Nao quero Viver na Ilusao
Não desça do seu parelho só pra me dar conselhos que eu não vou seguir.Eu sei bem do que me condena só que não vale a pena tentar corrigir.
Não quero que se dê ao trabalho e se for necessário eu torno a dizer:
Não se preocupe comigo,
eu não sou amigo e não pretendo ser...
Eu não tenho mais a menor Paciência pra isso
Algumas opiniões não merecem comentários
Outras não merecem respostas, tampouco atenção
Não curte, deleta!
Não exclui, bloqueia!
Isso não é um poema
Quebra minhas costelas em um abraço de consolo
Não estou bem, estou além
Absorta, dispersa em mim
E em tudo que sou um pouco me deprime
Meu peito rouco assiste fazer-me de mim migalhas.
Eu só queria um abraço firme de alguém solto
Perdido no mar de pessoas e sonhos...
Pode acordar a minha alma do suplício?
Cada dia, ouço o despertador, e desisto
Um consolo, só um consolo
Arrebatador.
Estou destituída de tudo que sou.
Ouve alguém os meus pecados e me abraça
Eu sentirei que o mundo perdoou a minha ausência.
Depois me joga no precipício dos mistérios
Quero dormir a eternidade terna.
Deixa os vermes morrerem em mim
Agonizando de mãos dadas
Quero sair no pleito da vida
E me despeço com esperança
De que seja a última despedida.
Estranha vida em que se pode ir várias vezes aos mesmos lugares; e regressar somente a um... Não, não, não. Se é único, não é a um que se retorna; é para um que se volta.
Todos gostariam de uma vida perpétua onde a palavra morte não existisse. Vendo como o mundo está hoje, como as mentalidades funcionam e que alguns minutos de fama na internet valem mais que a moral e dignidade humana, penso que ir embora daqui poderia ser uma benção. Somente não penso em forçar isso, tudo a seu tempo, mas que é triste ter que ver isso o tempo todo, é muito triste. Acho que o ser humano sempre foi assim. Apenas hoje fica mais fácil pelo imediatismo das notícias, mas isso não muda em nada para quem sofre pelo que assiste.
Pura ironia deixar de ser amiga de um alguem que um dia te fez sorrir.Se ele não tem culpa.Ex namorado não é inimigo sim um novo amigo
Deixa claro que a tristeza não compensa, que a raiva não agrega e que a mágoa só faz mal. Manda um chega pra lá em qualquer 'diz que me diz' e se permite colorir todo dia, um pouco mais, o coração de todo sentimento bom que há.
Deixa pra trás o passado e se preocupa em fazer do seu futuro um presente!
As palavras tentam desenhar sentimentos que tantas vezes não podemos explicar. São notas de melodias que a gente se alegra em ouvir. As palavras são como pássaros, que voam a procura de um lugar para viver. Meu peito vai explodir. Minha mente não para e me pergunto pra quê tentar escrever? Nem sei ao certo o que quero dizer. Acho que queria ouvir, por isso tento e não consigo. As palavras querem sair, mas forço-as a permanecerem em silêncio, no oculto... elas não encontram lugar para pousarem. A espera faz tudo ter o seu preço. Mas, a melhor parte dela é quando encontramos. Em meio as idas e vindas, perto dos sorrisos e das lágrimas. É na bagunça mesmo que a gente se acha, organiza e faz o convite. Amor é um lugar para dois. Vou pedir aos céus você aqui comigo para sempre!
Talvez nós ainda não saibamos, mas eu vou amar você. Talvez eu não perceba, mas eu vou adorar a sua companhia. Talvez você não tenha sentido, mas eu vou gostar de sentir você. Talvez eu nunca fale, talvez eu fale, ou então, talvez eu ache que é só amizade. Mas, entre as vindas e vindas, saiba que talvez eu seja tua. Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa. Amor é planejar. Paixão é desmarcar todos os compromissos. Sorria. Você está sendo amado.
Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você, nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado. Quero mais eu. Quero mais você. Quero mais nós. Juntos. Unidos como um só. Como metades que se encaixam, se completam, e se bastam. Tenho em você o meu porto seguro. Você é minha paz, meus momentos felizes. E também meu jeito bobo de ser. Je t’aime.
Ame alguém que lhe faça enxergar que, apesar das curvas no caminho, sempre haverá uma saída e um colo quentinho pra lhe aconchegar. Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure. Que jamais passe essa sensação de ser a pessoa mais completa de todas ao seu lado. O amor só precisa existir para ser perfeito e eterno! Faça com que o seu relacionamento seja simples, verdadeiro e franco e ele se tornará perfeito.
Não me importo se você está de pantufa, tênis ou havaianas, o importante é que sua alma venha descalça, saltitante e sorrindo. Não, eu não exijo nada, nem quero parecer relutante ou atrevida. Eu quero que você venha sem esperanças frouxas, sem esperar o inédito ou o inacabado. Venha agora. O coração está limpo e a alma está lambuzada de gratidão. Eu quero entregar as tuas amarras nas mãos da paixão. Quero agarrar o que foi feito pra mim. Não importa se vai doer, se é bonito ou feio. É meu. Traga o que te destrói e junta aqui comigo, a gente aguenta qualquer coisa, porque juntos somos um só. Desafios? Quero todos, desde que você me carregue no colo quando meus pés cansarem de afundar.
NÃO SEI PORQUE ESTOU AQUI NESTA PRISÃO ESFERICA,TÃO PEQUENA PARA MINHAS VERDADES É TÃO VASTA PARA O MEU PENSAR...
As vezes, é melhor pra alma, deixar os pés chegarem antes dos pensamentos. Não faz bem pensar tanto, nem se lamentar pelo que já fez ...
Não, as vezes não dá para entender a vida. Há dias que tudo dá certo, outros que tudo dá errado. Há momentos que estamos muito bem, outros que só vivemos a chorar. Há dias que estamos rodeados de amigos, outros que estamos sozinhos. Entender tudo perfeitamente é tão difícil, e quando não conseguimos entender, é tão assustador. Queria conseguir fazer de todos os meus dias os melhores, mas sei que se fosse assim não teria graça viver. Porque as vezes as desilusões depois que passam, nos ajuda a agradecer. E sem os altos e baixos da vida, não poderíamos vencer, nem mesmo chegar a velhice e dizer “Aquele dia não deu certo, mas eu tentei”.
Sou poeta , não sou doutor
Sou homem romântico
Sou servo do Senhor
Procuro uma mulher bela
Que seja fiel e sincera
Farei tudo de bom para ela
Não sou bonito fisicamente
Sou um escritor inteligente
Rapaz humilde e persistente
Eis aqui o meu grande talento
Tenho inúmeros defeitos
Somente Deus o Criador é perfeito
Todo ser humano é imperfeito
Mas somos dignos de respeito
Por você vivo de outro jeito
Quero alguém que me aceite
Te farei feliz , eu prometo
Minha vida é feita tristezas
A saúde é uma das maiores riquezas
O mundo nos pega de surpresa
Quem está são, pode entrar em depressão
O que importa é o amor no coração
O preconceito é maldição
A tolerância gera união
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp