Nao quero Viver na Ilusao
Por mais que você não esteja preparado,abra a boca,bata no nervosismo,fale o que pensa e mostre que fraco é aquele que duvida do seu grande potencial.
Na longa jornada da vida muitos irão desistir e parar...não se deixe abater pelo cansaço ou pelas armadilhas que a vida lhe preparar... No final da jornada, você verá que valeu a pena lutar e continuar!
Saber que Deus cuida de nós não é apenas uma ideia que tenha que passar pela nossa cabeça, mas uma ideia que esteja acoplada com nosso sentimento de amor e fé.
Ela - To tentando chorar, mais não consigo. Cara, como eu não consigo chorar? Sabe coração, ele costumava ser o amor da minha vida, meu dia era mais feliz só por saber que ele existia, mesmo eu não estando com ele sabe?
Coração - E o que aconteceu agora?
Ela - Não sei coração, talvez ele tenha me decepcionado mais uma vez, talvez ele tenha me feito de brinquedo mais uma vez, talvez ele tivesse pensado ” espera, hoje vou iludir ela mais um pouquinho”, não sei, são tantas coisas. Mas sabe o que é pior de tudo coração? É que eu não consigo sentir nada, não consigo ficar triste por ele ter se mostrado covarde e ter fugido de novo. Não consigo chorar coração. Isso faz com que eu seja uma mentirosa, por dizer que o amava tanto e agora não conseguir demonstrar nada? Em coração?! Me diz alguma coisa.
Coração - Não, isso só significa que você começou a viver novamente, sabe eu nunca te contei, mais um dia você me deixou a mercê desse tal amor, e eu, pobre de mim, quase não aguentei, quase morri.. Eu estava ficando escuro, perdendo a alegria, isso talvez explique seu mau humor. Desculpe. Mas você me forçou a fazer isso, quando parou de viver por você e começou a viver por ele. Mas veja, agora é diferente, estou voltando, estou ficando com a cor que sempre tive, vermelho de amor, amor verdadeiro. Amor que você começou a sentir por você mesmo. É por isso que você não consegue chorar mais por ele. Porque agora você começou a viver por você!
Apenas ser amada não me traz felicidade se o que eu sentir não for AMOR também. Posso até me sentir bem por um momento, mas quando é ao contrário a sensação é melhor.
Só quem ama sabe a sensação de ter a pessoa amada por perto.
Tudo se torna tão mais emotivo: um abraço demorado, um beijo no rosto, um carinho na mão... Qualquer detalhe é motivo pra deixar os olhos brilhando e até escorrer uma lágrima de felicidade na face.
E, muitas vezes, são essas sensações que nos fazem persistir, tolerar, esperar, perder o medo de arriscar...
Não deixar de AMAR.
Não acredito no "Pecado" pois foi inventado apenas para submeter as pessoas e poder vender a "confissão" como solução mágica ...
" Odeio quando dou todo meu amor a uma pessoa e ela nao me retribue, acho que os homens acham que nós somos robôs ou oque? temos sentimentos queremos perceber que somos amadas.."
" Por que as vezes voce parece não ter sentimentos? pelo que me doi é em saber que voce nao se importa de como me sinto em certas situações, pensa primeiro em sí e não em nós.. "
Transformo fresta em janela, um passo em caminho e palavras em conforto. Muitas vezes não nos resta outra coisa senão construir a nossa própria esperança e confiar! Esse minuto de silêncio pode ser suficiente para Deus abrir uma porta e quem sabe mudar, definitivamente, a direção da nossa história...
Te amo porque te amar me traz de volta à vida sempre que questiono demais sobre ela. E ela não tem sido tão fácil assim. Não pra mim. Não aqui. Mas enfim, te amar me faz acreditar em coisas de olhos fechados e sorriso estampado. Teu amor me faz vencer obstáculos invisíveis que jamais pensei encarar um dia, e é demais essa sensação. Tua voz me liberta da prisão que me isola de você. Consigo ir a lugares inimagináveis. Posso até te sentir se minha mente permitir. Porque te amar é mágico, é sublime, é o sentimento mais carregado de paixão e prazer que um dia pensei em sentir. Te amo porque o amor é digno de pessoas especiais, pessoas que permanecerão pra sempre em nossos corações, e que vêm acompanhadas de momentos inesquecíveis e uma reciprocidade surreal e incontestável. Te amo porque é um presente te ter. É um sonho ser amada por você. E, além de tudo, é isso que quero ser, um dia, pra sempre, te pertencer. Porque, diante do que você causa em mim, percebi: te amar me faz a mulher mais feliz que eu já conheci.
Mas era recente o suficiente pra eu saber que não superei o seu sorriso, muito menos o seu jeito manhoso e mimado que me faz querer correr até você e te dar todo colo, carinho e atenção que por mais que você quisesse eu nunca consegui te dar.
Se sou louca é porque nessa altura já não dá mais pra ser lúcida. Se te encaro com demasiada intensidade é porque já me afoguei nos teus olhos tão profundamente que não sei mais se consigo retornar à superfície.
Talvez eu sempre acredite que vai ser diferente na próxima vez por mais que eu prometa que não terá nenhuma outra próxima vez.
"Isso aqui não faz sentido nenhum."
"O que não faz sentido?"
"Isso. Nós dois... Tu nunca vai poder me dar o que eu preciso."
"O que tu precisa?"
"De alguém que me ame."
Pra falar bem a verdade, mesmo se eu soubesse, eu teria sim entrado naquele carro. Só pra não carregar a culpa de não ter feito tudo que podia, tudo que tive vontade, até o fim. Talvez a única coisa que eu faria diferente seria permanecer mais tempo ponderando se eu iria te beijar mais uma vez - pela última vez - até perder o fôlego ou se iria logo encarar a chuva torrencial que caia lá fora e me obrigar a virar as costas pra você pra sempre. Ou simplesmente dizer que estava com medo de sair por aquela porta e nunca mais sentir, na minha minha vida inteira, do jeito que eu me sinto quando estou com você.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp