Nao quero Viver na Ilusao
Olá, meu nome é… bom, isso realmente não interessa. Antes de tudo, senta aí e escuta a verdade: Todas as pessoas são más, sim, incluindo eu e você. Mas isso não vem ao caso agora, todos tem um lado obscuro e esse lado não liga se o outro irá se ferir, se ele vai sofrer. Por que no fundo todos os seres humanos gostam de ver pessoas sofrendo, e estão sempre colaborando cada vez mais sobre isso. Você nunca vai saber quando alguém estiver deprimido, já que essas mesmas pessoas continuarão bem vestidas e com um sorriso no rosto. Você gosta de sangue? Tome uma gilete e prove do seu próprio veneno.
Eu não sabia que tinha tanto medo de perdê-lo. Através de um sonho, ou pesadelo, vi quando ele partira me deixando lá, só, eu não fazia nada, apenas seguia em frente com um olhar triste. Eu o amo tanto que não consigo me imaginar sem ele, acho que o amor tem isso, essa mania de nos fazer temer perder alguém, ou sentir saudades sem a pessoa ter partido.
SOLDADO VALENTE ...
“ Soldado valente é aquele amigo verdadeiro que não nos abandonam na nossa queda, nos estendem ás mãos e nos carregam nos braços quando estamos feridos, estes sim darão a volta ao nosso lado”.
By: Márcia Melo
A CURA PESSOAL ...
A cura para estes três itens é:
SUPERAR o passado com sabedoria para não cair nos mesmos erros.
DEUS à frente de TUDO, confiando.
NÃO ESPERAR, pois o dia de amanhã pertence a DEUS, e talvez o amanhã não chegue.
Resumindo:
“ VALORIZE-SE, para que possa VALORIZAR quem tem valor na sua vida, e o RESTO é RESTO, é passado”.
Que possamos aprender a ser de MENOS (-) , pois tudo que é de MENOS falta, e, se torna raridade. Portanto, valorizar a si mesmo é a chave para evitar depressão , stress e ansiedade, ou seja, SABEDORIA DE VIDA, pois somos pessoas ÚNICAS e somos raras, sem cópias, VIVA”.
By: Márcia Melo
AMOR X DESCULPAS ...
“ Para o que é verdadeiro não existe desculpas, falta de tempo, a famosa frase:- ando muito ocupado(a), a falta de tempo como desculpa nada mais é que o tempo destruindo TUDO que não seja verdadeiro”.
Enquanto as desculpas for seu tempo, para outros o tempo é a melhor solução.
Enquanto seu precioso tempo está comprometido, para outros o TEMPO perto é a felicidade.
O que se quebra não tem como consertar, remendo novo em roupa velha sempre será um remendo.
Felizes são àqueles que se AMAM VERDADEIRAMENTE, a noite vira dia, o fim de semana é só alegria, o tempo é eles que fazem.
Acredito no AMOR, não acredito na falta tempo quando se AMA.
Acredito na dedicação, não acredito na falta de comprometimento.
Acredito no cuidado, não acredito no descaso.
Acredito que a forma de AMAR está na atitude, não acredito em palavras vazias que saem da boca de pessoas vazias.
Acredito no diálogo, abomino desculpas.
Bom mesmo é ter e manter alguém ao nosso lado onde a perspectiva do dia após dia nos encarrega de sonhar e viver passo a passo para o futuro.
Onde o descaso entra o AMOR bate em retirada e um novo começo se transforma em alegria de viver, afinal, ninguém é insubstituível.
SIMPLES ASSIM!
By: Márcia Melo
Jesus, médico dos médicos, é o único capaz de curar o corpo e a alma. Confie, pq não existe nada impossível para o Senhor.
Na vida ou na rodoviária o que não falta são chegadas e partidas, recomeços e alternativas, idas e vindas.
Pouco importa seu ponto de partida ou parada final, a vida e a rodoviária, nos traz a um momento sempre igual.
Estar vivo indo ou vindo é sempre precedido de um Oi ou um Tchau!
Na infância criamos todas nossas referências de acordo com o que nos é apresentado. Não é mera coincidência gostarmos de pessoas que se assemelham aos nossos pais.
O tempo não para pra ninguém.
Seja feliz hoje, amanhã e para sempre ...
Amém!
Com tantos problemas no dia a dia...
Saibam: Eu sou feliz!
Amparada por Deus quando penso em desistir.
E o caminho é um só.
A Deus seguir...
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Quem não tem preguiça está sempre um passo a frente.
Os não preguiçosos estão sempre pré dispostos a um upgrade. Estão dispostos a trabalhar, aprender e a mudança faz parte de sua rotina.
É normal as dores da mudança, assim como são normais as dores de parto. E na vida, não existe parto cesariana.
Não pense que eu não sei o que sou, sei que cometo erros e que luto para não cometer os mesmos, e se errei contigo por favor me perdoe, chame a minha atenção e me instrua hoje para que amanha eu possa ser um alguém melhor ajudado por você.
Sozinho ninguém cresce.
Não sinta medo de não ser suficiente, a verdade é que nem sempre estão preparados para lidar com grandes eventos.
É difícil fingir
É difícil disfarçar
Fingir estar bem
Para outros não notar
É difícil passar por tantos problemas
Enfrentá-los todo santo dia
E sim, todos achavam que eu estava bem
Mas no fundo eu apenas mentia
Mentia para não me perguntarem o motivo
Por eu estar assim
Tão cansada, tão desanimada
E de fato, eu não estou mesmo a fim
A fim de apostar no que vai dar
Eu não sei o que pode acontecer
Diante de todos esses problemas
Eu não estou conseguindo viver
Aquela angústia que não sai do meu peito
Aquela tristeza tão intensa
Ah, essa indisposição
Aquela dor tão imensa
Estou me sentindo sozinha
Parece que estou em um túnel sem saída
Sem ter uma luz para que possa iluminar
Alguém para que possa me ajudar
Ah, meu Deus
Que vida é esta?
Mas eu tenho fé e esperança
Que um dia, isso tudo terminará e acabará bem.
A grandeza que liberta ... A felicidade que não tem pressa ... É o vôo pleno do meu coração por esta terra.
Você me conquistou
Não sei qual foi a razão
Questões de segundos
Foi questão de emoção
Seu sorriso ilumina cada vez mais o meu dia
Seu olhar é como se fosse as ondas do Mar
O lugar onde quero estar
Que nos meus sonhos posso flutuar
Em todos os meus pensamentos
Você está em todos eles
Em todos os meus sonhos
Você também agora faz parte
Na minha vida, você foi um presente
Talvez o melhor que eu tenha recebido
Sem época alguma, foi simplesmente do nada
As melhores coisas são as inesperadas
Quero estar contigo
Independente de como seja
E o que aconteça
Pois se for para acontecer, sem dúvidas acontecerá
E se for pelo que desejo, esse sonho irá se realizar
Ao seu lado, poder caminhar
Vendo o pôr do sol
Ouvindo o barulho do mar
Ao seu som poder cantar
Ah, será tão bom
E nisso eu tenho Fé
Que esse sonho
Ainda irá se realizar
