Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 619497 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Amor não pode ser confundido com paixão. Paixão é momento e o amor é pra sempre

Inserida por jonathanthayro

Quando você ama alguém, você não se importa com a opinião dos outros e não mede esforço para estar com ela

Inserida por jonathanthayro

Decepção não mata, ensina a beber

Inserida por jonathanthayro

Declaro-me insuportavelmente feliz mesmo sabendo que os meus desejos não são uma ordem.

Inserida por Dayannye

Não é a musica que você ouve ou a roupa que você veste que realmente vai dizer quem você é

Inserida por jonathanthayro

Não importa o tamanho da casa, e sim a imensidão do amor que nela habita.

Inserida por DiegoMello

Não durmo sem pensar em ti na esperança de não acordar sem contigo sonhar pois é no sonho que realizo meu enorme desejo de contigo estar.

Inserida por GustavoPe11

Para nós é normal que hajam tantos conflitos. Nossa mente ainda não está preparada para mais de uma verdade sobre o mesmo assunto.

Inserida por K.Novartes

Como modificar a vida se não existe uma ciência que oriente, no mínimo, para nós sabermos os defeitos que temos?

Inserida por Paulorpmenezes

Acho que já esta na hora de você ir de verdade, sair da minha vida, pra não voltar mais entende?
É.. eu acho que não lhe quero mais comigo, não quero mais tudo que passei com você, feche a porta ao sair, trocarei a fechadura amanhã, desculpe! Tenha uma otima vida ..

Inserida por peperhot

Não deixe um pensamento negativo, como o pessimismo, aniquilar seus ideais

Inserida por Paulorpmenezes

O tempo pode nos destruir, eu não vejo ele como um aliado da felicidade e sim como um amigo do desprezo e da solidão.
Ele pode até te acalmar, escondendo as coisas, as deixando menos perceptiveis, mas isso é apenas uma mera ilusão, na verdade ele planeja o seu fim, colocando todas as coisas que omitiu de volta a tona e com o dobro de intensidade.
É ele quer te ver no chão, porque quanto mais ele passa, mais proximo fica o dia de tua morte.

Inserida por RafaelAllves

Coloque todas as suas esperanças dentro do seu coração. Quanto mais melhor, e não se preocupe. Um dia seu coração poderá explodir de felicidade.

Inserida por terrordasdonzelas

O difícil não é encontrar alguém especial que ilumine sua vida com um simples sorriso... O difícil, é ser essa pessoa especial, na vida de alguém...

Inserida por marciosoares

Não devemos apagar os nossos erros do passado e sim, torná-los acertos para o futuro, o que aconteceu não tem mais volta, o jeito é seguir em frente, e libertar nossa mente de tudo aquilo que nos mantém cativos. E assim vivermos livres de nós mesmo!

Inserida por Brunocsilva

Ta difícil. Não sei pra você, mas pra mim esta cada vez mais escuro. Talvez tudo em você esteja se transformando em rancor e magoa. Mas não deixa, não deixa isso acontecer! Por mim, eu só peço isso, alias eu ate te imploro. Lembra do cheirinho no nariz, lembra do cheiro do corpo, da pele molhada, grudada, do coração batendo forte, juntos. Lembra do cuidado, da atenção, da preocupação. Na comidinha feita, das risadas causadas, das coisas em comum, no dia a dia. Do milésimo eu te amo, que ainda causava o mesmo efeito do primeiro. Do olho no olho, na felicidade que transbordava, do bem- estar, da reciprocidade inegável.
Pode ir, pode viver, pode virar noites, pode conhecer novos lugares, pode beijar outras bocas, sentir outros cheiros, dormir em outros braços, de pessoas mais bonitas, mais adultas, mais inteligentes... Mas se elas não falarem o que você quer ouvir, se elas não beijarem, abraçarem, nem cuidarem de você da maneira que você precisa, e se no fundo, bem no fundo você ainda acreditar na gente, mesmo que seja um querer negado, contido. Pode vim, e nem precisa vim devagar, com charminho e super racional, ou com estratégias. Vem correndo, vem voando!
Vem, que eu sei que sei fazer tudo do teu jeitinho. Vem que eu reconstruo, cada tijolo da confiança que foi derrubada. De novo e com o triplo de cuidado, de carinho, de atenção, de respeito... Olha, pode vim com o coração apertado, surrado, sangrando... Que eu cuido, que eu curo, que eu coloco curativos de sinceridade, afeto e verdade e vou trocando todo dia, todo dia de uma forma cada vez mais limpa, cada vez mais pura. Vem, que pra mim ainda tem uma luz no fim do túnel, e depois do túnel eu sei que tem uma enorme caminhada, que e minha e tua. Só nossa!

" eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você, sem dizer nada, só olhando e pensando meu Deus mas como você me dói de vez em quando." CFA

Inserida por stephaniequeiroz

Não te preocupas, porque a raiva que sentes, é apenas o destino mostrando o seu duro e longo caminho, que te fará evoluir...

Inserida por ParkourDuUH

''Porque amar as pessoas como se não houvesse o amanha'' se nem todas as pessoas são dignas do nosso amor ?!

Inserida por myshhitomi

Chorar não te define como fraco, mostra que você sabe o momento de se render e não precisa ignorar seus sentimentos pra fingir ser forte.

Inserida por brubis15

Sou daquelas pessoas que não fala sem pensar, nem arrisca se não confia no seu potencial. Sou daquele tipo que quando quer vai até o fim, por mais difícil que seja, por mais que a vida e as pessoas me desencorajem. Quando tenho um objetivo eu luto por ele, sonho com ele, não abro mão por nada e muito menos permito que seja estragado. A vida é cheia de obstáculos, mas temos que saber vence-los. Problemas são feitos para serem resolvidos, barreiras pra serem quebradas. Se o futuro é tão inserto como dizem, eu torno meu presente uma certeza, porque o futuro é uma continuidade do agora!

Inserida por GabrielCosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp