Nao quero Viver na Ilusao
Não há reclamação, nem embora, o tempo é e dá ação, paciência é fluído de alicerce, fora de confusão.
Esqueça os papéis e aproveite com sabedoria as oportunidades, nesse mundo não coexistem igualdades, no entanto, o nível marítimo é o mesmo.
Brinquei querendo um divã, talvez sê diva não me traia i, tu, nunca será falha, eis que as palavras calham, onde a coragem sempre e simplesmente malha.
O tempo que há em nós não necessita de autorização para aceitação de tipos e afazeres, é que já chegastes aos portais das residências de vossos espelhos e ações.
Não sentem a morte por perto?
Observem apuradamente
E vieram que está próxima
Tudos os dias nos lutámos
Contra algo que não se pode
Mas mesmo assim nós tentamos
Esquecemos que a fortuna ,
não pode ser inescrutável
O nosso objectivo de vida
É negar os fados a nós postos
Eu te julguei inúmeras vezes, por que não conseguia entender o que de tão especia mim atraia em você.
Não observe o gosto antes do paladar; como será,porque entre um e outro contêm o fluido da Luz, belas são as batidas dos corações.
Se meu choro ou meu sorriso não lhe fere opinião, é que guardo em meu peito, um único sentimento que me permito, chamado gratidão.
Não creio que a política em suas variadas classificações de tempo, possa servir como base, falseando em subterfúgio à claridade da Divindade que habita no íntimo de cada ser.
Não medite utilizando nomes que não contêm ordem e significados do altar, é certo que a palavra sagrada não renasce no planejamento humano, nasce da graça que surge do não existencial, pela ordem do caos.
