Nao quero Viver na Ilusao
Não pensei que pudesse amar-te tanto assim. Quando penso que já amei tudo que podia, me descubro te amando um pouco mais.
Eu ainda não tinha me dado conta do iminente amor que ele estava a me despertar, mas era tão claro e evidente que todos enxergavam em mim.
Não fale dos seus sonhos aos seus amigos, pois isso poderá facilitar a reviravolta de alguns amigos.
Quem disse que o beijo é um verbo regular, não sabia a variedade de formas que ele adquire, quando encontra uma boca ávida por esse beijo.
Não gosto de nada morno, mais ou menos, talvez, quem sabe... Sou intensa, mulher inteira, não me venha oferecer metades.
Ainda não me beijaste bem sei. Sei também que ao beijar-me, todos os outros serão apenas, pó de sentimentos que não brotaram.
O pai, durante o shabat, fazia pequenos triângulos de papel e os colocava sobre o móvel, para não manchá-lo quando a cera das velas, acesas nos candelabros, derretesse. literatura é sobre isso. e não sobre dizer que o pai era cuidadoso, obsessivo ou sobre o amor que um filho sente ao lembrar desse gesto.
Não diga nada apenas me toque, e deixe que tuas mãos desenhem sobre minha pele, as palavras de amor que estão a brilhar em teu olhar.
Tu me cativas de forma tão intensa e cúmplice, que nada me resta a não ser obedecer aos desígnios do meu coração e seguir pela eternidade te amando.
“O tempo não perdoa aqueles que dormem, e passam por ele como se não existisse. Aqueles que o trata como amigo, como aliado, são almas exauridas de força vital, estáticos seres inanimados por uma vida inexpressiva sem foco no objeto chamado vida, pois não deram importância para aquele que dela se alimenta, o gafanhoto chamado tempo”,
