Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 636205 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

⁠ Quando você vive da terra:
Querendo possuir, conquistar e consumir
A sua experiência é limitada
Quando voce se volta para Deus:
Você passa a ser um canal
Da consciência de Deus
Aqui em nosso planeta
E então
O poder absoluto
Se manifesta em sua vida
As bem aventuranças
Te acompanharão...
E Deus andará sempre contigo:
Em seus pensamentos e na sua consciência...
Manifestando o Seu poder em sua vida, diária.
Você sentirá a sua onipresença
A sua paz
O seu amor
E uma imensa alegria em viver
Em amar e ser amado!!!...
Por onde você caminhar,
Através do seu pensar
E até no seu desejar
A beleza do Reino de Deus
Estará de guiando e influenciando...
Se envolva com esse lindo amor
Esse é o presente
Que trago para voce:
Meu amigo e irmão do coração!...
Seja feliz com esse poder
Em sua vida
Paz no coração

.Peregrino Correa

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠O tempo é tão incrível que quando menos você espera, seu coração pode tomar o comando da sua vida. É quando você encontra alguém que faz o tempo parar pra você, que o tempo fica mais preciso do que já é, porque quanto mais vivemos juntos mais tempo juntos queremos viver. E que o tempo devolva tudo em dobro do que está sendo semeado, porque nesse e em todos os tempos, eu amo você

Inserida por mandrake

⁠Os conselhos de Deus são conselhos de amor, são conselhos de vida e de muito valor, quem atenta-se a eles escolhe viver busca então ser feliz e não mais perecer.

Inserida por janisce_verissimo

Muitas vezes somos covardes pelo medo do desconhecido, pelo medo de sermos felizes e de gostarmos disso.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Viver

O que é a vida do ser humano....

Um vapor que passa entre os dedos,
É um período tão curto, é algo que não se tem controle,

E o que fazer nesse período?

Ser feliz?
fazer o que se gosta?

Aproveitar o máximo, de que forma?

Se as escolhas da vida nem sempre são as certas,

se as consequências das atitudes nos barram,

queremos o melhor mas nem sempre o conseguimos

talvez porque não o merecemos...

O que fazer
então?
Viver apenas por viver?

Estamos presos, amarrados por laços desagradáveis que nos prendem, nos deixando imobilizados.

Quando o que se quer é simplesmente viver a vida intensamente,

Ser feliz, ser completo, fazer o que se quer o que se gosta,

ter a opção de ir ou de ficar de sorrir ou de chorar...

Simplesmente viver!

Inserida por EllysReginna

⁠Viver #Direitinho é aproveitar cada Sexta-feira como se fosse a última, afinal, a vida é curta demais para não curtir a vida.

Inserida por Aniz

O que pensa sentir, sente o que pensa,
O que pensa atrair, vive o que pensa,
O que pensa viver, vive pensando.

Inserida por Sararomano

⁠Se você Soubesse

Se você Soubesse
O quanto te espero
Se você Soubesse
O Quanto te espero
Voltaria pra mim
E levava a solidão
E fazia feliz este pobre coração
Que cansou de sofrer
De esperar por você
Nesse jogo de encanto e sedução
Você não me quis você só quis ter prazer
Eu não entendo porque tenho que sofrer que pecado eu fiz se eu só sei
Amar Você!!!

Inserida por GiseleLourdesdeSouza

⁠As seis coisas mais interessantes sobre a vida.

1 - Ninguém no mundo, sabe de fato o que ela é.

2 - Como ninguém sabe o que é, a VIDA PODE SER QUALQUER COISA que você quiser.

3 - Estamos todos inseguros quanto a forma de se viver.

4 - As pessoas que parecem terem descoberto o segredo da vida, apenas souberem usar o item 2 a seu favor.

5 - A vida é a segunda ilusão mais prazerosa que existe.

6 - A primeira ilusão mais prazerosa é o sonho, pelo simples fato dele nos permitir voar.

(Anotações para quando eu estiver sóbria/ Fernandha Franklin)

Inserida por nandhafranklin

⁠Autenticidade é viver de forma livre o que você verdadeiramente é. Ainda que isso te distancie dos holofotes!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Emoção impulsiva
que faz perder o controle
numa sensação de intenso prazer
que faz ferver o sangue
causando uma erupção
de um veemente viver.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Nenhum ser humano filho de Deus deixará de existir quando morrer, más sim quando deixar de sonhar e de acreditar em si mesmo.

Inserida por CarlosPeper2021

Seria muito fácil viver o presente sem pensar no passado,quando o passado vive no presente,as coisa ruins acontece no presente deixando o futuro incerto,sem previsão e metas,se viver o presente sem ter sequelas fisicas ,psicológica seria muito fácil ,dar conselhos ou tentar dau um incentivo seria até bom,porèm as vezes não funciona ,não consegue resolver a todos os casos,as vezes o que serve para CHICO,não serve para Francisco"

Inserida por alexlexton

⁠Cada um vive bem onde se sente feliz.

Inserida por givasdemore

⁠Viver muito é uma coisa.
Viver bem é outra coisa.
E uma coisa nada tem a ver
com a outra coisa!

Inserida por HareditaAngel

Muitos me perguntam qual meu interesse mas poucos entendem que o meu verdadeiro objetivo é viver e fazer o máximo que puder em todas as direções sem ter interesse algum.

Inserida por ricardovbarradas

A grande vantagem em saber amar é que nunca me perguntaram se sou ou estou feliz.

Inserida por ricardovbarradas

Gosto muito do feliz inesperado, do que acontece de repente em perfeito por acaso. Gosto tanto das novidades que quando me lembro, planto armadilhas entre engenhocas e pensamentos vagos em meus caminhos sem que possua qualquer previsibilidades assertivas dos resultados entre meus tantos destinos que me levam para um único lugar comum da vida em transformação constante dentro de mim.

Inserida por ricardovbarradas

Quer saber de uma coisa? Pra que eu vou ficar me lamentando? Sobre o que aconteceu, ou o que deixou de acontecer? Se aconteceu assim, é por que era exatamente assim que tinha que acontecer... Não vale a pela ficar que nem uma Tola me lamentando por algo que o destino reservou pra mim, e que com certeza tem um porque!! Eu sei o quanto dói, mas nada nessa vida é por acaso.. Vida nova, é isso que há ! ;) E pode ter certeza que o que tiver de ser, será ... E não vai ser você, ou eu, que vai mudar o destino, ninguém pode mudar algo que é pra ser! E não há tempo para ficar olhando para trás, a vida é breve! O melhor para mim, pode acabar passando na minha frente, e eu acabar não vendo!! Ficar parada no tempo não vai me levar a nada, só vai me fazer parecer uma TOLA e cada dia mais me afundar... O tempo irá dar a melhor resposta, e irá direcionar para o que realmente é certo, e MELHOR para mim!!

"Me acho chato, mas aí a vida sempre me dá o prazer de conhecer pessoas muito piores do que eu, e isso é um alívio."