Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 626118 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Ou seja o coração é o *vidro* o cérebro é o *metal* o corpo é o *papel* e o plástico é a *ilusão*.
O amor é reciclável.

Inserida por Nadienone

Eu sou apenas uma hospedaria de ilusão, com vários quartos vazios, mas cheios de solidão...(Mario Valen - Patife))

Inserida por SaulBelezza

finalmente consegui a liberdade,
mas a liberdade é uma ilusão.
pensei que teria liberdade,
mas isso não passa de escravidão!

Inserida por LeonardoAmes

O problema nunca foi imune e lógico era a devida impressão que ainda saltava ilusão.

Inserida por ClaudethCamoes

SE EU PUDESSE

Se eu pudesse
Se me fosse permitido
Subiria lá no alto
Em busca de minha ilusão

Se eu pudesse
Se eu pudesse mudar
Andaria em ruas novas
De mãos dadas com seu olhar

Ah mas se eu pudesse
Se eu pudesse sentir meu sangue ferver
Se coragem tivesse
Ousaria viver

E sem medo do mundo
Tiraria do meu coração fundo
Todo amor que urge
Pela vontade que surge

Ah se eu pudesse...
Se coragem eu tivesse...

Inserida por Lupaganini

Vivemos na ilusão de que tudo nos pertence: nossa casa, nosso carro, nossa conta bancária, nossa família, nossos amigos e até mesmo nossas vidas! Grande engano!

Inserida por RangelCRodrigues

Todos vivemos em uma ilusão, são poucos os que tem uma visão real do mundo material, são poucos os que olham para o céu e conseguem perceber o quanto somos frágeis, indefesos e que nada até hoje inventado serve para nos proteger do que existe atrás dessa camada azul, o mais incrível é que tem pessoas que dizem que não existe um Deus. Só de pensar o quanto é imenso o que existe ao redor dessa pequena esfera que é nosso planeta, fico impressionado, e pensar que ele fez todas as outras estrelas simplesmente para embelezar a noite, já imaginou como seria olhar para o seu e não existir nada lá fora, olhar de um telescópio e não ver nenhuma luz em nenhum lugar, só um vácuo escuro? Isso é poder e majestade de Deus o ser supremo que está acima de tudo.
02/06/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

A Fé é o melhor combustível para a ilusão.

Inserida por amaurivalim

Que me desculpe o Rei Salomão! Mas minha vida deixou de ser uma Ilusão, Quando Jesus passou a ser Real em meu Viver...

Inserida por Francifarias

Minha paixão mais uma vez foi uma mera ilusão
sinto-me sem chão
sem amparo
sem esperança, sem você.

Inserida por Jean_Quintino

No caminho da ilusão me perdi, e cansado de caminhar eu caí, perdido no nada eu fiquei, me desesperei, sem forças eu fiquei. chovia e ventava, eu chorava e soluçava e mesmo assim eu gritei. até pensei que não me ouviria pela minha rebeldia, Mas num instante senti uma alegria era tua mão que me acolhia, perdido já não estava não chorava e nem soluçava e logo depois eu acordei. O sonho serviu de lição, virou até reflexão. aprendi que não vale nada ficar perdido no nada, no caminho da ilusão andando na contra-mão sofrendo por quem não merece e sendo usado pelo cão.

Inserida por nilcelia_soares

Do arrependimento maduro brota gratidão; mesmo quando dizem que tempo é ilusão.

Inserida por ClaudethCamoes

Ache que o dia está perfeito?
Ninguém liga se tudo for perdido!
Sendo mais um momento de ilusão...
Tudo pode estar realmente quebrado...
Os pedaços espalhados dentro de mim...
Lhe diria que a noite esta linda...
Como a desejo mesmo que tudo termine...

Inserida por celsonadilo

Saudade, que apaga a minha ilusão
Caminhas, levando-me para o nada
Sem ouvir a voz do meu coração...

Inserida por luizborgesdosreis

O apego exagerado às coisas gera a dependência e o medo da falta. Isso é apenas uma ilusão, pois a natureza produz o suficiente para todos.

Inserida por DamiaoMaximino

É o paradigma de realidade da vida
A ilusão de achar que sabemos das coisas porque ouvimos sobre, ou lemos, vimos algo
Motivos que temos que nem ao menos degustamos, não comprovamos, não provamos a nós, nosso sabor
Motivos que compramos dos outros que pegaram de outros que vieram de mais outros
Deturpando a verdade enquanto o que temos
É só a visão da superfície
Pra mergulhar no profundo e não no raso julgo
Temos que passar a rebentação

Inserida por ReSsOoU

"Em um país de corrupção a democracia é só uma distorção da realidade é uma ilusão"

Inserida por juliano_ferreira

Essa história de querer salvar o mundo ou mudar as pessoas é ilusão, isso é história de filme de super-heróis. Cada um de nós somos um universo interno, quer salvar um mundo ? Salve seu próprio mundo interior, mudando a si mesmo, melhorando como pessoa, automaticamente suas atitudes serão fonte de inspiração para mudar os universos das pessoas ao seu redor. Seja um ser que inspira coisas boas nas pessoas, não tem sentimento melhor do que saber que atingiu alguém positivamente.

Inserida por maurilio_martins

A violência no ambiente escolar é uma manifestação natural da ilusão, da imaginação, do desejo e da esperança fazendo resistência à verdade tão apreciada em si mesma. A verdade nunca esteve tão distante dela mesma a ponto de precisar está sendo ela mesma a cada instante.

Inserida por Kllawdessy

Bate coração, ela segurou minha mão, vamos se iludir, ja perdi a conta de quantas ilusão. (Meu nome e paixões).

Inserida por vycthor_jesus_silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp