Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 636014 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

o amor é uma ilusão que deve ser vivida, e um sonho que deve ser sonhado

Inserida por mateusaprendiz

Passou como um furacão
Tantos carinhos, noites de paixão
Sonhos que viraram ilusão, uma história de amor

Tudo acabou em desilusão
É o desejo desse pecador
Deixa livre esse coração que o destino enganou

Só restou desta lenta agonia
Músicas com tristes melodias
Que me lembram que eu não posso mais
Entregar meu pobre louco coração
Pra quem não sabe amar

Vai, vai, vai embora da minha vida,
Vai, vai, fica com saudade
Não vai achar ninguém que te ame tanto assim
Por isso, vai...

Vai, vai, levanta e cai fora,
Vai, vai, agora é a hora
Tudo o que eu preciso, tudo o que eu quero é...
Um verdadeiro amor

Inserida por stanleys2yasmim

Tudo é ilusão, amigos.

Inserida por rebecaalmeid

Estou morrendo na ilusão. A cada dia que passa, vejo pessoas sendo felizes, namorando, casando, tendo filhos.. Sorrindo. Sendo felizes. E a cada dia, fico repetindo para mim mesma: ''Isso ainda irá acontecer para mim, eu sei que vai.'' Mas não vai não. Sabe.. Desisto de tentar ser feliz, desisto. Deixa a vida como tá.

Inserida por VitoriaRoberta

A vida é uma ilusão sólida onde liquida é a realidade.

Inserida por Wevertonalecz

Um dia tão doce quanto a ilusão

Inserida por Joaorochaa

você é a ilusão que eu criei
do arco-íris que enxerguei
você é a oitava cor
bem mais que o brilho de uma luz
nesse caminho que me conduz
você é o meu grande amor.

Inserida por jadhyson

A ilusão do mundo, e um jogo de luzes

Inserida por jeffersonmuniz

"Todos nós vivemos na grande ilusão de ter um mundo melhor, e nem se quer percebemos que o culpado de vivermos em um mundo totalmente cheio de maldades, somos nós mesmos".

Inserida por LeoSantos17

Adoro quando vejo certas coisas...
Ai eu tenho certeza q é muita gente sem noção de ilusão.. porque ridículo n é mais a palavra... Tou muito feliz eu tou incomodando muita gente por ai...

Inserida por joyceflor2009

Sempre que a
Ilusão surge
Lembro de
Você e
Indubitavelmente sei que te
Amo

Inserida por SILVIAIOP

Jamais viva de ilusão, jamais alimente um sentimento que só existe na idealização, pois, a decepção pode vir com uma tonelada.

Inserida por angellima

E todo sorriso é pura ilusão quando o coração está aos pedaços.

Inserida por guinnamayhew

Autor, Eron de Sousa Tavares;

"Mercado crescer é uma ilusão outros diria-se invisibilidade que pricipia a ação, cresce suas relações sociais e empreendimentos integraveis.
Porque não cresce o mercado mas sim cresce as feiras de negociações que aplicam sua melhoria conforme o crescimento demografico e a estrutura de oferta e procura demografica, seja interna ou externa ela aumenta apenas com crescimento interno ou externo da demografia.
Crescimento demografico no passado era visto como o crescimento populacional, hoje crescimento demografico é visto como o crescimento de recursos e qualidade de vida que permite investir em novas relações empreendedoras sociais e integradoras comerciais."
Como a sociedade diz mas não sabe há evidenciar a matriz ou decorrer dela em nosssa invisibilidade que pricipia a ação,;..., investimento ou beneficiamento de concessões em afins de melhorar a qualidade de vida para melhorar vice-versa com os recursos desde os primarios aos mais secundarios que nos já.

Inserida por 123Eron21

Autor,Eron de Sousa Tavares;

"Mercado crescer é uma ilusão outros diria-se invisibilidade que pricipia a ação, cresce suas relações sociais e empreendimentos integraveis.
Porque não cresce o mercado mas sim cresce as feiras de negociações que aplicam sua melhoria conforme o crescimento demografico e a estrutura de oferta e procura demografica, seja interna ou externa ela aumenta apenas com crescimento interno ou externo da demografia.
Crescimento demografico no passado era visto como o crescimento populacional, hoje crescimento demografico é visto como o crescimento de recursos e qualidade de vida que permite investir em novas relações empreendedoras sociais e integradoras comerciais."
Como a sociedade diz mas não sabe há evidenciar a matriz ou decorrer dela em nosssa invisibilidade que pricipia a ação,;..., investimento ou beneficiamento de concessões em afins de melhorar a qualidade de vida para melhorar vice-versa com os recursos desde os primarios aos mais secundarios que nos já."

Inserida por 123Eron21

O que é o amor senão duas almas famintas, que se juntam, e da falta elaboram o encontro e na ilusão acham ter encontrado aquilo que lhe faltava, mas na verdade é só um reflexo de si no outro.

Inserida por KatianaSantiago

O face é a ilusão perfeita com características de realidade, onde se vendem máscaras, mas também se compra sem dinheiro algumas boas amizades.

Inserida por poetadosol

O que é a ilusão? É a simples prática de ser humano?
Ou talvez é querer enxergar o que quer?
Talvez...
Talvez seja a ignorância de pensar que a felicidade existe
Talvez é o algo que está perto, mas que sempre esteve longe
Talvez é cair em suas próprias armadilhas
Mas provavelmente deve ser, perder a batalha travada eternamente entre razão e emoção

Inserida por kevinmartins6

A paixão nos tira o equilíbrio e nos leva a ilusão.

Inserida por Ueriques

"Quem vive na ilusão, o sonho é impossivel."

Inserida por FrasesJonatthanGomes