Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 658147 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

👏👏👏 Não nos pertencemos a esse mundo, somos espírito de luz com um universo de possibilidades nos esperando, só que vivemos numa matrix de ilusão onde achamos que estamos aqui para sugar a mãe terra, explorar os nossos irmãos e nos satisfazer sem limites. Devemos acodar e desligar essa banda larga que nos desorienta e rasgar esse véu: enxergar os planetas e estrelas que nos esperam para nos abrigar, acolher e nos dar uma nova roupagem e uma nova vestimenta, para que o nosso Espírito se realize, progrida e redescubra o segredo real da vida, que é a paz, o amor, a felicidade e a União.
Fiquem na paz

Se você não guardar as suas células, em vão vigia seus leucócitos...
Sentimentos infelizes, pensamentos negativos, tristezas, amarguras, raivas, ódios, rancores, invejas, cobiças, leviandades e desesperanças deixam seu corpo vulnerável para os vírus fazerem a festa no seu corpo, te deixando fraco, doente e as vezes: sem vida.
Tenha paz no coração, fé no criador e ame a vida para que seu corpo e sua mente fiquem repletos de saúde, beleza e amor.

Para que tomar remédio, se vc tem a natureza para te curar😘
Muito mais saudável, natural e não tem contra indicação: se não utilizar em excesso...
Aproveite o poder da natureza que Deus deixou para todos

⁠Transforme se

Tudo se transforma
Mas só não se TrAnSfoRmA,
Quem não quer...

Antônio Peregrino Corrêa Portugal

O campo não te dá o que você implora:

Lhe dá o que você se torna

O universo sente o que vai no seu coração e não nas suas palavras e desejos:Ele espelha o que você sente de verdade.

No estado de insegurança. O seucorpo não estar em equilíbrio para receber o que você está pedindo

O sinal fica confuso e nada do que você quer acontece na sua vida.

A solução não é mais esforço. Pedir muito e mentalizar insistentemente:

É ter umssegurança mais profunda: É sintonia fina e alinhamento do que você quer com o que vai em seu íntimo: com a harmonia do seu corpo e do teu ser.

O coração batente na mesma frequência da sua mente e penetrando nas camadas mais profundas da consciência universal

Não adianta implorar e pedir todos os dias:

Por isso faça menos

Porque quando o nosso sistema está regulado e em equilíbrio

Não precisamospedir muito,implorar, insistir, e desejar insistentemente

Porque o nosso sistema magnetiza e atrai tudo quando estamos em harmonia com a nossa mente e a mente universal.

Equilíbrio mente, corpo, coração, sentimentos e emoção.

O campo escuta a nossa coerência e não a nossa performance

Não se impressiona com a correria:Mas, Com a harmonia e com o sistema nervoso vibrando em espectativa



É quando o quântico escuta e quando se alinha com a nossa vibração

Existe um alinhamento, uma coerência, umaIntenção e corpo se alinha com tudo

E com o todo:

É a realidade final de toda a manifestação

Paz no 💓

Para o que é belo, lindo, fantástico, sublime, maravilhoso, infinito e espetacular; as palavras não tem significados... Assim como o amor, as emoções, sentimentos, consciência e Deus...


Parte 1

O tudo está no nada, e o que não tem como explicar, explode, incendeia e faz bater forte, com alegria, os nossos corações.
Gratidão
Paz no 💓

Viva em paz.
Busque a sua liberdade
Saia da sua prisão
Dos pensamentos
Que não te largam
Que te aflige...
Pare, respire fundo
Sinta a beleza do seu lindo 💓
Feche os olhos
Conquiste a sua felicidade
Você nasceu para ser feliz
Acredite no seu potencial
E viva em paz
Paz no ❤️

A vida de uma mulher não se torna mais fácil sem um filho. Torna-se vazia.

você não precisa esperar chegar ao fim para reconhecer que está caminhando.

O algoritmo calcula nossa relevância; o Direito deve recordar que dignidade não é uma métrica.

⁠A sua mente precisa de comando, não deixe que os soldados como o medo, o desejo, a falta de perdão, a decepção ou algum trauma que esteja em você, dê o comando.
Você é o comandante! Você é muito maior que tudo isso.

A liberdade digital será incompleta enquanto o indivíduo puder escolher o que dizer, mas não puder escolher quanto de si deseja entregar.

O não saber, às vezes, é preferível para evitar decepção, porém, o fato de tomar ciência do que está em oculto aos nossos olhos, nos torna mais alertas aos ataques implícitos.

Devemos estar em alerta para que nosso coração esteja em Jesus e não na maneira de servi-lo. A religiosidade transforma o serviço ao Reino em formalidade.

"Somos capazes de dominar a imensidão do espaço e a vastidão dos mares, mas ainda não aprendemos a conviver em paz com os nossos semelhantes nem a sentir empatia por seus sofrimentos.”

Toda tecnologia que mede o comportamento humano corre o risco de esquecer que comportamento não esgota a pessoa.