Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 633062 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

“Erros, erros, às vezes parece
que isso é tudo de que sou
capaz.”
— A menina que roubava
livros.

Liberdade é quando sinto corpo e a alma
despidos de pudores
é quando posso voar
dar asas a imaginação
libertar os sentidos
abraçar o espaço do nada e me sentir
invadida pelo tudo
deixar o vento acariciar a pele
despenteando os cabelos
embalada pelo som do silêncio
estar a beira do abismo
e dançar, dançar...

"Okay?"
"Okay!"
"Vai ver o okay, venha ser o nosso sempre."
"Okay!"

"Silêncio: ausência de som ou ruído. vocábulos correlatos: quietude, calma, paz."

"Agora, mais do que nunca, o número 33 da rua Himmel tornou-se um lugar de silêncio, e não passou despercebido que o dicionário duden estava completa e profundamente errado, em especial nos seus vocábulos correlatados. O silêncio não era nem quietude nem calma, e não era paz."

Se você perde seu propósito… é como se você estivesse quebrado.

Cada gota que caí é um
Momento que se foi
Assim é a cachoeira da vida
Uma fonte inesgotável de lembranças
Uma enchente involuntária de saudade.

Você até pode colocar smoking num bode, mas, ele continuará sendo um bode.

Apesar de todos os esforços ninguém vive para sempre.

Será que eu estou andando em direção a algo do qual deveria estar fugindo?

⁠Cada momento que temos é uma chance de algo novo.

O tempo sempre é curto demais para quem precisa dele.

Aprender o que tememos é aprender quem somos. O horror desafia nossas fronteiras e ilumina nossas almas.

Ela presa no condomínio e ele solto pelo mundo...

Ao lado do seu amor, você encontrará o encanto. A noite tece seu feitiço mágico quando quem você ama está próximo.

⁠Esse tempo todo eu tenho vivido para o meu tratamento, em vez de me tratar para poder viver. E eu quero viver.

O que seus olhos diriam se eles falassem ?

Alguns relacionamentos são como presentes. É assim que a nossa relação é.

Todo mundo tem o seu próprio túnel para atravessar.

O amor é o abandono da lógica.
O abandono voluntário dos padrões racionais.
Nós cedemos a ele ou o combatemos.
Mas não há meio-termo.
Sem ele, não podemos continuar existindo com sanidade sob condições de realidade absoluta.

O único dom que me salva é a distração, ela preserva minha sanidade e me ajuda a aguentar.