Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 631988 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Você me apagou da memória porque achava que estava me impedindo de ter uma vida plena e feliz. Mas cometeu um erro.

Arrependimento é algo faltando no seu coração?

Envelhecemos mais rápido do que achamos.

Quem nunca chorou, ás escondida ou na frente de todo o mundo, lágrimas amargas porque uma história maravilhosa chegou ao fim e é preciso dizer adeus ás personagens na companhia das quais se viveram tantas aventuras, que foram amadas e admiradas, pelas quais se temeu ou ansiou, e sem cuja companhia a vida parece vazia e sem sentido? (…)

O que tem por traz do meu medo?
Um ser louco para encarar a vida sem medo.

E, à medida que a existência corria, tornava-se mais oca, mais tola. “É como se eu estivesse descendo uma montanha, pensando que a galgava. Exatamente isso. Perante a opinião pública, eu subia, mas, na verdade, afundava. E agora cheguei ao fim – a sepultura me espera."

O orgulho e a arrogância é o caminho mais curto para a ruína e o infortúnio.

Você é a garota dos meus sonhos e, aparentemente, eu sou o homem dos seus.

Tudo o que ele fazia era sedutor é possivelmente perigoso para o meu coração. ❤

Tinham se passado mais de dez anos, mas a frustração ainda continuava dentro de mim.

Uma vez ou outra na vida, a gente precisa suportar um pouco a saudade.

A sede da Ordem da Fênix encontra-se no Largo Grimmauld, número doze, Londres.

Eu tinha que voltar, mas, antes que percebesse, era verão. Estar com vocês dois… era tão divertido. Foi a primeira vez que vi um rio na superfície. A primeira vez que andei de bicicleta. A primeira vez que descobri quão vasto é o céu. E, acima de tudo, a primeira vez que vi tanta gente num só lugar.

As pessoas que trabalhavam pro Joe eram desajustadas e eram uma família. Era um lugar onde todos esses desajustados se uniam e ficavam com o rei dos desajustados, que reinava sobre eles.

Aqueles que fazem as coisas de certa maneira, seja de propósito ou acidentalmente, ficam ricos.

⁠A solidão surge apenas quando você tem tempo.

⁠Eu descobri muito cedo que a melhor maneira de se destacar na multidão era escolher a multidão certa para se destacar.

O Deus que eu tenho, me ensinou a voar mesmo sem ter asas.
Me ensinou a parar, já perto da chegada.
Me ensinou a me perder, para poder eu me encontrar.
Esse é o Deus que eu tenho.

⁠tenho tanta dificuldade
de entender
como alguém
pode derramar sua alma
sangue e energia
em alguém
sem pedir
nada em
troca

Um amigo é como uma flor, uma rosa para ser mais exato, ou talvez um gosto novíssimo um portão que nunca vem.
O amigo é como a coruja simultaneamente bela.
Ou talvez um amigo seja como um fantasma, cujo espírito nunca morre.
Um amigo é como um coração que vai até o forte final. Onde iríamos estar nesse mundo se não houvesse um amigo.