Nao quero te Perder Devido a Distancia
Mergulhei em seu olhar, me afoguei em teus braços.
Desejos incontroláveis de que não quero me salvar.
Suave som de voz que hipnotiza e acalma, me perco sem medo em teus beijos que facinam.
Zona de conforto, tuas caras e bocas é tudo o que vejo, tudo que quero e desejo.
Fortemente fraco, nunca vou fugir dos doces prazeres desse corpo, que de sonhos transbordaram a realidade que chama, que move, que deixa e arrepia.
Minutos contados, seguro, não largo, tentando olhar além, te vivo e revivo como se não houvesse um fim em toda essa paixão chamada amor.
As vezes eu fico poeta.
Poeta sim,não poetisa! Poeta.
As vezes eu fico poeta, quero falar de amor, embora eu tenha medo! Falar de amor é coisa de poeta e, eu sou mulher.
O que é coisa de mulher? Hoje em dia está difícil saber, depois deste tal empoderamento. Pra mim coisa de mulher é sofrer, pois mesmo amando, casou-se com quem não queria , por medo de se oferecer pra quem tanto queria... Coisa de mulher é, sofrer por medo de ser vista com maus olhos , por seu amado... Coisas de mulher é...sofrer
Hoje eu não quero saber de nada, hoje eu te convido a brindar, brindar por essa vida que Deus nos dar.
Constelações
Não quero ser o sol
Pois de perto não podes me ver
Prefiro sempre estar distante
Do que poder prejudicar você
Pois sou uma estrela menor
Sim, eu sou uma estrela menor
Bem, bem longe do meu viver
Mas há um problema
Ainda te quero por perto
Por isso vivo um dilema
Talvez eu não esteja certo
Pois tua distância me algema
Sim, me algema
E me obriga a ficar coberto
Te espero, mesmo que não queira, eu quero. Espero que cresça, amadureça, floresça. Espero que vire a esquina e trombe com a sina que é nosso amor. Espero que me espere te esperar, porque a esperança de quem ama não morre, nem tarde, nem cedo, pois quem ama é rico, é barco, veleja, que sabe que por mais difícil que seja, após as maiores ondas, vem a recompensa de se navegar em um oceano calmo.
Te espero, sempre.
►Jamais A Esquecerei
Eu tentei te esquecer
Mas não consigo apagar seu rosto
Eu quero voltar a viver
Porém, ainda sinto o cheiro do seu corpo
É difícil aceitar que jamais irei te ver
Sei que não tenho outra escolha
Sei que acabarei conhecendo outra pessoa
Tenho que criar momentos,
Pois agora é de nós que eu me lembro
Alguém como você, eu sei que não irei conhecer
Mas a mudança bateu em minha porta
Tenho que atendê-la, devo me reerguer
Mas sinto sua falta, de verdade
Você me proporcionou uma felicidade,
Sem barreiras, sem grades.
Doí te ver em nossas fotos
Aquelas de nosso primeiro encontro
De quando assistimos aos fogos,
Quando eu te disse que você era meu anjo
Essas são lembranças difíceis de serem apagadas,
Por conta disso, eu irei guarda-las
Meus lábios ainda sentem a sua falta
Eu te daria o anel de Saturno,
Apenas para tê-la de volta
Eu sinto muito, eu juro
Sei que já não mais importa
Mas sei que a verei no futuro.
Eu estou criando uma nova história
Mas não estou buscando a vitória
Apenas quero ser capaz de aprender com a derrota
Quem sabe um dia eu possa te encontrar
Quem sabe um dia eu poderei confessar,
Tudo que estava preso e não conseguia falar
Quem sabe? Talvez seja verdade.
Com algumas palavras,
Eu formei um texto triste
Com algumas palavras,
Eu gostaria que o amor ainda existisse
Sei que estou me iludindo
Sei que você não voltará comigo
Estou criando miragens,
Apenas para cuidar de sua imagem
Não quero deleta-la,
A vida sem você é complicada.
Escrevo feito um louco
Meus pensamentos estão soltos
Sinto como se eu fosse Atlas,
E estivesse segurando o mundo
Estou me perdendo em minha jornada
Pois íamos a todos os lugares juntos
E agora, vejo apenas uma sombra
A outra foi-se embora com sua dona,
Que tanto melhorava minha semana.
Tudo bem, irei meditar
Buda, me ajuda a me acalmar
Em meus sonhos ela ainda estará lá
Tenho que respirar,
A vida irá continuar
Não quero chamar a sua atenção por palavras, gostaria de entrar no seu coração e colocar uma placa com os dizeres "entrei, dá licença, farei o melhor que posso".
Eu quero te amar loucamente. Eu não quero palavras, mas gritos desarticulados, sem sentido, do fundo do meu ser mais primitivo, que flua de minha barriga como mel. Uma alegria perfuradora, que me deixa vazia, conquistada, silenciada.
te quero não por querer,
te quero porque te amo,
te quero por teu amor,
e por teu nome te chamo.
desfrutar do teu amor,
que mais quero na vida,
sentir o seu calor,
desfrutar do teu amor,
pro reto de minha vida.
assim que quero viver,
juntinho de ti meu bem,
te quero só para mim,
este teu imenso amor,
não divido com ninguém
É pedir demais para não sofrer ou chorar? É pedir demais um sentimento recíproco? Eu quero e preciso ser amada.
Título: Não vivo sem você
To ligando essa hora, como sempre. Quero te pedir desculpa por implicar com coisas tão pequenas e deixar meu orgulho falar mais alto às vezes. Quero te dizer que às vezes sou um bobo e que tem horas que não penso bem antes de falar. To te ligando só pra ouvir sua voz e dizer o quanto eu gosto de te e dizer tudo o que ainda não disse, queria te contar que não vivo sem você, e que implicar, dar fora e deixar você com raiva é a melhor coisa do mundo!
Hoje eu só quero chorar baixinho, sem que ninguém veja e tente dizer algo que eu sei que não vai surtir efeito, eu queria um abraço, silencioso como meu choro, mais que me confortasse, eu estou tão mal que só sinto a dor e as palavras se confundindo dentro de mim dentro da minha mente, cansada de tanto chorar, eu não paro de pensar nela... Porque meu coração é dela e porque essa dor toda é por causa dela, por conta do que sinto ç.ç
porque hoje não quero ouvir sofrimento, então hoje vai buscar seu sustento, começa hoje, vai muda sua rotina, de um pouco mais de valor a sua vida.
Foi Infantil
Não!
Não quero mais
me lembrar de você...
Não quero mais sofrer
por um amor
que o tempo todo
foi infantil!
Encerro aqui...
Meus sonhos de amor
com você!
Não quero olhar para trás, lá na frente, e descobrir quilômetros de terreno baldio que eu não soube cultivar. Calhamaços de páginas em branco à espera de uma história que se parecesse comigo. Não quero perceber que, embora desejasse grande, amei pequeno.
Foto: Não quero olhar para trás, lá na frente, e descobrir quilômetros de terreno baldio que eu não soube cultivar. Calhamaços de páginas em branco à espera de uma história que se parecesse comigo. Não quero perceber que, embora desejasse grande, amei pequeno.
Aperta o meu coração, uma vontade de dizer sem saber se o outro quer ouvir: cuida de você, você pode, você é capaz, não fica aí nesse lugar. Vontade de dizer, compassiva, com empatia, porque eu muitas vezes também fiquei esperando. Até começar a entender que, depois que a gente cresce, a proteção amorosa, o suporte, a delicadeza, precisam começar na nossa relação com nós mesmos… Uma benção receber amor. Mas quando a gente dói, a gente precisa saber formas de cuidar da própria dor com o jeito carinhoso com que gostaríamos de ser cuidados pelos outros, com a delicadeza com que cuidamos de outras pessoas. A gente precisa se ter, antes de tudo. O beijo precisa começar em nós. — com Shirley São Paulo e Ana Cabral.
“Mas eu desejo, profundamente, que Deus também ouça as preces que lhe dirijo quando eu não consigo elaborar prece alguma.” — com Shirley São Paulo e Rosana Soares.
Foto: “Mas eu desejo, profundamente, que Deus também ouça as preces que lhe dirijo quando eu não consigo elaborar prece alguma.”
“A fé é um exercício pra vida inteira. Muitas e muitas vezes, eu me distancio incrivelmente dela, achando que posso resolver tudo sozinha. Não é raro nessas ocasiões, na verdade é bastante comum, eu me atrapalhar toda num turbilhão de emoções que me drenam a energia e o sorriso. Mas, toda vez que consigo acessá-la, de novo, tudo se modifica e se amplia na minha paisagem interna. (…) Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: “Tomara que as nossas vontades coincidam”. Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consiga entender.”
Tinha um jeito singular de fechar os olhos quando experimentava emoção bonita, coisa de segundos e coisa imensa. Era como se os olhos quisessem segurar a lindeza do instante um bocadinho, o suficiente para levá-lo até o lugar onde o seu sab...Ver mais — com Ana Cabral.
Foto: Tinha um jeito singular de fechar os olhos quando experimentava emoção bonita, coisa de segundos e coisa imensa. Era como se os olhos quisessem segurar a lindeza do instante um bocadinho, o suficiente para levá-lo até o lugar onde o seu sabor nunca mais poderia ser perdido. Eu via, olhos do coração abertos, e nunca mais perdi de vista o sabor desse detalhe. Porque quem ama vê miudezas com olhar suficiente pra nunca mais se perderem.
Intimidade é quando a vida da gente relaxa diante de outra vida e respira macio. Não há porque se defender de coisa alguma nem porque se esforçar para o que quer que seja. O coração pode espalhar os seus brinquedos. Cantar a música que cada instante compõe. Bordar cada encontro com as linhas do seu próprio novelo. Contar as paisagens que vê enquanto cria o caminho. Andar descalço, sem medo de ferir os pés.
