Nao quero te Perder Devido a Distancia
A gente fica adulto e a primeira coisa que a gente quer na vida é catar um lugar no mundo, sair da nossa família pra buscar nossa independência, sabe? Aí a gente vai envelhecendo e a gente percebe que o nosso lugar no mundo é do lado da nossa família.
Quando os pais morrem, você acaba os deixando ir. Mas quando morre um filho, ele fica no coração.
Pode ter muita estrada à sua frente, mas a sua maior preocupação é o que acontece agora.
Se você continuar dizendo que tem pena de si mesmo, a sua vida vai ser um saco. Se você achar que vale cem, ninguém vai achar que vale mil.
O tempo sempre ameniza a dor. Mas, quando a tristeza é tão profunda, você enterra.
Eu tenho sentido vocês carregados por demais. Eu espero que os anjos tirem todas as atribulações dos caminhos de vocês.
Você lembra da conjugação do verbo “tomar”? Eu tomo conta da minha vida e tu toma conta de quem? Da tua, né?
É uma coisa estranha. Os pais queriam poder fazer mais pelos filhos. E os filhos queriam que os pais fizessem mais por eles.
Durante toda a minha vida, pensei que a história terminava quando o herói e a heroína ficavam juntos, em segurança - afinal, o que é bom o suficiente para Jane Austen deveria ser bom o suficiente para qualquer um. Mas é mentira. A história está só começando, e todo dia será uma nova peça do enredo.
Eu aprendi que é melhor ficar sozinho. Sem ninguém pra atrapalhar. Relacionamentos são muito difíceis.
Ser gentil com você mesmo é uma das maiores gentilezas.
Às vezes o simples ato de se levantar e seguir em frente é algo corajoso e grandioso.
Talvez haja algum instinto secreto nos livros que os leve a seus leitores perfeitos. Se isso fosse verdade, seria encantador.
Quando as nuvens escuras aparecerem… continue seguindo em frente.
– Qual foi a sua maior descoberta?
– Que basta ser do jeito que eu sou.
Nosso clube do livro nas sextas à noite se tornou nosso refúgio. É uma liberdade particular perceber que o mundo se torna cada vez mais escuro à sua volta, mas que só é necessária uma vela para enxergarmos novos mundos se revelando. Foi isso que encontramos na nossa sociedade.
O mais difícil de tudo é perdoar a si mesmo.
– Seu copo está meio cheio ou meio vazio?
– Acho que sou grato por ter um copo.
