Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 608210 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Desejo
Meu desejo é te ter, quero te possuir e ser possuída quero arrancar sua roupa e que me deixe louca, louca de desejo, de amor e paixão..
Quero você assim, com esse seu jeito de ser, esse seu jeito faceiro, tardio..
Quero deitar no teu colo, fazer cafuné e te amar..
Quero beijos dados e/ou roubados..
Quero te amar e que me ame..
Procuro-te, mas não te acho..
E isso me transforma nessa agonia imensa de querer-te..
Enfim quero amanhecer ao teu lado e poder dizer: AMO-TE.

Uma vida é pouco pra tudo que quero viver.

Eu te amo até o fim
Eu só quero estar lá quando estivermos presos na chuva. Eu só quero ver você rir, não chorar. Eu só quero sentir você quando a noite chegar, estou sem palavras, não me diga, porque tudo o que posso dizer é: eu te amo até o fim.

quando quero alguma coisa , corro atrás , tento mil vezes e de todas as formas possíveis e imagináveis. mas isso é somente enquanto eu acreditar que vale a pena.

Quero um pouco do teu perfume para te matar de cheiros.

Confiança poderia ser, mas seria mentira ou brincadeira, portanto, só quero ter sua amizade verdadeira.

— Quero colo.
— Serve o meu?
— É pra ser o seu.

Quero seguir o arco-íris dessa manhã ensolarada e te encontrar no final.

Insiste em zero a zero e eu quero um a um

Oração da Semana....

Senhor quero te entregar essa nova semana nas Tuas mãos, que sejam cumpridos os Seus propósitos para a minha vida, que seja cumprida a Sua vontade. Restaura minha fé, dá-me bons olhos, bons pensamentos, palavras doces, atitudes serenas e sabedoria para enfrentar toda e qualquer dificuldade que eu vier a encontrar. Abençoa meus caminhos, livra-me de todo o mal e dá-me sobretudo discernimento para escolher o que for melhor pra mim. Ilumina o meu falar, que da minha boca saiam apenas palavras do seu agrado e frutiferas. Abençoa Senhor os meus gestos e faz de mim um instrumento nas Tuas mãos, que eu saiba levar a sua palavra, que eu saiba transmitir o seu amor e principalmente que eu leve a paz onde quer que eu vá. Enfim, concede-nos uma abençoada semana e que ao final desses sete dias, eu possa olhar para trás e dizer com toda convicção: independente de todas as contradições diárias EU VENCI, porque todo aquele que é nascido de Deus, nasceu para vencer.

Pra você que parou para ler essa singela oração, desejo o melhor, que seu Domingo seja sereno, tranquilo e regado a muita paz no aconchego do seu lar e que a nova semana te traga uma chuva de bençãos e muita alegria no seu coração!

Estão fazendo bullying com o rock.
Se vai ter Claudia Leite no Rock in Rio, quero rock'n'roll no Carnaval"

Recomece e escreva uma nova história
Eu quero uma nova história para minha vida, aliás eu to
precisando viver coisas novas, provar novos ares, novas
experiências, novas alegrias, novas pessoas, é isso...
E sabe o que tem de bom nisso tudo? É que todos os
dias eu posso recomeçar e fazer diferente, porque eu
tenho um Deus maravilhoso que a cada amanhecer me acorda
com um dia NOVINHO, todo meu, eu só preciso arregaçar as
mangas e ir a luta! "Bora viver esse novo dia? Bora escrever uma nova história?"

Essas são as minhas preces para hoje...

Senhor hoje quero colocar diante de Ti as minhas sincelas preces. Nao são muitas, são poucas, mas apresento-as de todo coração, com a leveza da minha alma, com a paz do meu espirito, com os meus sinceros pensamentos....

Senhor abençoa a todos os amigos (as) os de perto e os de longe, leve a eles tudo aquilo que eu não posso levar, paz, sabedoria, alegrias, discernimento, compaixão, amor, fé, esperança, harmonia e tantas outras coisas.

Abençoa também as familias, que nos lares não falte compreensão, nem muito menos o pão de cada dia, que não falte a humildade e nem mesmo a esperança que dias melhores virão.

Abençoa também nosso trabalho, que tenhamos paciência ao falar com nosso colegas, que usemos de sabedoria para tomar as decisoes necessárias e que sejamos sempre um instrumento de paz em todo e qualquer conflito da nossa jornada.

Abençoa Senhor o nosso mundo, a nossa humanidade, ensina-nos a amar uns aos outros como o Senhor nos ama, dá-nos um coração igual ao teu, puro, livre de preconceitos, de ganâncias, um coração disposto a perdoar, a obedecer, a aceitar e a compreender os Teus propósitos para nossa vida cotidiana.

Abençoa especialmente a vida e a familia dessa linda pessoa que parou para ler essa oração, transborda os celeiros da sua casa com paz e amor e conceda uma quarta-feira repleta de bençãos.
Amém!

Quero alguém que toque meu coração antes mesmo de pensar em tocar meu corpo.

Quero ser tua inspiração, tua poesia mais bonita.

Quero te encontrar, e te falar dos sonhos que contigo sonhei sem ao menos te conhecer.

Quero ter alma de criança, onde há bastante esperança.

Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com a minha dor

Nelson Cavaquinho

Nota: Trecho da música "A flor e o espinho", composta por Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito e Alcides Caminha: Link

...Mais

Quero muito cuidar de você, mas se o seu mundo desabasse eu observaria cada instante rindo de toda a situação.

Desejo ser o que quero
E quero ser o que desejo
Desejo ter asas
Pois quero voar...

Desejo ser o que sou
E muito mais o que gostaria de ser
Desejo lutar
E muito mais vencer...

Desejo cobiçá-la
E muito mais tê-la
Desejo ver o entardecer do dia
E muito mais o seu nascer...

Desejo ver as aves em seus ninhos
Desejo estar em má companhia
E nunca sozinho
Desejo tomar uma taça de vinho...

Desejo conquistar o mundo
Usando como armas
uma flor, um sonho e o amor
Desejo sonhar e nunca acordar do meu sonho...

Desejo ver Deus
Desejo ver e ir pro Céu
Desejo entender Deus
Desejo entender sua forma de amar...

Desejo sempre ter desejos
E alguém em quem confiar
Desejo o medo vencer
Ou não, sei lá...

E quando parar de desejar
Desejo morrer
Pois prefiro morrer
A viver sem desejar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp