Nao quero te Perder Devido a Distancia
Que desilusão é esta que não nos leva a lugar algum, quero ver olhares vibrante com o do sol ou da lua ao tocar sobre a terra.
Entrelace os teus braços aos meus
e fique bem pertinho de mim
não precisa dizer nada,
Quero apenas sentir a tua presença
e no calor do teu abraço
aquecer o frio da saudade.
Quero ouvir a voz de Deus e me aproximar dEle como nenhum outro homem esteve, não para ser o melhor homem do mundo, mas sim, para me tornar o homem que mais depende de seus ensinamentos.
Não quero persuadir pelos benefícios que acham que me rodeiam
mas sim quero mostrar os motivos que fazem
os meus sentimentos se portarem como se portam!
O que quero que você entenda é que não interessa como você chegou aqui. O que interessa é o que vai fazer depois de sair daqui.
Querido, eu só estou tentando disfarçar, mas eu não consigo esconder que eu quero você.
Não quero esconder o ímã no meu coração. Vou seguir meus sentimentos e ficar com você, garoto. Estamos magnetizados, eu admito.
Hoje eu me peguei pensando em você
Te amo e nem sei como eu amo
(Coisas do amor)
Quero não lembrar
E às vezes sem querer
Me apanho falando em você
eu não sei de nada
nem sei se quero saber.
só sei que eu iria te fazer mal.
pode falar oque quiser, mas admitir que a culpa é toda minha já é demais.
eu errei no que?
querer te ver feliz é errar
eu quis te deixar ir, quantas vezes vou ter que repetir?
eu iria te fazer mal, eu te faço mal.
você esperneia mas não me responde.
você não fez nada errado, nunca fez
pode viver se quiser, pode me ignorar se quiser
mas se ainda quiser meu ser, estou de braços abertos
eu quero que você escolha só isso.
eu terminei, porque já tinha te perdido
se você ainda me ama, se você sabe o que é amar. volte para mim (?)
não te falei dos meus sentimentos? para de desculpa esfarrapada
meus textos são o que, minhas cartas são o que?
eu te ensinei a me amar, te dei a solução pra isso tudo. mas você preferiu ele.
eu entendo, relaxa, pode ficar com ele, eu sempre deixei isso claro.
Menina, vou lhe ser sincero, não quero mais te enganar. Não tenho onde cair duro. Fiz de tudo pra te conquistar.
Estou cansada de enigmas, espíritos, demônios e não estar perto de saber quem sou. Só quero algo que seja real.
Meu caso complicado
Você não sabe, mas eu quero descobrir por que você me atrai, por que meu coração dispara ao ver você, eu quero saber que gosto você tem, quero suas mãos tocando meu corpo, quero ver você revirar os olhos enquanto minha boca te leva a loucura, quero olhar no fundo dos seus olhos e enxergar sua alma, quero saber qual é o mistério que você oculta que as pessoas não veem, quero me perder ao beijar sua boca, quero suas mãos puxando meu cabelo, quero seu corpo colado ao meu, eu não quero ficar nesse chove e não molha, eu quero mesmo é que a gente se misture e pegue muito fogo!
Cristo diz: "Me entregue tudo! Eu não quero o pouco que você pode me oferecer, ou pingos que você queira dividir comigo. Eu não quero partes de seu ser, nem mesmo pedaços de seus momentos. Eu desejo tudo. Me entregue tudo!Eu não quero apenas seu tempo, eu quero sua vida. Eu não quero seus sentimentos, Eu quero seu coração. Eu não quero seus pensamentos, Eu quero sua mente. Eu não desejo o que você pode me fazer; Eu desejo todo o seu corpo. Não tenho intenções de melhorar sua forma de ser, Eu quero crucificar sua velha natureza e colocar a minha natureza no lugar. Eu não apenas quero que você viva comigo, Eu quero viver em você".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp