Nao quero te Perder Devido a Distancia
Todos nós que vivemos neste planeta estamos interligados,não há distância entre nós ,estamos conectados há fios invisíveis que nos levam ao criador de tudo,Deus.
Se estou com raiva ou triste meu vizinho também terá o mesmo sentimento.
Se estou contente ,vibrando alegria,uma pessoa neste imenso mundo pode sentir.
Lembre -se sempre somos uma só luz,uma só energia,e juntos construimos um imenso teto de luz no universo,por isso você não fica isento de se magoar,se você magoar também.
Nunca se esqueça disto
EIS UM PEQUENO FATO:
Você vai morrer.
(...)
REAÇÃO AO FATO SUPRACITADO:
Isso preocupa você?
Insisto - não tenha medo.
Sou tudo, menos injusta
(...)
UM ANÚNCIO TRANQUILIZADOR:
Por favor, mantenha a calma, apesar da ameaça anterior.
Sou só garganta...
Não sou violenta.
Não sou maldosa.
Sou um resultado.
Há ocasiões em que optamos por acreditar em algo que normalmente seria considerado absolutamente irracional. Isso não significa que seja mesmo irracional, mas certamente não é racional. Talvez exista a suprarracionalidade: a razão além das definições normais dos fatos ou da lógica baseada em dados. Algo que só faz sentido se você puder ver uma imagem maior da realidade. Talvez seja aí que a fé se encaixe.
Você faz tudo mudar,
Faz o meu mundo girar,
Até o último dia eu prometo te amar,
Você pode até pensar,
que não vou saber te amar,
Pode não entender,
o quanto eu quero você
eu posso te explicar porque te amo assim,
Quero estar com você,
do início ao fim,
tudo que eu quero é você
** (L)
O perdão – a cada dia uma nova chance de libertação de si mesmo pela renúncia e entrega de todas as nossas dores e amarguras ao Senhor. A vingança pertence ao Senhor, ele é o juiz de toda terra, ele defende os seus.
Entendo como é difícil para você começar a perceber, quanto mais imaginar, o que são o verdadeiro amor e a bondade. Porque você está tão perdido em suas percepções da realidade e ao mesmo tempo tão seguro de seus julgamentos. O amor verdadeiro nunca força.
Eu sou boa, juro que sou. Ruim é a minha intolerância a gente inconveniente e prepotente. Essa é perversa...
Eu nunca abracei você, mas eu sinto você. Você nunca falou, mas eu ouço você. Eu nunca a conheci... Mas amo você.
Se fosse simples anular todas as escolhas de independência, o mundo que você conhece deixaria de existir e o amor não teria significado.
Sou o que sou. Serei o que serei. Sou um verbo! Sou viva, dinâmica, sempre ativa e em movimento. Sou um ser-verbo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp