Nao quero te Perder Devido a Distancia
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre Sigmund Freud, responderei que os seus trabalhos não estão totalmente certos, mas não estão também totalmente errados, pois sua psicanálise é como a Geometria não Euclidiana, o que compromete sua aplicação para o entendimento de fenômenos e tratamentos de pacientes. Se a sua psicanálise fosse como a Geometria Euclidiana, poderia não comprometer tanto os entendimentos de fenômenos e de tratamentos de pacientes, pois passaria a incorporar os fatores externos.”
“Em momentos difíceis da sua vida procure não dá muita importância para as críticas que as pessoas fazem a você, pois muitas delas não estão do seu lado passando ou enfrentando esses momentos de extrema dificuldade que a vida te impõe. Mas lembre-se que a vida é um circulo, portanto nada é estático. Sendo assim, na vida tudo passa, e o segredo para sair vitorioso dessas batalhas é nunca parar de lutar e pensar que sempre existem pessoas em situações piores que a sua e que dariam tudo para estarem ao menos no seu lugar.”
“Para ser bem sucedido na vida, você não precisar ter títulos e prêmios, basta você ser talentoso, determinado e ter humildade de pensamentos.”
“Quando o homem parte ao encontro de Deus para obter a salvação, Deus não olha a sua religião, mas sim o seu coração.”
“Se Jesus não tivesse falado: “Pai, perdoa-lhes porque eles não sabem o que fazem”, Deus teria destruído a Terra com toda a raça humana dentro, quando crucificaram e mataram seu filho amado, e mesmo depois desse ato de amor e misericórdia de Jesus Cristo com os seres humanos, muitos ainda não o reconhecem e não dão valor a tudo o que ele fez por nós, que não passamos de meros animais ignorantes perante a sabedoria celeste.”
É verdade que não podemos controlar tudo que pensamos, mas somos responsáveis pelo que fazemos desses pensamentos.
A vida é feita de emoções, pessoas , lugares, cheiros e amores. Ficar parado não leva ninguém a lugar algum. Viver é continuar sempre, amar sempre, acreditar, ser humano sempre, ter amigos sempre. Tudo isso, faz a vida valer a pena!
"Eu não vim aqui pra dizer que não posso viver sem você. Eu posso viver sem você. Mas eu não quero."
Utiliza-se o dinheiro para suprir as necessidades e não para nos dar o poder. Quando o dinheiro é utilizado para esse fim o homem fica a mercê das imperfeições mundanas e se distância do verdadeiro motivo que o trouxe aqui, o crescimento espiritual.
Dizem que Querer é poder, porém, Por mais que você queira alguma coisa, não é só o fato de você querer que vai te permitir possuir, mas sim o ato de você lutar e correr atrás dos seus Objetivos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp