Nao quero te Perder Devido a Distancia
Então vi ela,
fiquei sem direção,
o que é isso, coração,
não me faz perder a direção.
(Poesia lírico)
De que adianta perder a juventude planejando um futuro que pode não chegar, simplesmente viva.
Sua juventude é hoje.
Rápido! Rápido!
Recupera! Recupera!
Não dá pra parar!
Não tenho tempo a perder!
O tempo não pára,
mas o tempo pára você.
“Se não nos permitirmos ser autênticos, corremos o risco de perder nossa identidade e a capacidade de influenciar positivamente aqueles ao nosso redor.”
Como podemos perder tempo, indo de um lado para outro ? A vida é curta demais
Não a desperdiçais. A felicidade diz agora "Me aproveite que é a hora".
Logo este instante de agora passará, uma vez passado não voltará.
Se eu perder a luta,
não chore,
não lamente,
pois eu lutei tanto tempo sozinho
que a dor que eu sinto no meu peito
prevalace sobre todas as outras.
Sabe aquela pessoa que você diz tanto amar , mas não consegue dizer para ela por medo de perder-la, aquela pessoa que você espera sempre receber um oi, ou até mesmo um bom dia, um boa tarde, pois é! Essa mesma pessoa não te merece.😔
Falar para quem não quer entender é perder tempo,
deixe que o tempo se encarregará de explicar.
Livro: O Respiro da Inspiração
Eu, desesperadamente, continuo tentando, não perder-me, sobre as minhas próprias, palavras. Cada texto, cada frase, cada palavra, cada virgula e ponto, vêm se tornando, cada vez mais, sinceros, e assim, acabam pesando sobre meus intensos, pensamentos. Não quero me perder, entre as linhas de uma página, em meio ao conforto, de minhas palavras, pois, já deixei que minha personalidade, se perdesse sobre meu próprio reflexo, que um dia, já brilhou sobre os olhos de outro alguém. Não quero voltar, a sentir o reino, hoje pacífico, de meus sentimentos, ruindo, sobre o excesso de intensidade. Considerei, por um longo tempo, meu anseio pelo, além, um de meus maiores pecados, hoje o considero, um lembrete, da existência de expectativa, em meu ser.
O Legalista diz: Vou parar de pecar pra mim não perder a salvação e ir para o inferno, tenho que ser santo para merecer o céu.
O Libertino diz: Deus é amor e não liga para as minhas ações, Ele só quer meu coração, já tô salvo mesmo...
A Hipergraça diz: Jesus pagou todos meus pecados, por isso tenho 100% de certeza que sou salvo e nem um pecado pode fazer eu perder minha salvação, minha gratidão é tanta que eu farei de bom grado tudo que Ele me pedir, porque eu o amo mais que tudo!
Perdedor
Não é medo de te perder
E sim de me perder em tudo.
Não é medo de errar
Mas sim de te machucar.
Nunca tive medo de amar
Mas de ser um mal perdedor
Que não suporta a dor.
Não aceito a derrota
Não aceito errar
Nem perder (você)
Esse é meu jeito de perder.
Vamos revanche sem saber os limites.
Pois entre nós não existe game over.
