Nao quero te Perder Devido a Distancia
Sim! tenho medo da morte. não pelo fato de como eu irei morrer e sim pelo medo de perder as pessoas que eu amo!
Tantas noites que nós ficávamos olhando o luar sem medo de perder um ao outro hoje não passam apenas de lembranças...
Não sei se eu conseguiria viver uma vida toda sem você! Só de pensar em te perder, sinto uma sensação horrível parece que meu coração se parte e voa até você. Parece que fico surda quando não ouço sua voz, parece que fico cega quando não te vejo, parece que fico muda por não ter ninguém que eu possa dizer que amo. Durmo e acordo pensando em você, e sem você com quem irei sonhar?
Perder é doído, quando se tem pouco para perder.Quando se tem muito não deixa de ser doído, só que passa a dor e a vida continua.
Não sei que inventar para te ver e estou a perder a tua essência, Estou a deixar de sofrer e a habituar-me a tua ausência...
O Meu Maior Medo é um dia perder você para alguém que não te ame. Alguém que não te ame o quanto eu te amo.
Vai me diz oque tem que dizer seja rapido, eu não posso mais perder tempo com você, minha vida esta correndo e não paro mais pra me fazer sofrer
Eu não sou mulher de esperar e muito menos de perder tempo. Quando você parar para pensar eu já fui e já voltei várias vezes.
Se não rolar e acontecer no coração alguma peça se perder, me magoar e me esquecer, se não rolou então não é pra ser
Não me diga o que fazer
Não me diga que posso perder
Sem coração és? Ou o que posso esperar de ti?
Meu cais espera o navio do norte
Pronto a desembarcar meu amor
Como podes dizer que não posso lutar
Pelo que o meu coração nunca desistirá
Sem coração és? Ou o que posso esperar de ti?
Mas te digo, do meu amor nunca vou desistir...
Tem musicas que nos trazem boas lembranças , as ruins a gente ignora né , não vale a pena perder o nosso tempo excasso se martilizando seja pelo o que for . O que passou passou e como diz a melhor musica : Nem sei como cheguei aqui , mas saiba que hoje estou feliz ! (8)
Quem se diz não ter nada a perder não se ama, pois a vida é o bem mais precioso, quem não consegue amar a se mesmo jamais cosiguirar amar o proximo!
Quem se diz não ter nada a perder, não ama a propria vida. Nossa vida é o bem mais precioso, quem não consegue amar a se mesmo jamais cosiguirar amar o proximo!
E o que mais dói não é perder quem você ama para outra pessoa, mas sim, perder quem você ama pra você mesmo. Acredite, dói e dói muito.
Eu tenho um medo enorme de te perder. Se eu pudesse, juro que te abraçaria bem forte e não soltaria nunca mais, só pra te ter pra sempre juntinho a mim.
