Nao quero te Perder Devido a Distancia
O mundo permanece imutável não importando qual seja a sua opinião, mas altera com a menor ação que você pratique.
A Justiça não usa "dois pesos e duas medidas" para os miseráveis: todos são punidos com a mesma face rigorosa da Lei.
Costumamos dizer que só pensar não faz mal nenhum, pode até não fazer para quem é dirigido o pensamento, mas com certeza, faz muito mal a quem pensa. O pensamento faz conexão com o que pensamos: com o bem ou com o mal.
Você é apenas um entre milhões. Se não queres passar despercebido, faça igual à estrela-cadente: mexa-se!
"Senhor, quando eu tiver vontade não permita que eu tenha oportunidade, e quando eu tiver oportunidade não deixe que eu tenha vontade".
Quando você acha que não é capaz, você perde a energia e sua luz se apaga. Ao contrário, quando você acredita que é capaz, sua luz se acende e os caminhos se abrem.
Sentir-se injustiçado pelo sofrimento, é admitir que ele é gratuito e que não é decorrente das nossas próprias ações, nesta, ou em vidas passadas. Na vida não existe injustiça. Para cada ação há uma reação.
Pra você que passa por 30 publicações em 4s, não se preocupe,
a benção que pedi a Deus pra você,
será duradoura da mesma forma!
Amém.
Todos estavam certos, aquele ano não seria um simples ano de estudos igual aos outros... Se aquele ano seria bom ou ruim? Bem, isso vai depender de que forma você o verá.
O amor não precisa ter como objeto um ente, tal qual ocorre no arquétipo romântico. Pode-se concentrar, também, todo o seu poder sentimental em um caro objetivo, em uma Luta. A Luta é a jornada de um indivíduo para concretizar o maior de seus desejos, aquele escolhido dentre todos os outros como sendo o mais puro e necessário, o mais benquisto pela alma.
Nem tudo acaba. Talvez você nunca saiba quais eram as ideias dele. Ele se foi. Você não. Tem toda uma vida para viver.
