Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 619308 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

⁠" O Passado não se apaga , não se resgata , não se renova... uma vez feito , está marcado pelo Tempo Celestial ; dele você só receberá o resultado do que foi feito . Preste atenção nas suas ações agora , para depois não comer do fruto indesejado que você mesmo plantou ."

Inserida por Alerson36

⁠" Licença e boa noite Moça bonita ; Moça desculpa o incomodo , eu não te conheço mas tenho respeito do que desconheço ; Moça não sei de onde você veio e para onde você vai , mas creio em Deus Supremo e Eterno , que Preside Perfeito Tudo que faz ; Moça me encurvo em humildade diante da Vossa Imagem , velada pela Divindade , na qual me espanto com o vosso Encanto , que Tudo é Capaz ; Moça eu me despeço com o Coração sincero e aberto ; te peço a sua Benção diante de Deus que Tudo Criou e é o nosso Pai "

* Poema em Honra a Santa Sara Kali e ao Povo Cigano *

Salve a Sua Estrela !!!

Optchá !!!

Inserida por Alerson36

⁠Não conseguiremos consertar o mundo mas a nossa parte tem que ser feita.

Inserida por Valdecir

⁠Amar o filho não é moldá-lo à sua imagem e semelhança. Isso é amar o próprio reflexo.

Inserida por Valdecir

⁠Só consigo pisar na sua autoestima se ela estiver a altura do chão, a não ser que eu seja gigante

Inserida por Riqarma

A luta para o crescimento e desenvolvimento dos meus é a minha luta.

Não somos alguém para nós mesmos, somos alguém para os outros.

Pense em crescer, sim, mas pense também em ajudar outros a crescer.

Filipenses 2:4-5
Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros. Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus.

Podem lutar bwe contra Deus, Ateus, mas são estas belezas do Cristianismo que nos prendem. O Pensamento e a Obra de Cristo.

Não é sobre religião, é sobre a Vida de Cristo!

Inserida por ailton93

⁠A razão do progresso humano é a fé e crença no futuro, e essa fé tem que ser raciocinada, não pode contrariar as leis da natureza: o movimento rotatório da terra, o fluxo e refluxo dos oceanos prosseguem independente da nossa fé.

Inserida por Valdecir

⁠Em caso de turbulência o barqueiro não pode abandonar o remo sob pena de ver o barco tragado pela correnteza. Assim é a vida, quando surge as dificuldades temos que continuar lutando sob pena de ser levado à depressão com consequência irreversível.

Inserida por Valdecir

⁠Para atingirmos a linha de chegada em uma maratona, não podemos esperar os retardatários. Da mesma forma, na corrida em busca da evolução moral e espiritual, não podemos nos prender aos céticos e indiferentes que sempre vão achar que estamos com muita pressa..

Inserida por Valdecir

⁠⁠⁠Não adianta querer encontrar o gênio da lâmpada se não souber o que pedir.

Inserida por Valdecir

⁠Casamento não é prisão.
Você pode sair dele quando quiser.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Feito é melhor que perfeito,
mas precisamos ter cuidado
para não fazer tão mal feito
que era melhor nem ter feito.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Não adianta ter a força de um leão e, como ele, não saber se livrar das armadilhas. Nem a sagacidade de uma raposa que não sabe se safar dos lobos.

Inserida por Valdecir

Não deixe sua vida profissional afetar a sua pessoal.

Falando a Real (Shrinking)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Não tenho uma cicatriz como você, mas, se olhar aqui para dentro, verá que meu coração está partido.

Inserida por pensador

Eles não são armas. São ferramentas.

Inserida por pensador

Você já teve a sensação de que as pessoas são incapazes de não se importar? As pessoas são incríveis.

Inserida por pensador

⁠"Não deixe que sua alma envelheça, coisas miúdas são grandes "

Inserida por ALEX710

⁠pode até achar que não se ama, mas no fundo pede o ombro de seu coração para chorar, pois sabe que ele é leal.

Inserida por agoththinker

⁠sua cabeça não faz academia, não coloque pesos nela.

Inserida por agoththinker