Nao quero te Perder Devido a Distancia
Tudo na vida passa, não há choro de uma noite ou sorrisos de um dia que não acabe. Apenas temos a responsabilidade de estarmos preparados para o fim da noite ou para o fim do dia.
Olá Amor!
Hey Amor!
Amoooooooor.
Não me ouves ? Sim,para,é contigo mesmo que estou a falar.
O que estás a fazer connosco ? O que estás a fazer com o AMOR? Queres que me vá embora? Queres que te esqueça ? Como,se tudo que faço tem algo teu? Se eu respiro e transpiro amor... Meu amor ouve o que eu não te posso dizer,lê me o olhar e acredita em tudo que ele diz. Se for o fim diz-me para que todas as noites eu não fique a tua espera e logo de manhã não acorde com saudades tuas... Hey amor,ouve o que eu não te posso dizer...
Não consigo me sentir responsável quando digo uma coisa e o interlocutor/ leitor entende outra. Os casos de doenças ou genética que dificultam o entendimento, óbvio, nesse caso cabe a mim tentar fazer entender. Quando falo com pessoas que não tem esse problema a pergunta que fica: não entendeu ou não quer entender? Existe uma diferença grande que pode ser percebida e não cabe a mim a responsabilidade e nem culpa desse desentendimento. Se digo que vermelho é vermelho e a pessoa insiste que é outra cor, é pura alta recreação. Em todo caso, pelo menos eu não me sinto sempre responsável pelo que o outro não quer entender. Destarte, é como explicar uma piada que não foi entendida. Perde a graça.
"Eu cheguei a pensar que algumas pessoas seriam eternas em confiança, não, elas não são. Confiança perdida é algo que não tem volta"
"Se tem uma coisa que você não deve se permitir é: Chegar aos seus Trinta anos apanhando na cara, sendo leviano e aceitando gente de coração leviano"
"Estou colhendo todos os meus maus frutos, não os nego, eu plantei, eu colho, ninguém lava as minhas roupas sujas"
A grande maioria dos casamentos é pela aparência e não pela essência, este é o grande motivo dos mesmos não conseguirem permanência..
"Eu não admito, simples assim, eu não admito passar por situações como as que eu vivencio no momento, não, eu não estou no inferno astral, portanto hora de deixar o navio afundar, e ficar olhando do cais"
De tudo que
não sei explicar,
os meteoros que
caem ao mar,
a estrela que
vi desabar,
nuvens que não
querem se derramar,
a vida e o seu respirar,
você é mais misteriosa
que tudo que pude notar.
" Meus pensamentos sempre associam sua lembrança a tempestade, a questão não se vem, mas quando vem. Ora deixa a devastação...Ora a calmaria".
Olhos brilhando assim ela me olhava já se enchendo de lagrimas, mas não eram lagrimas de tristeza muito menos de amor, era apena uma despedida, pra quem seu coração machucou.
Quando digo que você é um sonho pra mim, digo porque sinto que não o terei em meus braços. A vida não nos apresentou ontem, i sim hoje. E a realidade do hoje entre você i eu, é essa...Você aí i eu aqui!!