Não quero que Alguém Morra por Mim

Cerca de 94939 frases e pensamentos: Não quero que Alguém Morra por Mim

Pura ironia deixar de ser amiga de um alguem que um dia te fez sorrir.Se ele não tem culpa.Ex namorado não é inimigo sim um novo amigo

Inserida por nickmag

Esperar algo de alguém que ainda gosta de EX, é como esperar propostas politicas que nunca vão ser cumpridas.

Inserida por divadxd

O desejo de alguém de fé,
é se perder no amor do Senhor
e se encontrar na salvação que vem dele.
Pois sabe que no imenso mar da misericórdia divina,
se encontra o perdão para todos os pecados.
E que a piedade de Jesus é infinita.

Inserida por DevanirSilva

A dor do corte de uma lâmina é bem menos dolorosa do que a dor que sentimos quando perdemos alguém que amamos!!!
By: Jay Red Cash

Inserida por JayGothic

A gente passa a vida procurando alguém que preencha um buraco que existe dentro da gente, pra em algum momento, descobrirmos que só nos mesmo podemos preencher esse buraco.

Inserida por GabryellaBeckman

A vida nos faz rir e chorar, e se alguém te causa a mesma sensação, tem a grande chance desse alguém ser a sua vida também.

Inserida por kpaizante

As vezes a nossa felicidade desperta em alguém uma grande tristeza

Inserida por Edmar1207

Ah deixa essa tristeza pra lá... Você tem mais o que fazer a odiar alguém. Vai ocupar seu tempo tentando ser feliz

Inserida por RenataXavier

Se existe alguém que pode escrever a sua história, esse alguém é você mesmo,o que as pessoas podem ti ajudar è na caneta e o papel.

Inserida por Simao48

Perguntas ao Vento


Já choraste por alguém?
imploraste o seu amor?
desgastaste as forças?
em prol dessa dor?

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Da mesma forma que quando a luz chega você descobre que o escuro nunca foi alguém, mas a ausência de alguém, assim também é Jesus na nossa vida: quando compreendemos a Graça, enxergamos a liberdade que está sobre nós e descobrimos que na verdade sempre fomos escravos de nossa própria ignorância.

Inserida por tihhgoncalves

Hoje eu queria alguém que me desse um abraço, queria apenas o fim do cansaço, queria alguem para cuidar de mim, queria você...vem enfim!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O PROCESSO DO CRESCER...

Outro dia alguém me perguntou: "... é fácil distinguir uma pessoa e seu caráter?" Disse: "Não deixe de ser decente, honesto e bondoso porque alguém lhe desapontou, porque alguém lhe decepcionou e lhe feriu. Cresça e evolua com as suas experiências, não regrida, não se torne um ser humano bruto, frio e cruel. Toda a dor passada e todo o sofrimento vivido só valerão a pena se deles advierem sabedoria, paciência e força, se, enfim, você conseguir se tornar uma pessoa melhor, mais esperta, mais justa e, principalmente, mais calma." Ele me indagou:“Calma? Mas calma para que?” Respondi: "Calma para não colocar a carroça na frente dos bois, calma para não ceder aos estímulos do coração sem antes pensar bem, calma para enfrentar a si mesmo e as suas dificuldades com mais serenidade.
Calma para superar a dor e transformando-la em sabedoria, calma para pensar (sempre) antes de agir e, ao menos, tentar cometer menos erros, ou, se possível, não os mesmos de outrora.
Aprenda com suas experiências tristes a usar a maturidade a seu favor, não faça com quem suas lágrimas tenham sido em vão. Aprenda a confiar, mas não a perder a razão por bem querer a alguém, aprenda a dar, sem nunca se esquecer de si mesmo. Cresça, evolua e, com as benesses que a dor lhe trouxe, comece a ver com mais nitidez quem merece o seu prezar, quem merece a sua admiração e quem não merece sequer o seu sorriso, seja como um bom ourives: aprenda a olhar e distinguir jóias de bijuterias."

Inserida por FernandoAlbuquerque

O problema é quando olhamos a nossa volta e vemos que todo mundo tem alguém. Aí tu olha pro teu lado e não vê ninguém. É só você.

Inserida por MrStos

Cheguei a pensar que alguém estivesse interessado em me ver nu. Foi aí que me vi diante do espelho. Que vergonha!

Inserida por PoetaDantas

VOCÊ ALGUMA VEZ VIU A CHUVA?

ALGUÉM ME FALOU HÁ MUITO TEMPO
QUE HÁ UMA CALMARIA ANTES DA TEMPESTADE
EU SEI, VEM VINDO Há ALGUM TEMPO

DIZEM QUE QUANDO TERMINAR
CHOVERÁ NUM DIA ENSOLARADO
EU SEI, BRILHANDO COMO ÁGUA

EU QUERO SABER, VOCÊ ALGUMA VEZ VIU A CHUVA?
EU QUERO SABER, VOCÊ ALGUMA VEZ VIU A CHUVA
CAINDO EM UM DIA ENSOLARADO?

ONTEM E DIAS ANTES
O SOL É FRIO E A CHUVA É FORTE
EU SEI, FOI ASSIM POR TODA MINHA VIDA

ATÉ A ETERNIDADE, SERÁ SEMPRE ASSIM
ATRAVÉS DO CICLO, RÁPIDO E DEVAGAR
EU SEI, ISSO NÃO PODE ACABAR, IMAGINO

EU QUERO SABER, VOCÊ ALGUMA VEZ VIU A CHUVA?
EU QUERO SABER, VOCÊ ALGUMA VEZ VIU A CHUVA
CAINDO EM UM DIA ENSOLARADO?

S I M

Inserida por cidabelanga

"" Quem não se ama, não pode amar alguém...""

Inserida por OscarKlemz

Pedir desculpas não resolve nada. É por isso que eu odeio essa palavra. Se alguém me pedir ou eu pedir à alguém, de nada adiantará.

Inserida por SabrinaNiehues

Mesmo sendo alguém duvidar de seu potencial, lute até o fim e não se entregue nunca, pois nunca se esqueça das pessoas que estiveram com você até mesmo no fracasso, esses sim são nobres com honra de verdade

Inserida por Rahvok

Tudo seria tão lindo. Mas, alguém em algum lugar determinou que não pode ser.

Inserida por silviamariia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp