Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 716133 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

Eu quero ver mais do que meus
olhos podem ver. Então, eu não
posso ignorar o que necessito
enxergar.

Vai, pode ir, vai e vê se me esquece. Olha mais vê se vai mesmo, não quero mais te ver voltando arrependido, não quero mais desculpas, nem mentiras, nem conto de fadas fajutas, eu não quero mais nada. Vai sim, vai que não to olhando, pode ir sem medo, ‘vai na fé’ como dizem por aí, anda toma coragem, pega suas coisas, toma seu rumo. Mas eu te peço, vá de vez, não volte pra me lembrar que eu não vivo sem você, não volta pra me fazer ver a vida se iluminar novamente, não volta ‘pra eu lembrar de mim’. Olha o tempo está acabando, acho melhor ir mesmo, porque se você não for logo eu sou bem capaz de pedir pra você ficar.

Quando te olho, não quero mais chorar, só penso em ti em te fazer acreditar, que eu fui feita só pra te amar,
nada pode separar, mais um grande amor, que dentro de mim abitou e uma vontade louka deixou.Você dentro de mim ficou, não sei como tirar esse grande amor, que em cima de meu corpo repousou, cansado de tanto fazer amor,
atravesso as paredes do seu corpo, deito em cima da tua alma, faço amor com você, sem ter data e hora marcada.

Te perdendo eu cresci tanto que eu não sei
Se eu quero mais te encontrar

Mas a realidade que vem depois. . .
não é bem aquela que planejei...
eu quero sempre mais
eu espero sempre mais de ti

Por isso hoje estou tão triste
porque querer está tão longe de poder
e quem eu quero está tão longe...

longe de mim!


[Eu Quero Sempre Mais]

Agora é tarde... não quero mais!

Não gosto, não faço charme, compenso no drama. Mudo de humor rápido, não quero mais, chego atrasada e vou embora. mas eu volto, se for pra te fazer sorrir.

Não se trata apenas de criar expectativas. É mais do que isso. É desejar de verdade. Eu quero tudo e quero agora. Para mim não basta viver um fim de semana memorável, preciso emendá-lo numa segunda-feira empolgante e seguir a semana em ritmo acelerado

De hoje em diante, tudo o que puder me oferecer ainda é pouco...
Não quero mais meias palavras, meias atitudes, meio sentimento.

Não me faça pular se não estiver lá para me salvar.
Não exija de mim o que não consegue dar.
Se quer ser livre, não me prive de liberdade.

Descobri que amar realmente é pra poucos.
E que as pessoas ainda não sabem o que é reciprocidade!

Ja não quero mais pensar nos calafrios que me causas nem em outros sentimentos que me tormentam, vou deixar tudo pra la, e quem saiba assim seja melhor

Não quero esperar
Mais pra te ver
Eu sei o que eu quero

Não vou guardar
Tudo só pra mim

Eu me afogando, confuso
Com medo
Me pegando em teorias
De amores antigos
Acreditando em livros
Pensando e desejando você
Porque você me faz bem
E é bonito te querer

Quero você agora
Sei que amanhã
Você pode ir embora
Pode ser que eu vá também

Por isso me faça bem
Me dê amor
Me faça feliz
O tempo que for.

Quando morrer não quero ser enterrado, não quero ser mais um nome gravado no cimento indicando que ali estão os restos de mais um pessoa, meu nome gravarei nas coisas boas que faço e quando morrer desejo esta em toda a parte, quero que me cremem e que todas as pessoas importantes para mim recebam um pouco de mim e se desfaçam desse pouco de cinzas da maneira que acreditam que eu gostaria de ser devolvido ao mundo, assim poderei voltar ao mundo da maneira que cada um me via.

Não imagine que te quero mal, apenas não te quero mais.

Quero paz , felicidade... quero o que o dinheiro não compra .
Quero mais do que uma noite de felicidade, que se vai ao chegar o dia.

Depois de ir tão longe por alguém, desculpe mas eu não quero mais ninguém.

Não quero mais saber dessa história de amor
A gente se entrega de alma e coração
E no final só quebra a cara com a decepção
Falava que te amava, mas você não dava ouvido
Infelizmente, o meu amor não foi correspondido.
Amar e não ser amado, eis a questão.

Ela deixou bem claro que não me quer na vida dela, então não, não quero mais saber notícias dela.

Sex Education
3ª temporada, episódio 1.

Eu não quero que você morra! Eu quero que fique mais forte que qualquer um!

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
3ª temporada, episódio 2.

Eu não quero mais chorar
Por causa de um amor qualquer
Minha dor tem que acabar
No Carnaval, se Deus quiser

Gilberto Gil

Nota: Trecho da música Amor de Carnaval.

Nao sou nem quero ser mais que ninguem mas sei que faço a diferença

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp