Nao quero mais Andar em Circulos
Vão
Não falta faz
Não faz falta
É esquecido
Não é lembrado
Fortalecido
Mortificado
Dolorido
Ruidoso
Vergonhoso
Mau!
Não falta faz
Não faz falta
Não é chamado
Nem convocado
É esquecido
Desnecessário
E o céu cinza
De um nada
Profundo
Conversa
Mágoa
Ira, raiva
Lágrima
Nada
Não falta faz
Não faz falta
Conhecemos os amigos pelas suas atitudes e não por suas palavras, pois a amizade se constrói na prática e não na teoria.
Nós não precisamos de uma linda música para nossa história, pois nossa história ja é como uma linda música.
Querer apressar as coisas é ter medo, medo que não tenha tempo suficiente para esperar o momento certo.
Niemand und nichts nehmen wir mit Und irgendwann schau'n wir auf jetzt zurück ( Não vamos sentir a falta de nada nem de ninguém E um dia vamos olhar para trás sem nos arrependermos )
Eu estou lá, quando você quiser olhe em volta, então você me verá não importa onde você está, se você me alcançar então segurarei você
Penso em você é uma canção que eu não consigo esquecer.
Penso em você é o livro de um amor que não se lê
Não sei falar de música ,quase nunca sei o nome,quando sei ,esqueço a letra,canto mal,enfim,não é a minha praia.
Mas me emociono quando escuto algo que me trás coisas boas,enfim, tudo isso é só pra dizer que não é preciso entender para gostar,gostamos e pronto,e o mais gostoso é poder dizer que se do que se gosta,o que se gosta para quem se gosta.
Portanto,eu gostaria de dizer, para todos vocês, que eu GOSTO muito de gostar de cada um de vocês.
Boa noite.
Pra mim não existem pessoas loucas nesse mundo. A Loucura é incompreendida, e sempre vai existir alguém nesse mundo que vai compreender você e suas razões.
Se fosse para você não utilizar sua mente, você teria nascido uma ameba, e não um ser humano com cérebro.
Ter você pra mim é tudo, não consigo te esquecer.
Penso em ti e fico mudo, como é grande o meu querer, o teu nome e como ungüento derramado e teu cheiro me fazem bem.
Ter você pra mim é tudo, não consigo te esquecer.
Penso em ti e fico mudo, como é grande o meu querer, o teu nome e como ungüento derramado e teu cheiro me fazem bem.
SOLIDÃO
Se você está sempre em
mim, não foi por falta
de não tentar te tirar de
dentro...
Não sei o que sinto...
Não sei o que penso...
Não sei o que faço...
Não sei se tiro você do
meu coração ou se
simplismente me
acostumo com a sua
presença...
Acho que por você estar
tão presente em minha
vida,
não consigo me imaginar
sem você...
Mais se sua mera
presença me faz mal,
se o simples fato de você
estar perto me pertuba,
então é porque chegou a
hora de vc partir...
Mais, não é uma simples
questão objetiva...
Não é uma decisão fácil
de ser tomada...
E nem é fácil fazer disso
uma determinação...
Mais... Se eu parasse de
dizer tantos não's,
quem sabe a vida me
ensinasse a dizer mais
sim's...
Sim! vou ser amiga...
Sim! vou amar e ser
amada...
Sim! vou ser feliz...
Sim! Sim! Sim!
Sim! Vou tirar você do meu
coração!!!
E...
Não! Não preciso mais
de você...
SOLIDÃO!!!
"On-line" nem sempre quer dizer "disponível" e "solteira" não quer dizer "sozinha". Capisce (entendeu)?????
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho