Nao quero mais Andar em Circulos
As universidades e as escolas deviam avaliar o conhecimento e não a habilidade de escrever, o estudante deve ser autônomo e não um individuo quadrado. As universidades deviam ensinar a pensar e não fornecer o pensamento, o desenvolvimento do intelecto de um ser passa por "conhecer" e não do ser dado a conhecer
Qual seria a utopia do amor? será que há alguma? e se houver onde está? enquanto não a acho sigo com meus instintos.
Vida!!!
A vida não espera e não reclama
não espera e não nos chama
nos leva e nos trás
nos faz e refaz
para que?
Para viver!
Viver vida única, vida fantástica
fantástica obra, obra de vida
certeza da vida
que nos faz sentir, sorrir, dormir
e acordar em um novo amanhecer
em uma verdade desconhecida
que ao viver, temos vida
e ao morrer, temos vida!
Vida desconhecida
vida mal vivida
vida que mata, vida que não é vida!
O prazer da vida
prazer que não é pra quem tem vida
prazer pra quem aprende a viver e dar valor a vida!!!
Viva vida!!!
O sentido da vida é sempre ter algo a conquistar, se não tem algo a se submeter e arriscar-se, não terá o valor da alma dentro de ti.
-Pois é...
-Quem não sabe inventa, quem inventa tenta
-E quem tenta erra
-E quem erra aprende
-E quem aprende foi burro um dia
Estranho Inverso
Se o mundo estivesse
Virado ao inverso
A cabeça não estaria nas nuvens
E tu me escreverias versos
Quando a mahã chegasse
Com o pôr-do-sol
Correriámos abraçados
Com jatos de chuva
A regar os nossos pés
E lá em cima, o nosso céu,
Todo azulzinho
Ainda seria infindo
Coberto de mar e areia
E nós o observariamos deitados
Sobre um campo de estrelas...
O tempo pode apagar ou valorizar um amor. Depende o quanto enterrado ele se encontra,mas não se esqueça... ele também pode surgir como o fogo, que surge de uma pequena faisca.
Sabe aquele dia que você esta solitário em casa e não a nada para fazer então além de ver tv e ficar na internet, então você veste aquela sua roupa feia mas confortavel que você ama mesmo e então sai de casa sem avisar a ninguém e leva apenas o seu mp3 pra ouvir suas musicas favoritas e sai andando bem devagar enquanto vê as crianças correndo soltando pipa e as mães gritando com seus filhos, os casais andando sorri-dentes e você fica feliz só por olhar a felicidade dos outros e ver que a vida é simples mas nós como sempre a complicamos porque queremos a nossa perfeição em tudo o que fazemos em todos os momentos.
A conquista humana se revela em cada dia, em cada momento
a todo instante, pois não é simplesmente o pensar! Mas é o acordar, pois quando passa o dia e chega a um novo amanhã, a única certeza que temos é da vida.
POIS BEM ESTAMOS VIVOS!!!
Seja la quem você for apenas aproveite o dia maravilhoso que Deus lhe deu.
"Pois aquele que dorme, não sabe se acordará..."
Aonde nos damos conta de que enfim estamos vivos.
A matéria-prima foi perdida e hoje não tem espírito, basta olhar no reflexo do verniz que sua alma esta descontente.
11/08/2010 21h27
Puxa, não é justo... mudei minha vida para ter 02 hs com vc... Entrei na academia, estou malhando, faço até dança do ventre... não é justo...
Quem gosta sente ciumes, mas quem sente ciumes nem sempre gosta. Não confunda amor com posse, isso pode acarretar sérias confusões... e não queremos isso pra você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve