Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 712636 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

⁠EM MIM

Só agora, no fim, serei
O ser que não fui,
Porque errei no escolher
Da sorte, por não saber
Que ela só flui
A quem tem a coragem
De viver,
Sem querer entender
Se a vida é quadrada
Ou redonda
Como o mundo
Profundo
Entre a areia dourada,
A terra e o mar
E aquela onda malvada
Que nos arrebatou
E na tragédia nos levou,
Para um poço sem fundo.

(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 15-10-2023)

⁠Comece devagar...
Você não precisa dar conta de tudo ao mesmo tempo.
Só de continuar tentando, você já está fazendo mais do que imagina.
— Edna de Andrade

⁠Tem dias que a gente sente um cansaço que não é do corpo,
é da alma.
Quando isso acontecer, não se cobre:
se abrace.
— Edna de Andrade

Não sei provar como eu a amo, simplesmente irei amar.

⁠Engraçado é uma atitude que não envelhece com a brincadeira.

⁠Esqueça as regras porque o errado é você não fazer algo por medo do que os outros vão pensar.

⁠Não é a viagem que importa quando a brisa vale a pena.

Não importa a viagem quando a brisa vale a pena.

⁠Não há vitória se não houver paz

⁠Triste É Saber Que Você Andou Tanto E Não Chegou Em nenhum lugar. Más Feliz Com a Certeza Que pode Começar O Caminho de Novo.

⁠É tempo, você não dá pausa, nem anda em Slow Motion. Temos que aproveitar cada detalhe como se fosse o último, aliás será o último. O tempo não permite que voltamos, ainda que seja para curar feridas, ou concerta um coração ferido. O tempo não derruba nem levanta, não te empurra nem te carrega nos braços, Ele simplesmente passa correndo silenciosamente e sútil.

Se são poucos ou muitos os sonhos que irei realizar não interessa! Vou atrás deles e colher um por um dos que eu possa apanhar até o final da minha vida.

Aceito até que falem sobre meus defeitos, minha intenção não é ser perfeito é ser melhor!

⁠A fadiga que sentimos não é tanto do trabalho acumulado, mas de um cotidiano feito de rotina e de vazio. O que mais cansa não é trabalhar muito. O que mais cansa é viver pouco. O que realmente cansa é viver sem sonhos.

Ser amiga de Exu me ensina a não procurar vilões ou heróis pras minhas histórias. Exu é amigo de quem luta, de quem busca, de quem recomeça quantas vezes for preciso. Tenho sim minhas dores mas jamais terei dom pra vítima.


Ter muito conhecimento e títulos e não colocá-los em prática é como os livros nas estantes que só juntam poeira se não forem consultados.

⁠Nossa condição de pecadores não é porque pecamos, mas porque depois da queda, todos nasceram pecadores! Pecamos porque nascemos pecadores! Romanos 3.23; Romanos 5.12.

⁠Regeneração não é um catecismo, mas um milagre!

⁠Uma igreja que não é Humana conforme o Filho do Homem está longe de ser uma Igreja de Jesus.

⁠Oremos para que a nova geração de lideres da igreja não siga o exemplo dos religiosos fariseus, cegos aos sinais dos tempos, que rejeitaram e crucificaram Aquele que veio para salvá-los, por amarem fanaticamente as velhas tradições. Eles não quiseram experimentar o vinho novo porque estavam viciados no vinho velho. Coaram o mosquito e engoliram o camelo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp