Nao quero mais Andar em Circulos
Disforia..
Maldita disforia, você tem uma crise e não pode fazer nada, tudo te incomoda, você tem medo de estar marcando os intrusos.
Não se sentir suficiente, usar uma blusa de frio num calor imenso, e não poder sentir a camisa na pele pois vc não tem a porra de um corpo masculino totalmente, querendo poder nascer de novo e dessa vez.. " certo" ...
Tempo ao Tempo.
Feliz 2023!
Fiz um acordo de coexistência com o tempo.
Disse a ele que não o apresso e que aproveitaria minha vida, brindando o fato de ter uma.
Feliz 2023!
Autor desconhecido.
"Aqui na Terra, não somos eternos! Portanto, não trate todos como imortais, a alma sim é, mas os momentos aqui, são apenas uma leve brisa." (28/12/20)
Você Não Soube Amar
Você não soube amar, e se perdeu no caminho;
Você não soube amar, e terminou lá fora, no vazio;
Você não soube amar, e trocou tudo por uma paixão;
Você não soube amar, e escolheu a emoção antes da razão;
Você não soube amar, e jogou fora um lindo sonho;
Você não soube amar, e perdeu tudo por um sentimento estranho;
Você não soube amar, porque não entende o amor;
Você não soube amar, e só agora, somente agora entende a minha dor. (04/06/21)
"Admitir um erro não é demonstrar fraqueza! Fraqueza é não assumi-lo, para tentar se mostrar forte." (27/06/21)
"A dor que não é vivida, não é sentida. O choro que não é visto, não é falado. A perda que não se ausenta, não partiu de fato.
Ora, se não entende o labor do próximo, escolha o mais sensato,
permaneça calado." (15/02/23)
ahhhh parei! Sem essa de não ter tempo para os amigos, para um jantar, para os filhos, para quem se ama, para comprar flores, ouvir uma boa música, ler um livro, ir ao parque...
Esse sapato é lindo mas não é confortável? Não compro!
Mas todo mundo vai... se não gosto, não vou!
Tenho só uma vida para viver e não vou passar os dias incomodada não...
Já fiz muito disso, já fingi ser o que não era, já sorri quando na verdade queria é sair correndo, já paguei contas que não eram minhas e já falei sim eu posso, quando na verdade não podia nem comigo mesma.
Falar não quando preciso, tornou-se regra fundamental em minha vida agora, e como diz Martha Medeiros, falo mesmo!
E sem a menor culpa!
Deixe ir quem decidiu partir.
Ore, entregue e deixe.
O amor fraternal existe, e não tem cobranças.
Faça até onde sua mão alcançar
Não lamente a ingratidão alheia, se algum dia você achar que foi deixado, siga seu caminho, brilhe e continue.
Não pare. Prossiga
Novos caminhos, novos amigos, novas histórias surgirão.
O tempo é perfeito,
Não espere o mal, ou uma péssima colheita, para quem não te valorizou como pessoa.
Siga caminhando, semeando o seu jardim.
E deixe a vida seguir o seu curso.
O senhor de tudo?
Há quem diga que o tempo destrói, que o tempo corrói. Eu digo que ele não determina, não dita regras, o tempo não separa o verdadeiro, o tempo só ''destrói'' o que não tem alicerce!
Não culpe o tempo nem ninguém pelas coisas que vieres à perder durante a tua caminhada, não ache um culpado para aquilo que você não soube manter. Apoiar-se numa culpa só vai te levar a ser pior, ou, até mesmo a uma depressão.
É preciso aceitar as perdas porque elas fazem parte da nossa vida, é preciso saber a hora de sair de cena, de apagar as luzes e abandonar o palco. No circo da vida a platéia as vezes é cruel, vai embora antes do espetáculo terminar! O que não lhe impede de esperar que um novo dia chegue, e, uma nova platéia avance as cadeiras principais da sua vida e assista de camarote o teu espetáculo completo.
Creia que algum dia alguém o aplaudirá de pé, alguém ira delirar ao ver o teu sucesso e vai dizer '' tenho orgulho de você''.
Más, para que isso chegue a acontecer, é preciso que você se desprenda dos laços errados na hora certa! É preciso que você observe os sinas que a vida(Deus), está te enviando, uma nova chance se aproxima, um nova peça se inicia e, para que você não seja apenas um mero coadjuvante, ponha-se à disposição do papel principal!
A palavra de ordem é Cultivar! ''
Cultive ao seu lado apenas o que te faz bem, apenas o que você ama, apenas o que te faz melhor''.
Jaceline Marques
Senti você me olhar
Senti você me beijar
Senti você me tocar
Mas apesar de tudo isso
Não senti você me amar
Uma mulher não precisa de muita coisa pra se sentir amada.
Acordar e logo ver uma mensagem de bom dia a fará sorrir ao longo do dia. Um bilhetinho carinhoso, um chocolate, uma florzinha mesmo que seja do canteiro da vizinha. Faça um café quando puder ou um cafuné quando quiser.
"Ser surpreendida é que tanto nos fascina."
"O grande desafio não é me conquistar, mas sim permanecer me conquistando todos os dias."
#Andrea_Domingues
"Nem sempre estar acompanhado é garantia de não estar só."
Muitas vezes aquele que vive em multidão, é o que mais vive a solidão!
#Autoria #Andrea_Domingues
Ser feliz não significa que você alcançou todos os seus sonhos, nem que tudo está perfeito.
Mas significa que você decidiu buscar melhoras, decidiu sair a luta!
Abriu a porta do coração ao invés de ficar esperando a felicidade bater, até por que a felicidade não entra em porta fechada.
E de todas as formas de conquistar a felicidade, eu prefiro só uma, a que olha para dentro e busca além das imperfeições.
Autora #Andrea_Domingues
Olhos
são as
janelas
da alma;
Poesia
melhor
não há;
Com os
olhos eu
te leio;
Com os
olhos eu
te toco e
com os
olhos
posso até
te beijar;
Mas a parte
mais gostosa
é quando
me vejo
dentro do
seu olhar;
Sensação
melhor
que essa
não há;
Justo eu
que nunca
provei um
cigarro;
Hoje te trago;
Te trago
nos olhos;
Te trago
no peito;
Te trago
na alma;
com todo
desejo
que queima;
toda vez
que me
encontro no
seu olhar!
Você é meu, todo meu.
Mas não por me pertencer e sim por me fazer crescer, me tornando no melhor que eu poderia ser.
Você é meu porque é em você que eu penso ao me deitar e ao levantar todos os dias.
É a sua mensagem de bom dia e boa noite que rouba alguns dos risos meus! E isso me faz se sentir sua, só sua.
Você é meu, porque é você que se preocupa comigo e sempre lembra de mandar aquela mensagem de como foi seu dia? Me avisa quando chegar em casa? Se cuida!
Você é meu porque conhece meus dramas, minhas esquisitices, meu ciúmes bobo, minhas fases loucas e todos aqueles "não é nada" que eu digo, você decifra!
Até quando eu digo não, você sabe que na verdade quero que você insista, só para me sentir amada.
Você é meu porque é meu porto seguro, é minha inspiração, é meus risos e é meu colo quentinho.
Mas é livre e mesmo assim escolhe pousar o olhar nos meus,
só para se sentir meu, todo meu!
Texto por #Andrea_Domingues
29/07/2018
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve