O senhor de tudo? Há quem diga que o... Jaceline Marques

O senhor de tudo?
Há quem diga que o tempo destrói, que o tempo corrói. Eu digo que ele não determina, não dita regras, o tempo não separa o verdadeiro, o tempo só ''destrói'' o que não tem alicerce!
Não culpe o tempo nem ninguém pelas coisas que vieres à perder durante a tua caminhada, não ache um culpado para aquilo que você não soube manter. Apoiar-se numa culpa só vai te levar a ser pior, ou, até mesmo a uma depressão.
É preciso aceitar as perdas porque elas fazem parte da nossa vida, é preciso saber a hora de sair de cena, de apagar as luzes e abandonar o palco. No circo da vida a platéia as vezes é cruel, vai embora antes do espetáculo terminar! O que não lhe impede de esperar que um novo dia chegue, e, uma nova platéia avance as cadeiras principais da sua vida e assista de camarote o teu espetáculo completo.
Creia que algum dia alguém o aplaudirá de pé, alguém ira delirar ao ver o teu sucesso e vai dizer '' tenho orgulho de você''.
Más, para que isso chegue a acontecer, é preciso que você se desprenda dos laços errados na hora certa! É preciso que você observe os sinas que a vida(Deus), está te enviando, uma nova chance se aproxima, um nova peça se inicia e, para que você não seja apenas um mero coadjuvante, ponha-se à disposição do papel principal!
A palavra de ordem é Cultivar! ''
Cultive ao seu lado apenas o que te faz bem, apenas o que você ama, apenas o que te faz melhor''.
Jaceline Marques