Nao quero mais Andar em Circulos
Não fale de mim pelas costas, olha dentro dos meus olhos e fale aquilo que Jesus falaria para mim nos momentos de fraqueza.
Sempre dizem q não é nada,
Mas quando falavam eu ficava calado,
Senti que estava sozinho
Não procuro alguém pra me dar lição de moral,
E sim para me ajudar a sair da escuridão que é minha mente.
Nunca use o nome de Deus tentando se vingar de alguém pq Deus é um ser do perdão e não d vingança,melhor entregar a ele a situação
Se der de chorar, chore;
Se der de sorrir, sorria.
Afinal, não viemos ao mundo com um manual de instruções.
"Viver intensamente
Vivo a vida intensamente no presente e não estou deixando passar a vida como se fosse algo insignificante.
A vida é bela, é simples, é suave, é doce e de um encantamento inigualável.
Agarrei a vida com extrema fé!!!
Não levo algumas situações muito a sério.
Algumas situações vieram como lições para meu aprendizado, para a minha evolução espiritual e outras vieram para o ensinamento das pessoas.
Contorno os obstáculos, como o rio contorna um rochedo, com uma maestria, com determinação, coragem, com fé e com uma superação indescritíveis.
Não vou deixar que as cortinas desse grande espetáculo, desse grande milagre que é a vida, se fechem e a peça da qual sou a protagonista termine sem aplausos.
A vida é muito para ser vivida superficialmente, para ser vivida sem transparência,
A vida é puro amor.".
"Sensibilidade traz um fardo,
não podemos demonstrar,
o mundo é cheio de maldade
e influenciadas por essa maldade as pessoas criticam e isolam os que são sensíveis".
Ela não depende do externo, sua felicidade vem de dentro. Seu olhar revela a certeza do mundo que existe dentro de si. Seu sorriso traduz a capacidade de ser feliz independente dos dias ruins. Ela sabe que seu mundo depende de si mesma para continuar sendo o paraíso que já é. Quem desejar entrar nesse jardim, não precisa ser jardineiro, terá que saber apenas valorizar as flores que existem nele. Pois ela já é jardineira de si mesma, e sabe cuidar para fazer seu coração florido e cheio de alegria.
Não seja despretensioso, mostre seu potencial. Vai ficar olhando champanhe alheio sem estourar o seu?!
A Garota do Inverno
Ela não é triste
Apenas introspectiva
Percebe a vida como um passaporte, lenta
Segue sem ser notada
Timidamente passa
Seu olhar sério, disfarça
Intuitiva
Ela aguça o pensamento
Do menino que se ofereceu
A vir te encontrar
Junto ao frio tempo
Por ela se fazer encantar
Mas tijolo não revida
E ele tolo
Tão mal pensou
Achou que ela
Por ti se interessou
O seu desejo congelado
Em água se transformou
Acordou, não era o "tal"...
Por si só se convenceu
Que nem sempre tentar
É a melhor forma de conquistar
Mas quem sabe se deixar o inverno passar...
Não importa o que você faça, nunca será bom aos olhos daquele que queria estar no seu lugar. Em vez de apoiar, invejam e criticam, em vez de estender a mão, pisam em você, em vez de tentarem entender, tiram conclusões precipitadas, falam pelas costas e espalham coisas desagradáveis em vez de tentar lutar para conseguir estar lá. Acho que ninguém gostaria de ouvir tal coisa. Magoa, humilha e isso pode destruir a vida de alguém. Porém existem pessoas incríveis, elas te ajudam, te encorajam, te ensinam, almejam suas conquistas e vitórias e nunca desejam seu mal.
Então viva do jeito que você é e não pense no que os outros vão dizer, se não, nunca irá encontrar a felicidade de SER VOCÊ MESMO e acredite, é maravilhoso!!!
Segundas chances não aparecem com muita frequência. Eu sugiro que você repare. Esta é sua chance de conquistar aquela expressão nos olhos da sua filha, de se tornar o herói que ela já pensa que você é.
Olhos
são as
janelas
da alma;
Poesia
melhor
não há;
Com os
olhos eu
te leio;
Com os
olhos eu
te toco e
com os
olhos
posso até
te beijar;
Mas a parte
mais gostosa
é quando
me vejo
dentro do
seu olhar;
Sensação
melhor
que essa
não há;
Justo eu
que nunca
provei um
cigarro;
Hoje te trago;
Te trago
nos olhos;
Te trago
no peito;
Te trago
na alma;
com todo
desejo
que queima;
toda vez
que me
encontro no
seu olhar!
Vontade descobrir do que você esconde !
Não ! Sei o que esconde ...
Queria descobrir onde você está ....você não emite um som ..
fear of surrendering or not...
Entendo você mais que imagina !
Nossos sonhos são os sonhos que tem a mesma essência....ame o que precisar amar menina mulher ....
A falta de um “parafuso” não faz de mim uma desvairada, faz de mim uma desatenciosa com a “manutenção”.
Não somos obra do acaso, muito menos surgimos de uma explosão ocasional, somos parte de um plano divino que nasceu no coração de Deus, e mesmo estando inserido no mundo de contrastes, fomos criados para brilhar refletindo a luz de Cristo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
