Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 713999 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos


ÀS VEZES PREFIRO OS PENSAMENTOS
By: Harley Kernner


As vezes sou mais pensamentos do que palavras, nas dobras da mente, pensamos, e dançamos, e ninguém ouve o que fala o coração.
Um silêncio profundo, toma conta da face, quando decidimos pensar, já às palavras fazem barulho, atraí curiosos, e incomoda os que não querem ouvir suas histórias, ou seus lamentos
No tecido da mente os pensamentos se entrelaçar com a razão, e vontade da essência da vida, sussurrada, na alma a repousar com confiança.
Os pensamentos revelam-se no olhar, os segredos e mistérios do coração
Cada olhar, uma página que se desdobra,
um sorriso no canto dos lábios, decora, e inspira a mente do poeta, que logo escreve no silêncio da sua alma algo lindo que viu. "SOBRE VOCÊ"


Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta Sem Livros

Inserida por HarleykKernner

⁠POESIA ENTRE FIOS DE CABELOS.
By Harley Kernner


A coisa mais importante da nossa vida é quando paramos e olhamos com aquele olhar introspectivo, e começamos a elogiar a nós mesmos.

É nesse momento que estamos sendo a gratos a Deus e glorificamos o seu nome por tudo, e por sermos essa pessoa tão maravilhosa que as pessoas que nos rodeiam conseguem ver em nós.

Às vezes nem queremos acreditar que somos tão especiais assim, aí resolvemos colocar os cabelos por cima dos olhos, para disfarçar nossa beleza, então percebemos que ficamos mais incrível ainda, porque somos a única chave que abre o coração de alguém tão especial e incrível para o nosso coração, e somos a POESIA mais linda que os olhos do poeta descreveu em um SONHO DE VALSA vista entre fios de cabelos!


Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta Sem Livros

Inserida por HarleykKernner

⁠Quer se tornar uma pessoa mais humana, mais sensível, mais empática, tenha um animal de estimação, ele vai te transformar numa pessoa muito melhor!!!!

Inserida por ronaperr

⁠Conectar-se com essa essencialidade una é um dos segredos mais maravilhosos que você pode guardar e carregar para sempre com você. E quando digo "sempre", é este eterno em que todos somos — sem preconceitos e julgamentos. Apenas é!
Esta é a conexão.

Inserida por QuantumDox

⁠Nada revela mais sobre alguém do que a maneira como interpreta mal as coisas; cada erro de interpretação é uma confissão. Isso é verdade, porque a forma como as pessoas distorcem o que percebem pode dizer muito sobre suas perspectivas e sentimentos.

Inserida por geisel_souza13

⁠Eu te dei todo amor que eu pude dar
e recebi de você o amor mais puro
te disseram que eu andei pulando o muro
do castelo que fizemos pra morar
e você achou por bem acreditar
e nunca mais foi a rainha que sonhei
e quem disse pra você que eu errei
já tinha feito tudo de caso pensado
e a quela amiga que acabou com teu reinado
hoje anda de mãos dadas com teu rei.

Inserida por guibsonmedeiros21

⁠Aprendo, dia a dia, a semear a paz em meu coração e a confiar mais profundamente nas minhas orações. Fiz com Deus o compromisso de manter a alegria e a gratidão, mesmo quando meus desejos não coincidem com os planos d’Ele, pois confio que Ele sabe o que é melhor para mim.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Estou aprendendo a cultivar a paz no meu coração e a confiar mais nas minhas orações. Comprometi-me com Deus a manter a felicidade e a gratidão, mesmo quando meus desejos não se alinham com os planos d’Ele, pois sei que Ele sempre sabe o que é melhor para mim.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠⁠Se a minha vida serviu para
que a sua se torne mais leve.
Então, encontrei o sentido dela.
Valeu a pena por tudo que vivi.

Inserida por Emilia02

“A comparação é o ato mais irresponsável que você pode cometer com você e o mais injusto com o outro.
Não deseje ter a vida das pessoas
baseado nas postagens delas, certamente você não iria querer sentir as dores que elas sentem por trás das telas.”

Inserida por lilitrindade

⁠Tal qual o corpo de uma mulher, uma casa viva que gera outras casas vivas — causando a mais sublime engenharia reversa.

Inserida por evermondo

⁠Há um caminho mais à frente,
Nem sempre haverá flores
E nem sempre terás pés protegido...

Mas é preciso atravessar
Os desertos fora de si,
Para que o caminho possa nos levar
A trilhar as nossas próprias escolhas,
Isso é maravilhoso,
Torna-se libertador

Inserida por RosiclerCeschin

⁠A sua felicidade é mais do que sorriso do Monalisa...

Inserida por Binilson

⁠Elo entre Era

O negro com alma de branco, fez-se em pranto
Perdido no seu mais belo desejo do viajar;

Intacto, fortuito... preso no seu próprio labirinto
O negro com alma de branco, provou do seu veneno ao ser chicoteado;

Endiabrado pelo momento, ofuscado pelo sentimento
O negro com alma de branco terás que lutar;

Sua liberdade a prova da ampulheta
O tempo marca o que se passou
O Negro com alma de branco
Traz novamente ao seu cotidiano
A dor de um escravo que se libertou;

Inserida por Aquila

⁠Atitudes desagradam mais do que palavras, porque, o som da atitude é velado.

Inserida por Colicigno

⁠Algumas memórias nos mostram que o passo que demos foi mais significativo do que ter permanecido parados.

Inserida por robertompeniche

⁠O vento é a fala mais antiga do mundo.

Inserida por thalita_hadassa

Um Novo Amor...

⁠Vejo você se aproximar
Ajeito meu cabelo...
Você chega mais perto
E já posso sentir seu cheiro


Com apenas um sorriso
Faz meu coração acelerar
Você me beija
Ih... Agora já foi
Começou a disparar


O que é isso eu não sei
Desculpa, é que sou nova
Nessa questão de amar
Mas juro a você
Adorei me apaixonar !

Inserida por Tellesk

⁠"Acessibilidade é muito mais do que escadas, rampas, e elevadores. É a nossa parte em prol da sociedade sustentável" (NUNES, David Tobias. 2024)

Inserida por davidtobiasnunes

⁠Calar a dor é impossível, a dor é algo intermitente e profundo, quanto mais tentamos fugir dela, mais ela se mostra presente. Maldita é a pessoa que causa dor, e maldito é o benfeitor de toda essa mágoa existente em milhares de corações.A regra básica da justiça é a cura, e a adversidade do caminho é a dor. A nossa ignorância existe para mostrar o quanto somos fracos e intolerantes a opiniões. Entenda de uma vez por todas...Você não é a cereja do bolo.Se prontifique de seus atos, pois suas decisões podem debilitar seu espírito por décadas e, em sequência, levar à morte da carne. Seja obediente ao seu instinto primitivo do íntimo do seu coração. E entenda que DEUS É o único... onipresente, onipotente e onisciente desse sistema em expansão. A lágrima é apenas uma lacuna em desenvolvimento para seu progresso, mantenha sua mente em paz e busque viver sua vida em DEUS, com DEUS e para DEUS.

Inserida por welton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp