Nao quero mais Andar em Circulos
Viajar é a forma mais autêntica de colecionar histórias que transformam e enriquecem a nossa existência.
É muito bom ser acolhido, sentir-se um pouco mais leve em meio à tanta turbulência, e embora desconheça o amanhã, permanece acesa a chama do gesto acolher.
Todos os dias aprendemos mais sobre o significado da vida e seu propósito, assim compreendemos a importância de valorizar a dádiva de existir e de cultivar a gratidão.
O que me desola mais, é enxergar a mediocridade humana! E é corrosivo quando vc enxerga um pouquinho além e vê a mais pura lama do ser humano.
SÃO JOÃO
A festa mais bonita
Esse é o destino
Em todo canto alegria
Tradição do nordestino
A praça fica pequena
Tem mulher e tem menino.
Todos querem apreciar
A beleza dessa cidade
Atração impecável
É grito de felicidade
São João em Santo Estevão
Tem forró e tranquilidade.
Pegue a BR 101
Venha curtir o forró
Esse povo acolhedor
Aqui ninguém fica só
Até mulher encalhada
Saiu se livra do caritó.
Oxente, que tá esperando
Tem comida boa da região
Canjica, bolo e pamonha
Aqui não falta animação
Licor para esquentar
E viva nosso São João .
Autoria Irá Rodrigues.
Quando a razão e a emoção começam a entrar em conflito, é sinal de que existem mais sentimentos do que você imagina.
Que você possa se sentir feliz pelo simples fato de ganhar mais um dia de vida, que as coisas simples sejam suficientes e te completem infinitamente.
Para quem ama verdadeiramente, de forma genuína e intensa, a dor do luto fica mais leve e a alma é consolada pelas práticas pulsantes de amor que tudo fez e viveu! Porque a alma fica em paz. A saudade não vai embora, segue convivendo, com um amor para sempre dentro da gente!
Dizer verdade virou coisa de gente corajosa,
ou seja, a pessoa ganha
mais qualidade e inimigos também.
Todo caminho tem um beco.
Nem todos os becos da vida tem saída.
Mais a luz em vida encontramos no fim do beco.
As diferenças gritantes falaram mais alto e calaram vozes e sussurros cúmplices, sub-reptícios, entreouvidos, de seres nefastos, preconceituosos, discriminadores, adoradores do leite branco, aqueles de extrema desonestidade intelectual.
Em sua perfeição.
Amor em sua forma surpreendente.
Hoje acordei ao seu lado mais uma vez .
Décadas passou tendo seu conforto e chamego.
Hoje o sentimento foi diferente , acordei antes de você.
Sempre que você acorda vai ao banheiro e se arruma depois me acorda com um beijo gostoso.
Hoje fui eu que acordei primeiro e pude admirar você dormindo e pode ver a mulher perfeita que você é.
Sem maquiagem de cabelos rebeldes, mas sorriso lindo e sem Baton.
Percebi que amar a perfeição do momento é cômodo e sem estrutura .
A vida em suas imperfeições é mais perfeita e real.
Eu vendo sua perfeição , seu corpo máscara sem véu da arte da maquiagem, me fez te amar hoje mais que te amava ontem ou a décadas atrás.
Cabelos rebeldes, marcas do tempo, não apagará seu sorriso nem brilho do seu olhar .
Amar a mentira e as imperfeições é mais fácil e frágil tem data de validade.
Mas amar a perfeição com nossa verdade sem máscara é amor verdadeiro e eterno.
*Nossa imperfeições e quando mentimos para ser alguém para agradar , para ter alguém do nosso lado.
*Nossa perfeição e assumir quem somos e ter só nosso lado que realmente nos aceita.
25/06/23 a.:t.:d.: M3SQU1N1 A13X
Texto a e.l.t.s pimenta
Direto reservado
Minha cabeça e meus pensamentos destroem 25% ou mais do meu psicológico, porque eu penso em você toda hora, releito nossas ideias... E... Nós passeando nessa São Paulo imensa, e enquanto esse jazz que me teletransporta para a Nova Iorque de 70 ou 80 anos atrás, especialmente a música "cheek to cheek", imagino você chegando com uma roupa que você adora, e vendo você caminhar até mim e eu caminhando até ti e pegando tua mão e conduzindo a dança e ao acabar a dança e a música, eu puxo-te até meu corpo e, ofegante beijo sua boca... E falo que te quero para sempre.
Deus me entregou mais do que eu mereço quando Ele me deu você.
Eu merecia menos, Ele me deu mais.
Eu merecia pouco, Ele me deu muito.
Eu merecia algo menor, Ele me deu algo maior
Eu merecia nada, Ele me deu tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho