Nao quero mais Andar em Circulos
Temos o dia de prender e o dia de soltar,
libertar alguém também é ser um pouco mais livre...
De coração tocado,
amizades não nascem em árvores, ou apodrecem...
Desgastam pelo tempo!
Florescem com o mesmo tempo...
Ou morrem livremente.
Esantos
Entre sabores e de sabores prefiro o primeiro...
Embora o mais amargo fel, tenha seu sabor marcante...
Lembro que as "pedrinhas" de mel, mantém sua doçura.
Mesmo que as circunstâncias a tenham endurecido...
Mais uma semana se chega,
na plenitude de seus problemas e decisões,
e de seus prazeres, enfim de vida!
Espero tomar as decisões corretas,
bater nas portas certas e tê-las abertas...
Decisões são pedaços da vida.
Pedaços que nos alimentam de esperanças ou as encerram...
Viver em síntese e decidir...
Ninguém sai dessa vida sem sangrar, sem chorar, sem sentir...
sem morrer...
Morre-se todo dia um pouco e vive-se todo dia um pouco.
O castigo é algo que nos causa um peso na consciência, mais é através dele que se obtêm experiências para evitar as consequências de erros futuros!
Se tem uma coisa que noto mais a cada dia é que nossas habilidades estão condicionadas ao nosso desejo de vencer em algo, seja o que for. Nunca diga que algo é impossível e absurdo se você nunca tentou. Com fé e força de vontade a gente consegue tudo. Temos em nós as ferramentas para mudar o mundo, mudar situações. Lembre-se sempre que incapaz é aquele que não tenta, e sua obra é achar tudo impossível.
Individualidade
Vamos sair caminhar, ver as coisas com mais calma, para tudo há um tempo, pena que não conseguimos organizar de maneira metódica as nossas ideologias, as nossas maneiras de agir... é engraçado, mesmo com tantos conselhos em boa parte de nossa vida agimos de forma inconseqüente. Quando adolescentes, buscamos a nossa identidade, e quem nunca atribuiu a “caretice” os conselhos dos mais vividos? com o passar do tempo, se pega sendo chamado de careta, ultrapassado... é um simples exemplo, mas nos leva a uma realidade muito interessante, seria uma repetição de sentimentos totalmente previsíveis? acredito que não, porque se assim fosse seria fácil de encontrar uma solução para cada situação que um individuo recebe ao longo da sua existência terrena, já teria os pensadores criado uma formula para cada tipo de vivencia existente; os pobres, ricos, órfãs, os de QI´s baixos os de QI´s altos etc. evidentemente que não é assim, a única formula que conheço são duas para tentar melhorar um pouquinho a nossa condição, é estudar e trabalhar, mas isto nada representa em meio a tantas outras coisas que tem que complementar a nossa existência, para podermos dizer que: - não esta bom, mais também, não esta ruim. Essa coisa não depende de mais ninguém só de você, de mim, de cada um de nós. Pensando assim: como depende de cada um individualmente, tome a sua decisão, que eu, vou tentando tomar a minha.
"È tempo de suavizar os nossos males.
É tempo de fazer-nos mais felizes,
menos descrentes, mais flexíveis...
Flexibilidade é maturidade!
Não nos percamos mais em coisas pequenas.
Sejamos o que de maior possamos ser...
Pois, o Pai e Nós somos um só!"
☆Haredita Angel
Se o problema de Carangola fosse só financeiro era mais fácil de resolver, afinal dinheiro se consegue emprestado mas caráter vem de berço!
#phaelandrade
É difícil dizer que estou totalmente entregue a você, mas estou mais do que gostaria.
Sei que é preciso ter força para controlar esse sentimento absurdo que você esta começando a causar em meu peito, essa vontade louca de te ver e sentir seu cheiro de perfume, causando sensações que já mais tive com outro alguém. Você é o inicio de um vicio que espero não sair machucado nem com marcas.
Com você espero somente ser feliz e podermos viajar e descobrir coisas novas de uma forma jamais vista no mundo... Quero sair, passear, andar, zoar reinventando tudo que já foi inventado, mas isso minha menina tudo ao seu lado!
Sou um viciado iniciante nos sintomas que mais podem afetar um ser humano, sou viciado em amor e principalmente em amar você!!
#phaelandrade
Nunca para doer
por mais que implore
a dor me consome,
cala me na escuridão
tantos pensares
últimos peros do meu coração
terrível desperdício
nos túmulos solidão da alma.
Sinto-me preso no mais profundo e deserto escuro do
medo.
Medo de te perder, mesmo antes de ti ter.
Medo de nao olhar mais para mim, mesmo sem nunca ter
mim visto.
Medo de querer ti ter , e nao poder.
Fico tremulo perto de ti.
A cada medo que tenho um dia a de passar.
Preciso expressar meus sentimentos para ti,assim
serei livre do medo.
Te aceito
Te aceito, do seu jeito
Por mais que digam que exista algum defeito
Te aceito
Até se o sujeito falar sem jeito
No pretérito mais que imperfeito
Te aceito
Até se o dia virar noite e a noite virar dia
Te aceito, com todo o seu defeito
O mundo precisa brilhar com a imperfeição do seu olhar
As estrelas precisam se deslocar com a beleza do seu jeito
Pois a única coisa que me faz pensar é a imperfeição do sol quando não te vejo mais nesse lugar;
E aceito...
As noites tenras que o sol afagou porque não viu o seu brilho brilhar
"" Estou indo, no mais
Ficar entre o sair aliás
Um duplo teorema
Confunde a paz
Indo, mesmo insistindo
Que irei voltar
Valorar
Obra do acaso
Que por acaso
É você
Perdeu
O que de tudo foi pouco
Eu...""
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho