Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 717820 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

Por mais que você se esforce e suba no cume da montanha mais alta, o céu sempre estará em cima...

Inserida por Sammantha14

Sempre me lembro dos detalhes mais banais
Da cara feia quando eu conheci seus pais
Seus olhos verdes meio cinza no verão
E daquela canção

Inserida por LorrainyBonomo

A palavra que mais tenho escutado ultimamente de pessoas que gosto
muito e sei que também gostam de mim é "Inveja Branca" da minha vida,
mas a palavra "inveja", por si só, já não é uma coisa boa, mesmo branca
e acho que isso não deve estar ajudando muito no andamento das coisas,
por isso, não tenham inveja da minha vida, adoro vocês mas... Não fazem
idéia do que tenho feito pra permanecer em pé e com o sorriso no rosto.

Inserida por MarcioMachado

Diga! Mais diga sempre coisas positivas pois o primeiro a ouvir é você.

Inserida por LuizMiguelDendasck

O melhor amor é o incondicional.
Mas o mais gostoso é o correspondido!

Inserida por violetshine

A ausência faz lembrar,momento de amor.
O coração bate mais forte,
Deslumbrante como a flor.

Inserida por NayronIgor

Pensei em amar; mais o que me resta neste coração pulsando fraco é o peso da ilusão que transforma meu órgão em brasa, destinado a virar pó.

Inserida por Myukii-Yukishiba

Andando na rua, mais uma vez tentando supotar essa louca vontade de te ver..

Inserida por PatriciaEscobar

AMOR QUE DÁ VIDA

Antes que fosse tarde eu encontrei o amor...
Livre, e desenvolto, e mais do que puro.
Um sentimento que me trouxe alegria para viver,
A sensação de habitar um ambiente seguro.
Por isto, sou feliz! É este amor, minha razão de ser!

(Do livro "100 Folhas de Amor")

Inserida por manoelassis

Há muito mais liberdade no discreto, do que no vulgar.

Inserida por anadaraujo

Na práxis do evangelho, o Jesus Histórico pode ser muito mais divino do que se imagina, assim como o Cristo Místico pode ser muito mais humano do que se anuncia.

Inserida por gilbertobegiato

O mundo gira mais que bailarina!

Inserida por AmanDart

Entre os sonhos mais ambiciosos que tiveres, ponha acima de todos eles, o desejo de que volte ao seu coração, o Amor, pois estamos precisando muito dele, foi por tal sentimento, que Jesus veio por nós, para demonstrar o real significado do Amor, e para fazê-lo real entre nós homens, homens de dura cerviz, que mesmo o sentimento mais sublime existente, o próprio amor, não conseguia perfurar a dureza dos nossos corações, então (me veio tal sentimento neste exato momento – Conjecturando) Ele junto com Pai, conversando, disse;
- Pai, o sentimento que superabunda o nosso ser, é o amor Pai, mais eles; eles que criamos a nossa imagem e semelhança, não aprenderam Pai, não aprenderam a amar. Então pai, o que podemos para que eles aprendam a amar?
E Deus então, com grande dor no coração, disse a o seu filho.
- Filho, o único modo, que temos para ensina-los a amar, e indo até eles...
- Então, eu irei filho, irei até eles, e os demonstrarei, o sublime sentimento que é o Amor.
Mais, o sentimento que mais compunha o ser deles, era o amor então Jesus disse:
- Não Pai, de modo algum, o deixarei ir, eu Pai! Eu vou! Ensinarei a eles, não os falarei, mais viverei o amor, e assim eles aprenderão a Amar.

Inserida por HERBERTSOUTO

Ser o que sou é o que mais sei ser!

Inserida por mynamesneimes

Se ame para amar alguém, se cuidem para poder cuidar de alguém, nunca ame uma pessoa mais do que se ama, por que quando não nos amamos, não então você jamais amara alguém....
O amor primeiro é de Deus e de mãe, em seguida o amor próprio, e sim amor de companheiro, isso jamais ambos sofrerá...
E concerteza a felicidade vem em dobro...
Não adianta falar que ama da boca pra fora, e sim provar o amor verdadeiro...

Inserida por Patrickshinaider

O tempo, nosso grande aliado?

Mais do que preciso, contudo imprevisível, o tempo pode revela algo benevolente ou insano. Questionar o porquê de todas às coisas acontecerem de forma aleatória, está na característica humana de sempre procurar discernir tudo aquilo que não tem uma explicação contundente e plausível, entretanto, o resultado dessa busca cognitiva por respostas pode ser definida como: evolução de novas ideias e pensamentos, que por sua vez estão contidos no cerne individual de cada ser humano.

Inserida por jlvmdix

Creio que sorte seria uma força invisível que atua beneficiando um ou mais indivíduos, de forma que viesse a escolher o indivíduo a quem beneficiar involuntariamente. Mas, não creio nisso. Creio que as coisas boas tendem a acontecer na vida de um indivíduo através de alguns fatores: Mérito conquistado pela força de vontade da pessoa; circunstância dos fatos e ambiente onde se vive.

Inserida por lielcorrea

Meu momo querido!
O meu milagre do coração:
Você que me protege e me faz sentir
a menina mais amada de todo universo
Você que é tão fofo e tão forte ao mesmo tempo, e é tão interessado no que eu sinto
Você que ama a Deus e Sua palavra tanto quanto eu
Você que me faz a cada dia só querer te amar mais e mais
E eu quero estar na alegria, na tristeza, na saúde e na doença até que apenas a morte nos separe

Inserida por noemimozao1

A vida nada mais é do que uma peça teatral, podemos receber aplausos ou vaias, mais no fim ... as cortinas sempre se fecham. "

Inserida por EUESTIVEAQUI

Quanto mas sua vida for leve mais pessoas vão te amar e mas pessoas com voce vai querer estar....

Inserida por GabrielPedroPensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp