Nao quero mais Andar em Circulos
Se ame para amar alguém, se cuidem para poder cuidar de alguém, nunca ame uma pessoa mais do que se ama, por que quando não nos amamos, não então você jamais amara alguém....
O amor primeiro é de Deus e de mãe, em seguida o amor próprio, e sim amor de companheiro, isso jamais ambos sofrerá...
E concerteza a felicidade vem em dobro...
Não adianta falar que ama da boca pra fora, e sim provar o amor verdadeiro...
O tempo, nosso grande aliado?
Mais do que preciso, contudo imprevisível, o tempo pode revela algo benevolente ou insano. Questionar o porquê de todas às coisas acontecerem de forma aleatória, está na característica humana de sempre procurar discernir tudo aquilo que não tem uma explicação contundente e plausível, entretanto, o resultado dessa busca cognitiva por respostas pode ser definida como: evolução de novas ideias e pensamentos, que por sua vez estão contidos no cerne individual de cada ser humano.
Creio que sorte seria uma força invisível que atua beneficiando um ou mais indivíduos, de forma que viesse a escolher o indivíduo a quem beneficiar involuntariamente. Mas, não creio nisso. Creio que as coisas boas tendem a acontecer na vida de um indivíduo através de alguns fatores: Mérito conquistado pela força de vontade da pessoa; circunstância dos fatos e ambiente onde se vive.
Meu momo querido!
O meu milagre do coração:
Você que me protege e me faz sentir
a menina mais amada de todo universo
Você que é tão fofo e tão forte ao mesmo tempo, e é tão interessado no que eu sinto
Você que ama a Deus e Sua palavra tanto quanto eu
Você que me faz a cada dia só querer te amar mais e mais
E eu quero estar na alegria, na tristeza, na saúde e na doença até que apenas a morte nos separe
A vida nada mais é do que uma peça teatral, podemos receber aplausos ou vaias, mais no fim ... as cortinas sempre se fecham. "
Quando tivermos que tomar uma decisão e esta apresentar mais de uma alternativa nunca saberemos qual teria sido melhor, pois vamos escolher apenas uma, e dessa forma não teremos a oportunidade de saber qual seria o resultado, caso adotássemos uma outra medida.
Remexendo o baú de lembranças, me lembrei de mais uma estada na casa da minha tia avó, Joaninha...Certo dia, enquanto eu estava hospedada na casa da minha tia, ela foi me mostrar o jardim dela, com todo os tipos de roseiras, e plantas..., Sabe aqueles jardins que tem desde a hortelã até a margarida...Nesse dia, minha tia me disse, olha Lú, sei que ama plantas, e da próxima vez que voltar, vou te dar um presente!!! E assim, na próxima visita, minha tia me chamou e me disse, veja o que preparei para você! Lá estava um litro ( vasilhame de óleo de soja) com terra. Eu disse, o que é isso tia? Ela me disse, leva e enterra! Quando eu estiver enterrada minha filha, você se lembrará de mim, pois eu estarei viva na sua lembrança, a cada fruto que essa semente irá lhe dar!
Bem, minha tia avó morreu aos 103 anos de idade há alguns anos, mas até hoje, a mangueira que nasceu daquela lata furtada de óleo, cai em meu quintal, me fazendo lembrar desse dia, dessa doce lembrança que tenho da minha adolescência na casa de tia Joaninha e tio Pretin!
Hoje não só eu, mas meus filhos, comem do fruto e tomam do suco, fruto do amor de alguém que aqui já não está, mas semeou um tesouro que ninguém pode roubar, o amor!
Muitos acham que a desvalorização do próximo os fazem mais fortes. Pelo contrário isso demonstra que não são fortes o suficiente para que se valorizem.
Cultivo meu jardim e rego minhas sementes. Pouco me importa se o vizinho tem jardim maior, mais bonito e florido. Estou cuidando do meu, para que um dia possa florescer através do meu esforço. Enquanto alguns deixam de regar suas sementes para observar as flores alheias, eu me orgulho das minhas sementes estarem germinado viçosas. Um dia estarão todas floridas.
Às vezes damos mais valor
aos fracassos que as vitórias,
acreditamos tanto
forjando uma mentira,
que perdemos a confiança
em nós mesmos.
Quanto mais próximo
da loucura saudável,
que o distâcie da normalidade,
mais abertamente ao
conhecimento estarás.
Ninguém consegue enxergar a bela criatura que existe numa lagarta. Mais quando ver na linda borboleta que se transformou à contempla.
Não julgue seu semelhante pelo seu semblante e sim por suas ações e virtudes.
Se você se entrega demais terá um grande problema
Nem sempre é do jeito que queremos
Mais sim do jeito que tem que ser...
Ouvi você falar das coisas mais simples da vida é como ouvir o som do Jason mraz, me traz paz, me faz ver o quanto é bom sentir a liberdade, voar sem direção entre as nuvens de um céu azulado, vê como é insaciável a pureza do teus olhos sobre mim, é como se eu ouvisse open your eyes do snow patrol suavemente, é como o som do mar ondulando na minha mente, um simples Jack Johnson que me faz sonhar, libertar a alma como se fosse um paraiso distante tocando-me o mais profundo dos sentimentos guardados como a beautiful mess.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho