Nao quero mais Andar em Circulos
É divertido jogar, porém o mais divertido é manter o jogo da vida jogando as peças da tristeza com alegria.
Cada dia mais piores ficam os trabalhadores, porque focam no descontentamento de suas almas, quando poderiam trabalhar melhor no desempenho de sua felicidade.
Ser ver feliz e uma qualidade .
Amar e um dever ,se apaixona um pecado.
Ser fiel e mais que uma qualidade,dever,ou pecado.
O meu corpo está cansado, minha mente mais ainda. Os meus sentimentos se perderam no tempo, pois eu estava sem tempo para viver. O pouco tempo que restava-me, dediquei a pensamentos pequenos e primitivos. Perguntei-me o que todos se perguntam, sobre a existência humana. Perguntei-me o que de fato nos faz prosseguir, e creio que é o amor. E então lembrei-me de ti, como lembro-me todos os dias. E pensei no que sinto vontade de fazer todos os dias. Eu sinto vontade de viver. Feliz, ao seu lado, na sua presença. E então percebo que nunca vivi, que estou sempre morta, pois não posso desfrutar de seu amor e sua presença. Então me pergunto por quê tenho que reprimir os desejos que me tornam uma boa pessoa. Meus desejos são os mais lindos que existem. Desejo amar, respeitar, ouvir, acolher, acariciar, proteger, cuidar, sentir-me feliz e viva. Sinto-me enormemente triste por não poder transbordar este sentimento humano tão belo. Creio que está é minha maior dor, meu maior fardo. Não poder transbordar meu amor e então viver.
Desde menina aprendi que um silêncio é mais valioso que mil palavras proferidas. E o silêncio nunca foi tão precioso como nos dias atuais. As pessoas estão em ponto de ebulição, basta uma palavra solta, mal colocada, que surgem faíscas. Vejo tanta gente inflamada pelo ódio, semeando discórdias por todos os lados. Faço um apelo. Sejamos diferentes, ao invés de revidar provocações com palavras, use o silêncio. Não se envolva em discussões que vão roubar tua paz interior. Quem grita sozinho, logo descobrirá que é tolo e aprenderá o valor do silêncio.
Sempre me lembro dos detalhes mais banais
Da cara feia quando eu conheci seus pais
Seus olhos verdes meio cinza no verão
E daquela canção
A palavra que mais tenho escutado ultimamente de pessoas que gosto
muito e sei que também gostam de mim é "Inveja Branca" da minha vida,
mas a palavra "inveja", por si só, já não é uma coisa boa, mesmo branca
e acho que isso não deve estar ajudando muito no andamento das coisas,
por isso, não tenham inveja da minha vida, adoro vocês mas... Não fazem
idéia do que tenho feito pra permanecer em pé e com o sorriso no rosto.
Pensei em amar; mais o que me resta neste coração pulsando fraco é o peso da ilusão que transforma meu órgão em brasa, destinado a virar pó.
AMOR QUE DÁ VIDA
Antes que fosse tarde eu encontrei o amor...
Livre, e desenvolto, e mais do que puro.
Um sentimento que me trouxe alegria para viver,
A sensação de habitar um ambiente seguro.
Por isto, sou feliz! É este amor, minha razão de ser!
(Do livro "100 Folhas de Amor")
Na práxis do evangelho, o Jesus Histórico pode ser muito mais divino do que se imagina, assim como o Cristo Místico pode ser muito mais humano do que se anuncia.
Entre os sonhos mais ambiciosos que tiveres, ponha acima de todos eles, o desejo de que volte ao seu coração, o Amor, pois estamos precisando muito dele, foi por tal sentimento, que Jesus veio por nós, para demonstrar o real significado do Amor, e para fazê-lo real entre nós homens, homens de dura cerviz, que mesmo o sentimento mais sublime existente, o próprio amor, não conseguia perfurar a dureza dos nossos corações, então (me veio tal sentimento neste exato momento – Conjecturando) Ele junto com Pai, conversando, disse;
- Pai, o sentimento que superabunda o nosso ser, é o amor Pai, mais eles; eles que criamos a nossa imagem e semelhança, não aprenderam Pai, não aprenderam a amar. Então pai, o que podemos para que eles aprendam a amar?
E Deus então, com grande dor no coração, disse a o seu filho.
- Filho, o único modo, que temos para ensina-los a amar, e indo até eles...
- Então, eu irei filho, irei até eles, e os demonstrarei, o sublime sentimento que é o Amor.
Mais, o sentimento que mais compunha o ser deles, era o amor então Jesus disse:
- Não Pai, de modo algum, o deixarei ir, eu Pai! Eu vou! Ensinarei a eles, não os falarei, mais viverei o amor, e assim eles aprenderão a Amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho