Nao quero mais Andar em Circulos
Ó, tempo, por que passas tão depressa?
Um ano se passou,
Experiência acumulou,
Mais bela ficou,
Mais sábia se tornou.
Ó, tempo, fazes milagres as vezes.
Aprimora a alma,
Acumula amizades,
Enaltece alegrias,
E esquece as tristezas.
Ó, tempo, mais um ano se passou,
E outros passarão,
E o que posso desejar,
Nessa longa viva,
É muita felicidade,
E alegria.
A amizade só depende de olharmos para alguém com o coração aberto... por mais diferente que o outro possa ser sempre temos algo em comum, sempre temos o que dividir e o que aprender.
Sorria da minha loucura
vire para trás
olhe mais uma vez,
quanto a mim
estarei sorrindo em dobro,
da tua lucidez !
Obrigada Senhor por me conceder
a graça de mais este dia,
sei que cuidará de mim
com a mesma simplicidade e
cuidado de uma borboleta
ao pousar em uma flor.
O caso mais complicado na relações interpessoais é aquele que acaba sem ter-se percebido como acabou.
Quando chega aquele momento em que você acha que nada mais vale a pena... Aí a vida vem e sorrir para você.
Cada vez mais os velhos pregadores do Evangelho estão perdendo o foco, deixando de ser incisivos nas pregações em relação à disciplina da igreja, à santidade dos jovens e ao arrependimento de pecados pessoais quanto ao zelo pela Palavra de Deus.
Um homem determinado cumpre em menos tempo as tarefas de suas responsabilidades e consegue mais cedo o sucesso de seus alvos.
E quando anoiteceu, nada mais pude ver, por mais que meu esforço era grande ,de nada adiantou a procura na escuridão...
Pelo fato da velocidade da luz ser mais rápida que a velocidade do som, primeiro se vê o relâmpago e depois se ouve o trovão, da mesma sorte Deus ilumina a vida do homem e todos ouvem falar de tal maravilha.
“Alguns ministros com menos dons e recursos são mais bem-sucedidos do que alguns que estão bem acima deles em habilidades; não porque eles pregam melhor, mas porque eles oram mais. Muitos bons sermões são perdidos por falta de mais oração durante a sua preparação”.
As pessoas que você mais amava e se foram tornam-se insignificantes perante o tempo e as lágrimas, mas não ausentes do seu coração. Você irá vê-las até o último bater, quando seus olhos se fecharem ao eterno.
Refletindo...
Repensando...
recomeçando...
Nem sempre os caminhos mais fáceis e curtos e os atalhos, nos permitem chegar a um lugar seguro, onde precisamos chegar....
Nem sempre o que você quer ,será seu !
Assuma seus atos e suas decisões e chega de reduzir as suas responsabilidades sob a " falsa" idéia de que Deus controla tudo !
Gilberto Braga.
Ter alguém torna tudo mais simples para suportar, a vida, os problemas diários, as lágrimas. Mas se não for pra amar de verdade, nem se aproxime, se não for pra aguentar junto, que sofra sozinho. Pois essa é a minha lógica, relacionamentos não são feitos apenas para sorrir e momentos fofinhos, me enoja saber que lágrimas não são compartilhadas e reciprocidade perde-se em meio à falsidade. Se quer amar, que seja até nas dificuldades, porque caso contrário, se as pessoas desejassem ilusões, estariam num deserto admirando miragens.
Sei que ao alcançar um sonho, provavelmente vou estar mais morto do que vivo. Diferente do que as pessoas dizem, os sonhos não nos tornam fortes, deixam-nos vulneráveis. As pessoas nunca entendem a diferença entre reconhecimento e realização. Procuram notas de dinheiro achando que só porque são feitas de folhas de papel, elas serão leves e podem voar até si, mas não, nunca voam porque mãos humanas as seguram. Nunca entendem que não importa a quantidade obtida, muito menos a realização, mas o peso que você carrega na alma. Quanto mais longa for a jornada, mais os sonhos pesam. E o que antes era um sonho, agora tende a ser um pesadelo. Se sua busca era ter uma estabilidade física, prepare-se para a instabilidade da alma.
Aprenda a amar aqueles que machucam você, porque provavelmente, eles são os mais próximos que caminham ao seu lado. Não importa o caminho ou como eles aprenderam a respeitar ou chutar pedras. Pense em todos que você já machucou e que agora, fazem o mesmo. Viver é uma prova de paciência, queimar pontes, reconstruí-las. E amar, amar é um veneno que pode ser também uma cura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho