Nao quero mais Andar em Circulos
Quanto mais sabatinamos, mais coisas descobrimos ser necessário sabatinar. Depois de começar, podemos ficar viciados.
Se Deus te deu a coisa mais preciosa dele, que foi a vida e por que ainda nos a maltratamos com as coisas do mundo...
Decidi colocar um ponto final. Nada mais de vírgulas, reticências, exclamações ou interrogações, mas um simples e definitivo ponto final. Depois de anos de reviravoltas, de um amor talvez platônico, não sei ao certo.
Cá estou depois de algumas doses de Whisky, chorando mágoas de um amor utópico. Você deveria ter tido um mínimo de sinceridade de abrir-se comigo e dizer o que realmente sentia, mas não decidiu afogar-se em mais um relacionamento vazio.
Uma amizade de anos, destruída por uma garota qualquer. Parece até que está enfeitiçado por ela, nunca te vi assim largar todos os amigos por uma menina. E eu? Sei que não sou apenas uma simples amiga, mas você escolheu ela, e só posso respeitar tua decisão.
Lembro-me de nossas longas tardes jogando conversa fora, era sagrado. Nos dias que não conseguia falar contigo era como se faltasse algo, estava totalmente viciada em ti. Contava os dias para te ver, era angustiante. Mas só você era capaz de deixar-me em paz, de controlar todas minhas faces em uma só.
E agora terei que sobreviver sem você, sem tua amizade, sem tuas palavras, as únicas inclusive capaz de acalmar minha alma atormentada. Porém escolhas foram feitas, e espero sinceramente que não arrependa-se.
Apesar de não gostar nenhum pouco dela, desejo que sejam felizes. Não magoe ela, mas principalmente não a deixe te magoar. Porque não terás ninguém para consolar-te.
Desejo-te uma longa e feliz vida ao lado dela. Talvez algum dia nos esbarremos por aí. Adeus.
Eu aqui sozinha e triste olhando uma chuva que parece ñ passar mais......Ñ consigo ver as estrelas ;O céu que pra mim era lindo, agora ñ possui a mesma aparência...começo a pensar em vc ,mas nada mais me alegra.Preciso de vc aqui perto de mim.Pois somente com vc consigo transforma o que eu vejo como imperfeito em perfeito...pq te amoo
O Dia...
Tem sol, calor e esperança de realizações dos dos mais lindos sonhos imaginados.
O meu dia tem tudo isso e tem você!!!
Tudo se torna maior e melhor quando o sol se revela na sua imensidão e grandeza,
o calor se torna mais intenso no universo dos sentimentos,
e os sonhos..cintilam como. estrelas em noite de luar.
Há um despertar da magia,
tão envolvente quanto misteriosa, tão empolgante quanto dócil
A vida..., tem tudo isso!
...o dia... ... também tem tudo isso!
...e você tem tudo isso e muito mais!!!
Eu tenho a felicidade de possuir o que a vida proporciona e mais ainda
....tenho a felicidade de ter conhecido e encontrado você!!!
"Enquanto alguns olhares expressão mais que mil palavras, outros porém nem sabem ao menos por onde se começa o alfabeto...."
(O Amor é como árvore, quando não regado, ele seca.)
Sinto teus olhos, abraço teu rosto...num gesto de intimidade mais que perfeita, procuro tua boca e sacio todas as vontades dos pensamentos meus !
Todo acontece como mágica, como sonhos !
Quanto mais olho para o céu, mais maravilhado eu fico em imaginar que existe uma imensidão devastadora fora de um átomo chamado planeta terra.
“Aquele que pode negar Deus diante de uma noite estrelada, diante da sepultura das pessoas que mais estima, diante do martírio, é muito infeliz ou muito culpado.”
Quando se deseja o bem é a mais absoluta forma saber que você é capaz de viver e conviver nesse mundo ilusório, onde há pessoas que vivem dando migalhas e querem receber o alimento por inteiro, não faça da sua vida uma fonte de declínio, siga em frente fazendo o que pode sem querer nada em troca.
Sua Timidez
Sua Timidez,
Me intriga,
Aproxima,
E faz querer ver mais,
Sua Timidez,
Me acalma e me devora,
E Posso ver quem você é,
Sua Timidez,
É nítida,
Inimiga,
Do olhar do querer mais,
Mas seu sorriso
Me encanta, me engana,
Querendo algo mais,
Seu olhar se Aproxima,
Meu coração dispara,
Seu cheiro me embala,
São rosas no Ar,
Como pode ser assim,
Sua timidez em mim,
Me faz ver com clareza
E ter a certeza
Em ganhar um beijo seu.
E na distância observo,
Me entrego e me nego
Aos seus encantos
Como a Timidez
Chego aos poucos,
Observo seus gostos,
Te querendo de vez,
Será o destino?
Não sei mas gostei,
De te encontrar
E poder um diz dizer,
Sua Timidez veio a me ganhar.
Ps, para a moça tímida T.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho