Nao quero mais Andar em Circulos
Se as pessoas parecem de reclamar e começassem a inovar, agradecer a DEUS por mais um DIA, o mundo seria outro!!!
Dos sorrisos de quem eu amo, alimento a minha felicidade , porque a mais bela forma de sorrir, é ser o motivo da alegria de alguém.
Está com alguém pra mim, envolve muito mais do que beijo na boca, status do Facebook, pedaço de metal no dedo, ou simplesmente dizer eu te amo.
Um filho faz oamor mais forte, os dias mais curtos, as noites mais longas, a conta bancária menor, sua casa mais feliz, as suas roupas mais largas, o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido
Abastecer nosso interior com bons sentimentos fará com que possamos caminhar com mais facilidade e nos levará a distâncias maiores em nossa vida.
Hoje sentir vontade de ser feliz mais que ontem, de amar mais que ontem, de ajudar mais que ontem, de sonhar mais que ontem, de viver mais que ontem...de escrever mais que ontem, de me declarar mais que ontem, de fazer poemas e cantar mais que ontem...porque o ontem passou: e eu quero continuar fazendo tudo isso agora !
Beija-flor quer beijar as flores, as mais intocáveis de todas. Brilham num jardim suspenso, deslumbram à luz do luar.
O céu é um jardim, a lua, o sol e as estrelas são flores, rosas de diversas essencias que o arco-íris rega da imensidão do horizonte.
Para fugir da concorrência que a natureza lhe propôs, o Beija-flor bate asas a procura de refúgio, um lar que seja tão doce quanto o néctar das flores. Mas quando dá por si, paira num deserto de espinhos.
Das nossas loucuras é que tenho mais saudade, olhar que sorri, silêncio que fala, toques que pedem desculpas... insano não ?
O cantar de um passarinho
Que nada tem, mas pode voar
Quer presente mais sublime?
Ora beija o céu, ora voa sob o mar
És mais burro que a sardinha, que pensa que é tubarão
Onde fica a saída? Bem na palma da tua mão !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho