Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 722048 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

A loucura é o modo mais rápido de encontrar a felicidade.

Inserida por deborad

O imperfeito sempre poderá se modificar, mas o perfeito será algo tão monótono que se tornará mais que imperfeito, se tornará o passado.

Inserida por deborad

Por mais quanto tempo terei que seguir te sentido? Por mais quanto tempo você em mim?

Inserida por ricardocavallcante

Como uma onda, a paixão

Então nos apaixonamos mais uma vez. E aí nos perguntamos: "Até quando vou me apaixonar e desapaixonar?" Sim, pois a paixão parece uma onda demorada... Mas que sempre vem e vai... Algumas duram muito, parece uma ressaca do mar e acaba devastando corações, modificando a paisagem e transformando a vida das pessoas.

Tem paixão que transforma positivamente as nossas vidas, torna a manhã e seu café forte mais doce, e nos dá uma vontade imensa de fazer alongamentos antes de sair pra trabalhar. Tem paixões que transformam nossas tardes em manhãs, acordamos no horário do almoço pra fazer café, ligar a tevê e voltar a dormir. Apesar de que... É positivo acordar no horário do almoço depois de uma ótima noite ao lado da sua paixão e esquecer que você perdeu um dia de trabalho e será descontado no fim do mês, porém não se aborrece, pois sabe que não tem preço ser feliz.

Depois tudo se acaba, pois as diferenças se tornam maiores que as coisas em comum. Ou estão se vendo demais, ou de menos. Alguma coisa está errada, se não está, precisa ficar, aí qualquer coisa é inventada e o mínimo se torna máximo. Percebemos então que a paixão acabou, mas deixamos de perceber que o que na verdade acabou foi a compreensão... Depois de um tempo nos apaixonamos novamente, somos felizes, nos frustramos, deu errado, voltamos a ficar mal, e a roda continua girando. Perguntamo-nos então, o “por que” disso, mas não temos a percepção de que não vamos entender a paixão se não entendermos quem está conosco e nós mesmos.

Inserida por maiconcarlos

Quando nossa boca diz que somos mais do que merecemos ser, a consciência gargalha até passar mal.

Inserida por murilloleal

Antigamente tinha-se mais saudades porque antigamente também tinha mais distâncias

Inserida por murilloleal

Quem cunhou leis ao amor foi quem mais as transgrediu.

Inserida por murilloleal

Ando um pouco sem paciência com as pessoas que pensam que seu tempo é mais valioso do que o meu.

Inserida por murilloleal

Dia Útil

Pulsa, pulsa mais... a vida de volta a realidade. finalmente consigo ver a realidade, ver além de um beijo, um abraço e um considerável pedido e aceito, a realidade é bem mais...
Como é complicado mistura o sentimento de amizade com a necessidade... voltemos a realidade, e amigo sempre seremos e teremos. Acordo hoje para a vida em 2011... vamos nessa que vem, vai e virá.

Trabalhador

Inserida por SinezioAlbuquerque

Eu preciso dele. Preciso ouvir outra vez suas palavras. Mais uma vez escutar a sua voz. Eu preciso me levantar e espero que não esteja acontecendo nada disto lá fora. E quando eu acordar desse pesadelo, quero estar nos seus braços, e passar a tarde olhando fixamente no fundo dos seus olhos, tocar os seus labios, e rir por bobeiras.

Inserida por talitasantoos

Levanto, agradeço a Deus, vivo, agradeço por mais um dia e deito.

Inserida por ableal14

E a cada dia que passa eu me surpreendo mais e mais com as pessoas e com as atitudes delas.

Inserida por talitasantoos

E foi mais ou menos assim que aconteceu, você feriu o meu coração, então eu tive que partir pra outro(a).

Inserida por talitasantoos

Se fôssemos capazer de expressar o que sentimos mais do que pensamos o mundo seria mais real...

Inserida por ciza

será que perdemos o elo ? =/
será que você me esqueceu de vez?

já chorei de mais pensando na gente.. =’(
o que aconteceu? por onde você anda ?
não me deixe sem saber de você …
talvez você ande muito ocupado, mas e daí?
eu também vivo numa correria..
não podemos deixar que NADA nos afaste..

Eu te amo muito, você não tem idéia de o quanto..
um dia você me disse que me sentia distante.. =’(

eu tô aqui..
e você ? não sei onde você anda..
ainda te amo, do mesmo jeito e da mesma intensidade de há 4 anos atrás…
e continuarei amando..
só te peço uma coisa..
não me abandone, pois já tá sendo muito ruim assim…

Inserida por Sheyla-MIglioli

Hoje tenho certeza que você é uma das pessoas mais importantes que já passaram pela minha vida, saiba que não foram poucas.

Tenho meus defeitos, mas pode ter certeza que minhas virtudes superam isso, considero você uma pessoa especial e única.

Não sei de muita coisa, mas sei que preciso de você do meu lado para que possamos ser felizes, chorar, conversar, viver e crescer juntos um ajudando o outro.

Adoro-te!!!

Inserida por Sheyla-MIglioli

Uma cama de luz,
uma cadeira de silêncio,
uma mesa em madeira de esperança, nada mais:
assim é o pequeno quarto de que a alma é locatária.

Inserida por samucabala

Ela preferia ficar de boca calada, deixar as coisas em seus devidos lugares. Até mesmo o mais profundo dos sentimentos, ela preferia guardar para si mesma. Ela não sabia se era medo de se machucar, ou medo de estar sentindo algo que não era verdadeiro, e que podia certamente, ferir alguém.

Inserida por annamarquesp

O que um genro ou nora aprecia mais em uma sogra é a grandeza da rica distância que ela pode ter deles.

Inserida por paulosk

A riqueza material proporciona conforto. No entanto, jamais valerão mais do que saúde, amor, e felicidade, pois as melhores riquezas, ou seja, as mais valiosas nos são dadas por DEUS.

Inserida por gleissonfreitas