Nao quero mais Andar em Circulos
De quando em quando,
o coração, que sinto
cada vez mais cansado, se arrastando,
marcando o tempo, recontando as horas,
pergunta-me, num sopro quase extinto,
...quando é que virás...
Volta depressa, sim?... Se te demoras,
já não me encontrarás...
por que as pessoas são mais capazes de acreditar nas palavras um estranho do que em um amigo? simples. O estranho não liga se a verdade te magoa ou não. um estranho pode ser a pessoa mais sincera, mas tambem a pessoa que mais vai te machucar. O amigo, a partir do momento que se aproxima de você, não é mais capaz de dizer a verdade. Ele fará de tudo para te deixar feliz, até mesmo omitir uma verdade que te machuque. Afinal, em quem confiar? o que te machuca com a verdade ou o que mente por sua felicidade?
Nosso mundo passou a brilhar menos devido a sua ausência... Felizmente o céu estará mais iluminado!!!
Sei que você me pedisse para ser discreta, eu iria fazer esforço e seria a mais discreta de todas. Mas aí, se você me pedisse pra não gostar mais de você, aí eu não falaria nada. Choraria, pediria a Deus que mandasse uma chuva ou algo assim que abalasse tanto você e essas coisinhas aí que você a chama de meninas, que para mim são uns mini-monstrinhos. E deixo bem claro, não é ciumes, é só o que eu acho realmente delas.
Me disseram que só curava um amor com um outro mais forte, mais bonito e mais seguro. Mas como eu arrumo isso? Tem algum manual ou listinha de básica de quem é permetido? Não, não tem.
O mundo inteiro contem belezas e bondades extraordinárias. Os detalhes mais ínfimos do cotidiano, a mais modesta simplicidade, a pobreza mesmo, tem um significado, a vida bendita e esplêndiada. Os pássaros, as nuvens, o sol, as pessoas, todos indivisíveis.
Diante da vontade perdemos as forças, se tivermos a crença e a esperança isso nos farás mais fortes.
Dizem que sofrer faz parte da vida
mais nem sempre depende se você serve a um Deus
sofrer no final te a remcompensa
Eu te amo, nunca deixarei de segurar as suas mãos, minha irmã mais nova. Já passamos por tantas fases da vida juntas, e todas elas me fizeram ter a certeza de que, não importa o momento ou o dia que estamos vivendo, todos eles me fazem ter a certeza de que eu te amo. Minha princesa linda, aquela que dou o maior valor, que sempre esteve comigo lado a lado, e não troco a sua amizade por nada! Você sempre será minha irmã, aquela com quem eu tomo banho de chuva! Aquela com quem eu compartilho segredos! Aquela com quem não tenho medo de falar o sinto! Eu te amo por demais, minha vida. ♥
Ainda me lembro da minha infáncia e como tudo mudou era tudo muito mais dificíl, pra ter um carro ou se era rico ou deixava de fazer um monte de coisas pra poder conseguir comprar um fiat 147, as crianças brincavam de pique bandeirinha, esconde-esconde, bola de gude, pião e etc. Hoje o video game de ultima geração o computador substituiram quase todas as brincadeiras, digo a internet, o orkut e o msn é a febre das crianças, adolescentes e até mesmo muitos adultos. Eu me lembro quando vi um filme na época considerado muito bom chamado \"O GRANDE ANJO NEGRO\" Logo no inicio do filme um senhor entra num carro e coloca um CD no toca fita(isso mesmo toca fita pra mim só existia isso) e eu fiquei abismado, achando que aquilo era só na ficção; engano lá já havia inventado o cd de carro um espetáculo da tecnologia da época que substituiu o vinil e a fita cassete e que hoje é encontrado em qualquer loja de eletro com o preço satisfatório, a tem também o celular agente consegue falar com qualquer pessoa em qualquer lugar a qualquer hora(basta ter cobertura da operadora e o telefone esta ligado e a pessoa também) quando eu era moleque, poucas pessoas tinham telefone é isso mesmo poucas pessoas tinham telefone residencial pra receber ligação agente dava o número do vizinho que tinha um telefone, aqui no Rio a empresa era estatal a TELERJ vendia linha a preço de ouro e mesmo quem tinha essa pequena fortuna pra compra tinha que esperar disponibilidade de linha.Alguém pode imaginar hoje em dia viver sem um telefone? Alguém da sua familia ou até mesmo um amigo fosse ao centro da cidade e vc precisa-se falar com essa pessoa tinha que esperar até ela voltar, eram tempos muitos difíceis como as coisas evoluiram como a tecnologia facilida a vida do ser humano, hoje eu pago contas, compro e vendo o que eu quiser sem sair de casa.isso tudo me faz imaginar como será daqui a dez anos será que vamos nos teletranportar? eu acretido em tudo.Pra mim tudo é possivel.
Sonhe os seus sonhos pra ter a sua vida ser mais completa de felicidades...Sonhar é ter motivo pra viver..Viver é sonhar pra não acordar em seus sonhos
O silêncio vale mais que a sua razão de pensar á vida, porque a razão é pensar... Pois no meio existe sentimento das pessoas q podem sofrer com meus pensamentos sobre elas,mas ás vezes é melhor dizer que guardar contigo os sentimentos
União
Quebrando as barreiras
Impedindo a guerra
Unindo o mundo mais uma vez
Uma batalha quebrada
Músicas em sua homenagem
O mundo em um mesmo ideal
O ódio que sinto
Possui origens no passado
Mas admiro este sentimento.
" Meu Mais Puro Tormento "
" Atormentado com meus pensamentos asombrantes, sem acreditar realmente no que é real, iludido por talvez palavras, iludido na verdade com o amor, me perguntando no porque das coisas, ou o porque de ser logo comigo.
Com o tempo aprendi a ver a vida com outros olhos, encherguei que aqueles e aquelas que estavão do meu lado talvez não me amasse de verdade, e nunca soube na verdade o motivo da minha existencia, as vezes me pego pensando no quanto seria melhor eu não existir;
sem palavras, sem pensamentos, mas na verdade cheio de coisas para te falar, no entando a unica coisa que na verdade eu queria era por estantes ouvir o som da sua voz, e sentir você bem perto de mim, poder olhar nos seus olhos, pois olhando nos seus olhos vejo as cores mais lindas que se pode imaginar, indescritivel e ao mesmo tempo irresistivel, mas na verdade aprendi que na vida e para a verdadeira vida, temos que ter somente um dom, o DOM DE AMAR, e com o tempo tenho aprendido que sem o amor não a motivo para a vida, e por isso que eu não canso, e mesmo as vezes parecendo não valer a pena, eu jamais vou cansar de amar... "
A lógica dos sentidos: uma boca e dois ouvidos devem resultar em falarmos menos e ouvirmos mais. Como resultado, obteremos a dádiva do bom senso; expressão que aglomera sabedoria e razoabilidade. Na dúvida... silencie!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
