Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
“O que faz você acreditar no futuro, mesmo estando hoje, num estado que não tenha a mínima condição aos olhos naturais de alcançar, é a Fé”
nao é que eu tenha medo do escuro ou de monstros embaixo da minha cama,nada disso.Mas me acostumei a dormir contigo e custo a dormir quando nao tem o teu respirar ao meu lado,como se tua respiração me fosse uma canção de ninar
[b][i][violet]viva uma vida de serinidade, não de arrependimentos !!
tenha uma vida cheia de amor de carinho pelo proximo !!
[/violet]lembre-se que um amor verdadeiro dura para sempre !!
[violet]lembre-se de ter muito carinho pelos seus amigos, pois amizade é um investimento sábio...
[/violet]o tesouro da vida são todas as pessoas !!
[violet]perceba que nunca é tarde de mais e nunca jamais esqueça...
por si quer um dia o quanto vc é especial !!
"Se dura um minuto ou uma vida inteira, não me importo. Desde que tenha sido de corpo, alma e coração"
Acho que a gente tem que viver sem se importar com que os outros irá falar, ou que já tenha falado, a vida é uma só - mesmo que essas pessoinhas acertem no que falam - mas eles não irão viver por nós. Cair e se levantar, isso é a vida, até porque, sem erros ninguém aprende.
Por mais que você traçe uma diretriz em tua vida, por mais que você faça mil planos, tenha mil sonhos, um simples amor pode mudar tudo.
Não tenha medo de acariciar a todos com palavras. Não bloqueie seus sentimentos imaginando o que o outro irá pensar. Talvez seu carinho sincero seja tudo que alguém necessita para erguer a cabeça e recomeçar.
. é, Mas sei que hoje você nem quer me ver. Talvez nunca tenha tido vontade de me ver. E aqui estou eu a escrever um horrível e melancólica historia, mais uma. Porque depois daquele fim de noite... nem gosto de me lembrar, eu errei demais. BOBINHA!
Sei que eu cheguei pra você com carinha de santinha querendo te conquistar. E vc bobo caiu na minhaa.Porque o que eu qero sempre aconteece?!!
. Tristee pra mim. Falei que te amava e vc me pediiu pra provaar,
cara de safado louco para fazer besteirinha, e eu boba mais uma vez fui me entregar.
Idiiotaa. Depois do aconteciido, promessas e promessas, declaraçõess e confições. Você vai e me deixa naquele quarto sozinhaa.
Não sei qual foi o mais idiota e infantiil.
Falso amor o nosso, te vejo e meu desejo aumenta cada vez mais. Ainda existee algo.
E o piior é quee você gosta de me usar, n consigo resistir. Chorei Chorei. Depois que um amigo seu falou que havia se axado o bambambam, por ter me deixado sozinha depois de termos feito amor... idiiota, vc e eu’. Nunca mais queroo tee ver(éoquemenosdesejo. :()
Meus maiores erro foram cometidos dia 08-04... primeira vez e diia 08-09 segunda vez. É eu érro por te amar. Vê se somee de minha viiida.! Vai e volta sem permissão, tem espaço vip no meu coraçãao’
Agora vem com desculpinha, mas nesse papo n caiu maais.
Tee amo e vou te amar. Maas me entreegar aai fika dificill cara’
Vc naum é o homem perfeito, nem o mais lindo, neem o mais legau, se acha demaais. Tem um monte de defeitos talvez seja esses defeitos que me aproximam de vc, nunca vou consiguir tee esqueceer.
Vou viver pra sempre com vc e essa dor dentro de mim...
. poq eu ainda penso em vc, eu ainda preciso de vc, eu ainda sonho com vc e se bobiar eu axo até que ainda amo você.. ^^
Mesmo que teu coração tenha toda a certeza do mundo sobre o mundo invisível, não afirme. Pois somos carne e espírito. Se for possível a ti viver apenas pelo espírito, daí afirme sobre o mundo invisível.
E talvez eu tenha reparado coisas que eu nunca tinha visto. Em você, naquela outra pessoa e em tudo que tinha acontecido. Só sei que mudou tudo. Vai ser melhor pra mim, pra você, pra vida.
