Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Não creio que na criação da mulher Deus tenha aperfeiçoado. Deus é perfeito, e não necessita de aprendizado. Mas creio categoricamente que assim como em um espectáculo, deixou a mais encantadoras das criações para o final.
Eu tenho sorte, pois qualquer que seja o medo que eu tenha dentro de mim, meu desejo de vencer é sempre mais forte.
Eu sei que talvez você só esteja cansada hoje.
Talvez sua vontade tenha sido passar o dia todo na cama, não fazer nada, ou fazer tudo.. parar e pensar em si mesma. No que tem feito, no que precisa, no que te cansa e no que te magoa.
Acontece que essa parte de passar horas deitada pensando fica só na teoria.
Você sempre levanta.
Vai ajudar a mãe, estudar, fazer alguém sorrir, dar conselhos a quem precisa.. mas e você ?
Saiba que por conseguir ajudar o outro com todo o seu brilho interno, sorrir independente do que sinta, e levantar todos os dias por outras pessoas, você é incrível.
É isso que te torna uma mulher EXTRAORDINÁRIA.
Não tenha medo de viver um longo tempo sozinha, pois você aprende com você mesma. Viver sozinha é grande oportunidade de, na verdade, ter muito mais pessoas, conhecer lugares, estudar, criar hobbies. Você não precisa sair da sua órbita para encontrar alguém. Ela vem com sua caminhada. Afinal, caminhos iguais se cruzam, os diferentes se perdem e colocam em enroscadas.
Você não tem a obrigação de impressionar à ninguém, contudo, é bom que tenha a consciência, que deve se superar sempre.
Que nada tenha serventia para o mal e que o bem se faça aqui, agora e sempre!!
Luz Divina - Eterna e Criativa Onipotente.
Se você é um dos que não aprecia o silêncio e não o ver com tanta importância, pelo menos tenha responsabilidade ao falar, evite falar qualquer coisa e reflita ao expressar algum comentário.
Nunca desista;
A fraqueza traz avareza;
Tenha ânimo e acredite em você;
Deus já te fez vencedor!
Não tenha vergonha, e recomece;
Veja o novo, como oportunidade;
Se transforme e realize uma linda e notória história.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
O ser humano jamais produziu tanto ‘lixo’ e talvez a natureza nunca tenha sido mais clara em querer devolver, na forma de consequências, tudo aquilo que ele é capaz de produzir.
se todos os dias semearmos
todos os dias teremos o que colher
semeie com amor
tenha paciência
e muita sabedoria
no fim poderá escolher
as bençãos que quiser!!!
ser criança é:
por mais medo que se tenha
de ouvir um não
de uma nota vermelha colorindo o boletim
de uma injeção
do escuro
de um filme de terror
de perder algo ou alguém que se ama
por mais que se tenha
mãos e pés sujos e descalços
um picolé ou a bala caídos no chão
uma queda de um pé de jaboticaba
os joelhos e cotovelos ralados
um braço ou um pé quebrado
um piolho no cabelo saranhado
as mãos e a boca sujas de chocolate
um sonho não realizado
um sentimento frustrado
um brinquedo quebrado
um anjo em desespero e descabelado
um dente arrancado
tenho certeza absoluta
que o coracao continua inteiro
cheio de sonhos e desejos
que a alma é pura e amorosa
cheia de ternura e maravilhosa!!!
*Reflexão*
Onde quer que você for, seja você! Tenha personalidade e não se deixe enganar. Existem pessoas que tem o poder de persuasão para recrutar pessoas para o bem, assim como existe aqueles que os conduzem para o mal. Eles usam as pessoas, se passam por amigos, simplesmente para alcançar seus objetivos, quando atigem seu propósito, descarta aqueles cujo nunca foram seus amigos, mas sim, objetos de engrenagem.
Os bons exemplos agregamos em nossas vidas, aprendemos, imitamos e vivenciamos, os maus exemplos, descartamos e tiramos como lição. Certo que eles sempre existirão, pois são cruciais para o nosso aprendizado, para nos fortalecer e até nos defender.
Não esqueça nunca dos conselhos de seus pais e daqueles que te querem o bem, quando você vê alguém caindo no abismo, repreenda, segure na mão dele e mostre o caminho certo, pois muitos te observarão, tome cuidado, aqueles que se regozijam no seu erro e diz: " Você está certo", não é seu amigo, mas aquele que te repreende e diz: "Cuidado", se preocupa com você.
Nem tudo o que parece lindo é, lembre-se da maçã podre, tem a aparência por fora linda, mas por dentro está toda contaminada. Ou seja, quando ver um companheiro ostentando o que lhe não pertence, isto é, se alegrando com a desgraça alheia, saiba que tudo aquilo é efêmero e que ele será cobrado, seja pela mão do homem, seja pela mão Divina. Destarte, tudo o que for fazer, avalie, medite, reflita e olhe, não um palma a frente do nariz, mas quilômetros, quais serão as consequências, coloque tudo na balança, veja se vai valer a pena e não se esqueça, que por trás de você, existe sua família, alguém que depende de você e muitas das vezes, te vê como um herói.
Que DEUS continue te abençoando, dando-lhe discernimento, sabedoria e personalidade, para decidir o que realmente você será. Lembre-se também que,
A atitude e os gestos do homem revelam o caráter e a personalidade que ele tem. Sua palavra sê verdadeira, vale mais que uma montanha de livros.
A maior virtude de um homem é o caráter, a palavra. Quando ele perde isso, uma grande erupção estoura entre a montanha, tornando-a cheia de manchas e bolhas; sua palavra perde o valor, então sua dupla personalidade é revelada pelos seus gestos e atitudes.
Quando o homem chega a este ponto, vira alvo de críticas, tornando insignificante. Pois todos já o conhecem por demonstrar-se egocêntrico, não respeitando o próximo nem os seus direitos.
_H.A.A._
DEUS no comando sempre!
Não tenha medo da morte, isso é asneira.
O fardo que carregas, pesado.
Cansada se deita.
Sem anseio.
Sem objetivos, sem metas.
Apenas com a chuva discreta
Poesia é o que faz, não tente entender
O monstro que procuras
Esconde-se em você.
Minta, a regra é clara.
Cuidado em quem confias.
Com a arma que feres, será dilacerada.
Verdades ou fatos? Tente dizer
O veneno da boca destrói o que vê
Flores ao vento, sentimentos falsos.
Estais vivendo um sonho escasso
Chore e grite, mas não tente se esconder.
Corra o mais rápido, eles não podem ver.
Cedo ou tarde, vão achar você.
Se prepare o pior está porvir,
Irão afoga-los em doces mentiras.
E os observaram sorrir.
Esse é o ciclo
O preço que paga,
Para entrar tens de ser convidada.
Não faça perguntas a qual não desejas a resposta
Siga em silêncio, ou morra.
Esse é o jogo
Não tem quem dita à regra,
Entraste nesse mundo
Ovelha negra
Não tenha pressa, o ano novo está chegando mais o mundo não vai acabar, apenas estaremos mais velhos em algumas horas.
