Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 77700 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

No caminhar de minha vida, encontrei alguém. Ao longo desse percurso, tivemos muitas risadas e também alguns desencontros, tivemos outros caminhos, mas nenhum foi tão fabuloso quanto o nosso.
No caminhar de minha vida encontrei alguém, este alguém mudou tudo que eu sabia sobre o caminho que eu trilhava, mudou paisagens, mudou jardins, mudou o céu, veja só, mudou a mim.
No caminhar daquela vida, tropecei, infelizmente, caí
Demorei, chorei, me arrependi, mas levantei. Ergui-me então para um velho caminho, que ali não se encontrava mais. Com dificuldade, caminhei, olhei em volta, e nada reconheci, triste, solitário, parei, olhei os pássaros viajarem e a brisa soprar, o tempo ia-se com a brisa, para onde não sei, mas, desejoso por voltar.
No caminhar de minha vida, sentado na estrada, um retorno avistei, confuso me senti, e a Deus perguntei, "Será verdade o que vejo, senhor? Terei mesmo um retorno a alcançar?" Sem demora me aproximei, olhei, avaliei, receei, mas em Deus confiei e o retorno peguei.
No caminhar de minha vida, este retorno me reavivou, me deixou esperançoso pelo percurso maravilhoso que deixara lá atrás, sigo hoje, firme em minhas passadas, pedras em meu caminho desviarei, sem novamente tropeçar, tampouco na pedra pisarei, humilde serei, pois se há pedras em minha estrada, significa que obstáculos superarei.
No caminhar de minha vida, com o medo deparei, fitei-o com seriedade e o espantei, pois no chão que hoje piso, medo aqui não tem vez. A coragem que me lidera é sinal de que feliz novamente serei e que feliz, novamente, te farei.

" Jamais encontraremos alguém que alcance todas as nossas expectativas. Mas nós também jamais seremos todas as expectativas de alguém. "

Ver flores em alguém, é enxergar alem da beleza algo que tão somente o coração pode ver.

Louca para descontar em alguém

Ideias de controle, poder ou domínio, nada tem a ver com amor. Não se preocupe em não retribuir o sorriso, a melhor escolha nem sempre é a escolha que merece ser boa para outra pessoa.
Às vezes temos que nos colocar em primeiro lugar, desintegrar o passado, deixar de mencioná-lo. Se tudo que você faz é seguir as regras de outra pessoa, então não cresceu.
Meu maior orgulho foi conquistar o afeto do marido, necessitava de alguém, e esse é o modo mais rápido de acabar com um relacionamento, nunca fui essas Coca-Cola toda na cozinha e precisava de aprovação e isso ajudava o relacionamento a afundar mais rápido.
A maior dádiva que você pode conceder a alguém é a força e o poder para amar-te ou não. A separação gera indiferença, a falsa superioridade, a compaixão, é claro que tudo é relativo. Sabedoria é conhecimento aplicado. Qualquer um pode olhar para o passado e dizer: eu teria agido de modo diferente.
Fico meio sem jeito em viver sem harmonia, ser intolerante, magoar as pessoas e vê-las como desiguais, ser o sonho de consumo de alguém, preciso respeitar as outras pessoas e o caminho que elas estão seguindo.
A humanidade não evoluiu em seus instintos mais básicos, somos egoístas, percebemos que sorrimos como bobas quando nossos desejos são atendidos, compreendemos os conceitos básicos de uma sociedade civilizada, quando a aparência não tem a menor importância.
Os governos deveriam ser a consciência do povo. É através deles que o povo tenta mudança, mas ele vai me arrumar um emprego, emprego pro meu filho, ou me trazer algum benefício eu não estou nem aí para o coletivo. Fico arrasada com esse tipo de pensamento.
Algo terá que ser novo se vocês quiserem que o mundo mude. Encara tudo como se fosse uma questão pessoal, por favor, não pise nos meus calos, é melhor irmos logo com isso.
O mundo anda tão estranho, cada um pensando em si, cada um se preocupando mais consigo, em conservar os seus cargos do que nada ajuda a população, tudo que eu penso faz reflexo do que decido para mim mesma.

Fazer mal a alguém só maquia sua dor, fazer o bem, o curará.

Queira alguém que não mude seu jeito de ser, mas quem resgate sua essência de viver!

⁠O amor é como uma semente que brota em nosso coração, sem avisar o dia, a hora e o porquê.

⁠Faça parte da vida de alguém não um alguém que fez mal, mas sim um alguém que cooperou na vida de alguém para o bem⁠

"Qual pipa não sonha em ser livre, sabendo que para ela voar tem que estar presa à alguém".

Já morreu para alguém? Você sabe quantas vezes te mataram?
Se a resposta foi sim. Você não é o único a morrer no coração de alguém. Caso contrário, cuide para que isso não aconteça, mesmo assim não há garantias.

Actos morais ou imorais são definidos por valores pessoais. Se de certa forma algum acto não lhe faz feliz, não convém fazé-lo apenas para alegrar a alguém

Inserida por D2J

Muitas vezes uma "pessoa metida" é só alguém que não dá o valor e atenção que achamos que merecemos.

Inserida por Erosravani

Faça florescer um sorriso no rosto de alguém hoje, a vida pode te compensar amanhã

Inserida por D2J

Nenhum ser humano é realmente humano, sem alguém para odiar ou para amar

Inserida por dochans

A melhor coisa que alguém pode nos deixar, sem que nada seja dado, é a saudade

Inserida por givasdemore

Todo dia é dia de beijar, abraçar, dar carinho, pegar na mão e por hoje ser dia dos namorados não significa que só hoje devemos demonstrar a pessoa q amamos os nossos reais sentimentos. Se estamos com alguém temos que valorizar em qualquer momento. Dia dos namorados é apenas uma data mas quem faz deste dia especial somos nós mesmos.

Inserida por leandroelesbao

"Que cada expressão de afeto exprima louvor em favor de alguém."

Inserida por E1i31

Serei Cortesia

As vezes tenho a impressão de estar com as minhas mãos amarradas, me sinto sufocado, faltam palavras para me expressar. Quero brotar calma e conforto na minha alma e no meu coração, preciso novamente de uma companhia para compartilhar um abraço de paz no meu interior. Quero um amor como o Sol, que surja com sua coroa no horizonte iluminando o meu mundo e ao mesmo tempo venha afastando as sombras que cercam as minhas noites. Quero dá um fim aos meus dias de instabilidade e que os meus riscos e as minhas tentativas voltem a me dá razão para sorrir dessas turbulências que estou passando. Hoje eu sou a lâmpada queimada de alguém que amei, pois parei de iluminar a vida dessa pessoa, parei de funcionar e fui trocado, mas em algum momento devolverei está cortesia e serei a lâmpada nova na vida de outro alguém.

Inserida por Ricardossouza

Identifique-se: O cristão é alguém que busca em primeiro lugar o reino de Deus e a Sua justiça (Mt 6.33).

Inserida por josegracianodias

A Alguém; FAZER MAL:
É d@s frac@s tentação, só agrada a um mamão; dele falar nem é bom!... Sempre que ao mesmo agradares; AO PAI, o não farás então!

Inserida por manuel_santos_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp