Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 77697 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Já com um nó na garganta fui procurar aquele que tanto me conhece. Me aconselhou a procurar outro sorriso. Encontrei com olhar diferente do seu, para não correr o risco.

Inserida por mundodamika

“Humanizar é tirar o outro do anonimato.”

Inserida por WhatsApp11983586815

Quando o sujeito chega ao final de análise, depara-se com o ponto de inconsistência do Outro, lá onde o Outro não responde, deixando o sujeito sem recurso, pois sabe que do Outro não virá qualquer salvação. O Outro não responde porque não existe, e o sujeito se vê diante da solidão originária, do desamparo. Nesse ponto de inconsistência do Outro, em que o sentido se perde e o apelo se esgota, o sintoma perde também o seu endereçamento ao Outro e aí se reduz a um toco de real.

Inserida por psicanalise

"" No meio do nada há uma ponte e eu do outro lado, espero você...""

Inserida por OscarKlemz

Se suas mãos não alcançam o alto do muro, não pule. O outro lado pode ser ainda mais alto.

Inserida por tocadelobo

Afogado em meio litro
Sigo quieto, evitando atrito.
A mente paranoica solta o grito,
Um disfarce facial.
A sisma com silêncio força usar o "normal".
Um acomodado incomodado, com as cordas mudas.
Planta sementes de um futuro, de uma ceia sem judas.
Um vulcão leva um tempo adormecido
Esquecido, aparentemente passivo.
De repente fumaça!
Predador vira caça, não embaça a visão.
Não, ainda não.
Parece confusão de valores,
Mas só saberão quando os doutores
Sentirem as dores de quem dormia.
Não conte comigo.
Vou hoje de amigo oculto.

Inserida por AldoTeixeira

Sensibilidade e Aproximação!

Gotas de sonhos
que transbordam…
Um ao lado do outro!
Sensibilidade e aproximação!
Só se percebem,
quando fecham
os guarda-chuvas!!

Inserida por daysesene

Um Para o Outro

Se realmente
estivermos destinados
um para o outro…
Tudo nos fará aproximar!
O tempo nos
levará para nossos braços.
E se o tempo nos
trouxer para nossos braços.
Eu irei te amar bem…
Lhe dar o carinho que merece!

Inserida por daysesene

tome cuidado ao magoar a pessoa que você ama, ela pode ir chorar no ombro de outro!

Inserida por AnaPaulino

Seu sonho pode ser o pesadelo de outro.

Inserida por crischarles

Escrever me transforma. Ainda não sei quem é aquela pessoa séria de pensamentos turvos ou algumas vezes ideias bem estruturadas. Aquela pessoa que me observa em meus textos de forma madura. Tem uma xícara de café ao seu lado ou muitas vezes um cigarro e um Blues no toca discos a muito já ultrapassado, mas não para ela. Porque de certa forma essa outra parte vive em outra época e ao mesmo tempo tem os mesmos gostos musicais e vícios. Ainda não sei onde se esconde ou quando virá a tona, mas sei que é apenas uma parte de mim. Aquela que poucos se arriscam a conhecer.
— Amadurecer tênue.

Inserida por TarcyllaOliveira

Fui para um lado,
Não achei ninguém.
Fui para o outro,
Ninguém novamente.
Então resolvi ir para um lugar que eu sabia que não teria ninguém, mas que era somente meu.
Para que fugir da solidão se ela sempre me encontra?

Inserida por NarinhaLya

O verdadeiro amor é aquele que não se mede pelo que o outro pode fazer por nós, e sim pelo que ele representa em nossas vidas.

Inserida por karineaxer

No Brasil o que falta é uma nova cidade a Abisluz-1-MG-RO-qualquer Estado,o qual o usuário de droga contumaz os que não para em casa ,que fica em muquifo,debaixo de pontes nas calçadas trombando quem passa roubando seus pertences para adquirir drogas,ficaria mais barato para o governo fornece-las e seguro para os pais e população se tivesse um local onde os mesmos ficariam do jeito que gosta ,porém vigiados ,tratados com o entorpecente fornecido pelo governo já que não podem ser preso e tratados como doentes ,porém o remédio de muitos até para poderem trabalhar é a droga ,então na Abisluz sera separados por etapas a primeira é o abismo onde vivem em cabanas no mato porém com poucas infraestruturas as quis eles mesmos providenciaram ,alimentos,e ferramentas as quais queiram trabalhar,médicos e pscícologos e muita câmera "canal fechado"acompanhados por parentes ,os que quiserem dizer basta passa para outra etapa o bairro luz,a li , sim ,eles mostraram as suas habilidades e serviram de exemplo para os do abismo aos telespectadores através do canal fechado e de lá pode trabalhar e voltar para sociedade e reintegração familiar,,caso volte seu retorno sera direto pro abismo tornando-se mais difícil a sua mudança para a etapa luz.Inclusive eles mesmo participaram da construção do muro ao redor e das benfeitoria e receberam pelos seus afazeres,porque eles querem ser gentes dentro do seu jeito de viver,ninguém deve tirar a vontade de ninguém e sim repreender caso prejudique outra pessoas pelos seus ato,cada cabeça uma sentença lembrado-se sempre que quem com porco se mistura farelo come.

Inserida por OPAPApdrArtis

O ser humano é um pior que o outro.

Inserida por josejefferson

O amor é um exercício de autorrespeito e respeito com o outro é diferente de querer mudar o outro ou mudar a si mesmo só para agradar alguém. O amor é viver a singularidade ao lado de uma pessoa!

Inserida por MarciaDolores

Amar é diferente de mudar o outro, amar é perceber a beleza em ser da forma que é!
Amar é respeitar a singularidade do outro!

Inserida por MarciaDolores

Somos o reflexo especular de um outro quando amamos. Sofremos pois criamos uma imagem do ser amado segundo nosso desejo e quando este não é satisfeito, plena ou parcialmente, perdemos essa imagem de forma brutal. Portanto não é pelo ser amado que sofremos quando o perdemos - ou por separação ou por morte - mas, justamente, pela perda dessa imagem super investida de afeto, de amor que na verdade mais é um amor a nós mesmos do que um amar ao outro.

Inserida por simeaocurralo

Não se menospreze, pare de ver só as qualidades do outro, acredite no seu potencial, você é capaz o que precisa é investir em você e ver a vida com mais positividade. Lembre-se, o sol brilha para todos.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Os homens são como os rios: nenhum se identifica com o outro.

Inserida por EmOutrasPalavras

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp