Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
De um lado saudade, do outro a nova vida. Será uma nova vida que seja mais vantajosa tentar que a saudade da velha vida? Ou Será a saudade daquele que sente saudade de quem está na nova vida que já não sente saudade? Que vida é esta ou aquela? Do que estamos falando? Falamos?
Aqueles olhos fulminavam. Quem quer que seja, entregava de bandeja seu desejo. Eram penetrantes, fulminantes, iam até o fundo da alma. No entanto, eles pediam, imploravam, perdiam a calma. Eram olhos de lince, vasculhavam , enraizavam, procuravam os detalhes mais escondidos. Eram olhos apaixonados, que diziam uma frase inteira num piscar. Eram olhos tristes, passarinhos sem alpistes, porém sem medo de voar. Eram olhos do futuro, acima de qualquer muro, jorravam lágrimas de amor. Eram olhos amendoados, quase atordoados, clamando minha atenção. Eram olhos juvenis, adultos por um triz, que me faziam feliz. Eram seus olhos que me viam como eu realmente era. Éramos um para o outro, o outro parava o um e um levava o outro!
Aceitar o outro como ele é...
E de tanto ouvir histórias e histórias, é possível observar que existe um coeficiente comum na maioria delas. Aceitar a parte chata do outro, aceitar o defeito. As pessoas querem alguém ao lado, mas reclamam insistentemente que o outro só reclama, que cobra demais, que fala demais etc... Mas não olha para o lado onde a pessoa o ajuda, onde possui bom coração, onde demonstra o quanto a alma é pura. Que tipo de ser humano, seria perfeito, seria todos os dias a pessoa mais legal do planeta? Já conheci algumas que fingiam ser assim, e acredite só fingiam. Todos possuem momentos difíceis, nem todo dia o céu é azul, nem todas as noites são estreladas do mesmo modo o ser humano não é alegre, saltitante e feliz 24h por dia, 7 dias por semana. Quando o outro reclamar, e cobrar, tente entender o turbilhão que está passando, e ajude-o, amanhã, talvez seja você que precise de cuidados.
Entenda ...
Pessoas Infelizes vivem para
o outro julgar.
Pessoas Felizes vivem para
o mundo alegrar .
Essa é a Diferença !
Seja sempre gentil
e Faça do seu mundo um lugar
de aconchego
em que outros queiram livremente
se aproximar.
Sem egos
Sem amarras
Sem vaidades
Sem farsas ...
Mas com Puro Amor
Simplicidade e muita transparência .
Um lugar Sereno
por onde os outros queiram
em paz naturalmente lhe abraçar !
"Identificar-se com o eu cria a ilusão de que existe o outro e nesta falsa percepção camufla-se o substrato do sofrimento."
você já parou pra pensar como seria o mundo sem difamação? sem homem difamando mulher, sem mulher difamando homem, um entendesse o lado do outro, como seria o mundo?
Quem valoriza demais o outro pelas condições financeiras, é incapaz de valorizar suas próprias riquezas individuais.
"De semana a semana, fazemos planos para a vida, e num outro dia os nossos planos são um fracasso! Viver fracassando é como deixar-se morrendo aos poucos...!"
(Luísa Zacarias)
20/02/2019
Toda pessoa espiritualizada não deve sentir raiva e nem se aborrece com nada. Pois, deve que ser um exemplo! Errado!
E aonde é que está escrito isso?
Somos seres humanos. Somos cheios de imperfeições. Viemos a este mundo em busca de evolução. Para fazer nossos resgates, pagar nossas dívidas com as pessoas e consigo mesmos.
Estamos aqui para errar e também acertar e o mais importante é aprender com esses erros para não mais repeti-los.
Aqui nesse planeta há pessoas distribuindo amor e caridade enquanto outras, infelizmente espalham o terror e caos.
Todos possuímos o bem e o mal em nós, porém, cabe a nós mesmos a escolher qual dos dois, alimentar.
Sentir raiva não nós torna um ser humano ruim, desde que não usemos deste artifício para machucar alguém.
Independente da crença ou religião que seguimos, temos o direito de sentir nossas emoções, é inevitável não senti-las correndo em nossas veias, somos de carne e ossos, não somos máquinas.
É saudável expressar nossas emoções, desde que, façamos isso de maneira equilibrada, pois, reprimir o que sentirmos seria um ato de pura ignorância e também grande falta consigo mesmo.
Se fossemos perfeitos não seria necessário reencarnarmos neste mundo de novo. E se fossemos, por que passarmos outra vez, por dolorosos processos de aprendizados, visto que, já tenhamos cumprido toda nossa missão?
Isso não faria sentido.
Então, antes de falar das imperfeições dos outros, porque não corrija você as suas!
as vezes te vejo passando do outro lado da rua, meu coração dispara e eu inconscientemente me apaixono por você novamente
<3
"Comunicação e conexão são chaves que abrem portas de oportunidades, consequentemente conduzem seus relacionamentos, seus trabalhos e sua vida para um outro nível."
