Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 78449 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

O amor são sementes que plantamos no jardim um do outro

Inserida por musofico

Quando um indivíduo tem por passatempo procurar, observar, detalhes externos nos outros, mesmo usando das palavras mais floreadas e alegadas “boas intenções”, este, com toda certeza, está tentando compensar seu dano interior. Em outras palavras, estes, que gostam de comparar tamanho, peso, cor, classe e etc. Estas mesmas que, por dentro, estão se sentindo uma droga e o convívio, consigo mesmo, seja quase insuportável...
Quando um indivíduo tem por passatempo procurar, observar, detalhes externos nos outros, mesmo usando das palavras mais floreadas e alegadas “boas intenções”, este, com toda certeza, está tentando compensar seu dano interior. Em outras palavras, estes, que gostam de comparar tamanho, peso, cor, classe e etc. Estas mesmas que, por dentro, estão se sentindo uma droga e o convívio, consigo mesmo, seja quase insuportável...

Inserida por humusashi

A dor do outro nunca será maior que a sua, se não tiver vivido ou sentido igual dor.
A dor do outro é indiferente, ante a dor da gente.
Nao há o que discutir ou mesmo ponderar.
A dor do outro com a sua pode até parecer, mas sente a dor alheia, sinta o caos maior, pare e aperceba, do semelhante tenha dó.
Os laços de aperto, muita das vezes podemos mesmo desatar, mas a dor do outro é indizível, insensível tal qual capaz de se mensurar.
Misericórdia clama o pobre moribundo sofredor, a dor alheia se ameniza, quando em cena entra o AMOR.

Inserida por Claudiokoda

"Sempre que possível seja claro(a), por favor!
Até o misterioso necessita de um respiro de clareza para não perder a graça.
É a possibilidade de clareza que aviva o interesse, que nos estimula a ir além, a manter um elo mínimo de confiabilidade no intento, relacionamento ou direção.
Recalibrar parâmetros e (pré) conceitos é salutar, muitas vezes, essencial.
Não tem que ser satisfação ou violação de intimidade. Pode ser leveza e sutileza que não subtrai a delicadeza de ser claro(a), sempre que possível.
Ao menos indique, deixe claro esta intenção. Demonstre de alguma forma. Encontre seu meio. Respeite o outro. Ninguém é obrigado a ser paranormal de ocasião. O sutil e divino é de ordem sagrada e já tem lá as suas prioridades.
Bora aterrissar as nossas [prioridades], doando de nós tanto quanto pretendemos receber. A lógica desta razão é uma positiva reciprocidade."

Inserida por nizjoyce

"Você quer que o outro lhe escute mais?
Você quer que o outro lhe ame mais?
Você quer que o outro compre mais suas ideias?
A vida e os outros não podem ser mudados, porque eles são apenas um espelho do seu interior.
O mais que você quer do outro, é uma sinalização do mais que você precisa desenvolver no seu interior.
Tentar mudar o outro é o mesmo que tentar arrumar seu cabelo mexendo no seu reflexo do espelho.
Tentativas em vão. Acorde e aprimore o seu potencial!"

Inserida por nizjoyce

Às vezes discordamos do outro, sem nem ao menos, entender o que o outro quer nos dizer.

Inserida por DamiaoMaximino

Escutar é prestar atenção e se abrir para a vida com curiosidade. Parece óbvio, mas é mais difícil do que ouvir. Exige esforço, treino e entrega.

Inserida por nizjoyce

O outro é você mesmo em um mundo diferente. Olhe-o com apreciação profunda.

Inserida por DouglasLemos

Éramos perfeitos um para o outro

Éramos amigos. Nos conhecíamos desde crianças. Diferentemente de Romeu e Julieta, nossas famílias se adoravam. Era quase como se fossemos parentes. Tínhamos muitos amigos em comum e os que não eram tornavam-se. Éramos perfeitos um para o outro: loucos na mesma proporção. Então um certo dia resolvi dar uma chance para a nossa relação e aceitei o pedido de namoro.
Passaram-se 14 dias de felicidade extrema. Nem eu te sufocava, nem você me prendia e assim queríamos estar sempre perto um do outro. Nos controlávamos só para não desfocar das atividades cotidianas que eram obrigatórias e de extrema importância. Eu sentia-me completamente feliz só por saber que você estaria ali para mim (e você dizia sentir a mesma coisa). Estava tudo muito perfeito. Eu deveria saber que viria uma bomba a qualquer hora, já que sempre me aparece um motivo para ficar triste quando fico alegre demais.
Então —como o destino demora, mas não falha— um belo dia eu acordei feliz por ter sonhado contigo e por termos conversado antes de dormir. Olhei meu celular com os olhos ainda embaçados e tinha uma porrada de mensagens e ligações perdidas suas. Esfreguei os olhos, li e não acreditei que era real. Voltei a dormir e acordei novamente. Para minha tristeza vi que não era pesadelo e sim uma realidade da qual eu não poderia acordar: você estava me deixando. E o pior: você me deixou sem motivos.
A facada que mais dói é a de quem você não espera. E eu nunca esperei uma de você. Então eu me acabei de chorar por dias, bebi muito (coisa que não faço), dei vexame, acabei com a minha dignidade e vomitei. Vomitei tudo que eu tinha por dentro. Lembrava de ti com um certo enjoo, ressacada. A paixão é mesmo uma coisa: uma hora existe, noutra some. E para sumir tive que vomitar todo o sentimento que eu tinha por você.
Sem ti senti como se nada tivesse sentido. Depois senti como se nada tivesse sentido por ti.
E sim, éramos perfeitos um para o outro, mas aí acabou. E fim.

Inserida por leillane

OUTRO LADO
- Oi, moço. Uma informação por favor... a loja que ficava aqui ao lado fechou?
-Não, minha senhora. Só mudou pro outro lado da rua.
-Hã? Como assim?! - perguntou enquanto olhava pro outro lado tentando enxergar o que procurava - Acho que você não entendeu a pergunta... A loja que ficava aqui ao lado fechou, não foi?
- Sim. Fechou aqui e reabriu do outro lado. Está logo ali. Bem de frente. Basta a senhora atravessar a rua.
Ela olhou mais uma vez pro outro lado. Desta vez mais demoradamente... Me pergunto se talvez o hábito, a tradição e o costume a tenham deixado desconfortável em aceitar mudanças e se isso, de certa forma, a tenha cegado (ou pelo menos limitado sua visão).
Incapaz de enxergar a realidade, não atravessou a rua. Simplesmente agradeceu e foi embora balançando a cabeça lamentando a loja ter fechado (e possivelmente ponderando a integridade de minhas funções cognitivas e estabilidade mental).
"Moço doido"
Acontece o tempo todo.
E não apenas sobre lojas.

Inserida por Rumallon

"O amor é como um elástico sendo puxado por duas pessoas: quem soltar primeiro machucará o outro.." ( Mas você ficará com o Elástico! )

Inserida por MateusGodoy

Só temos acesso ao que o outro permite.
Ego bobinho!

Inserida por ValRafaeli

Não precisa existir pote de ouro ao chegar no final do arco-íris, o arco-íris pode ser de ouro.

Inserida por olivrodavidarenasce

️O outro lhe mostra o que precisa ser iluminado em ti. Aceite suas sombras, mude-as e pare de agredir! Somos UM!

Inserida por Miliz

"Já entendi o plano do Lula:
eles vão fugir pro outro lado!"

Inserida por AtilaGuimaraes

COMO HOJE!!!
haverá um outro amanhecer ao o Sol não despontará lá no horizonte devido as nuvens densas das tempestades,más bastará eu contemplar Aquele sorriso com brilho nos olhos, para que um arco iris rasgue as nuvens e dê passagem para o meu Sol brilhar intensamente.....

Inserida por valdeir2vieira

Vc quer ser correspondido no amor, mas vc já sabe realizar o outro?

Inserida por RubissarioGoncalves

Quem é esse outro que pensa tudo saber? Que procura demasiadamente pontos inconsistentes e se não encontra os cria.
Quem é esse outro, que infla o peito para apontar atitudes, sem nem ao menos aproximar-se para conhecer uma realidade que pode ter várias formas de ser percebida, e em muito depende do olhar alienante/alienado e do que "quer" ver?
Quem é esse outro que cava com ímpeto a procura da escuridão de um ou alguns, mas que põe uma placa antes seus olhos para não enxergar a sua própria?
Quem é esse outro que fala com tanta propriedade sobre ti e com tantas lacunas de si mesmo?
Quem é esse outro que perde tempo vivendo e buscando capítulos quentes na vida de alguém(s), e esquece de aquecer o seu modo de ser gente, de ser ético, de ser luz!?
Esse e muitos outros podem rondar caminhos tão nossos, mas a repercussão de sua "entrada" penetra ou n quem decide é vc.
Antes de deixar-se por em questão, questione e aproprie-se de sua verdade, de seus princípios, de seus valores, de seu VALOR! O outro é o outro, apesar de sermos habitados por "outros", e por tbm o sermos muitas vezes, ainda assim podemos escolher o q nos habita!

Inserida por lillyanlemos

Pobres homens,
Vivem afobados a procura da felicidade e logo validam e certificam pra si, que o tudo a fazer é a procura ou em prol desta dita senhora felicidade.

Porém, na primeira amostragem, interrogação ou questionamento do outro/sociedade, se privam, ocultam, calam, desistem...

Vive-se mesmo a procura da felicidade do eu? Ou essa só é possível se o outro aprovar em sua existência?

Precisamos de menos de mundo e mais de nós!
Pois, no fim de tudo a vida é sua, quem vive ou pelo menos deveria é você, e que seja por você de fato!

- Responsabilizo-me totalmente por mim, por minha felicidade, por minhas escolhas, frustrações, dores e amores - isso é necessário!

Inserida por lillyanlemos

Amar é conviver com as qualidades do outro..

Inserida por AndreLuizz