Não Queria te Perder
Eu queria que nosso tempo juntos se tornasse tempestade. Se tornasse um vento selvagem. Se tornasse chuva. Que se transformasse em algo grande demais para se controlado, mas poderoso demais para se escapar. Que soprasse à nossa volta, desarrumasse seus cabelos, molhasse meu rosto, nos fizesse saber que estamos vivos e juntos.
Que houvesse momentos de calma e de pausa, como em uma tempestade, e que houvesse momentos em que nossas palavras provocassem relâmpagos, mesmo que fosse apenas de um para o outro.
Queria falar com você
apenas te dizer
que eu te amo, sim,
mas que eu tenho orgulho
e não vou esquecer.
Sei que vai ser difícil
viver sem você
quero que conte comigo
pra sempre.
Quero te ver feliz.
O seu sorriso é lindo e
não pode parar de brilhar.
O seu olhar esconde a sua alma
Não dá para entender
Não dá para desvendar
o mistério que existe
no teu olhar.
A sua boca que apenas
abre para um sorriso,
se fecha para um simples toque.
O seu coração que
espera um grande amor
talvez nunca experimente
o sabor de uma paixão.
Mas só me resta o desejo
de te ver bem, sempre!
Desculpe-me,
por essa saudade melancólica que eu sinto de você o tempo todo - eu queria encontrar forças para não desabar em lágrimas no meu travesseiro quando vejo alguma lembrança tua. Por essa nessessidade que sinto de ti o tempo todo. Pelas lembranças e lágrimas. Me desculpe por insistir em nós. Por acreditar no que eu sinto. Me desculpe por amar, por entregar-me a ti. Pelo vazio que sinto. Pelas noites acordadas esperando a tua ligação. Me desculpe pelas vezes em que fui atrás de ti em vão. Me desculpe pelas minhas manias, por querer o teu abraço o tempo todo, e pelo fato de eu não conseguir lhe esquecer. Me desculpe apenas por essa abstinência de amor. Não foi sua culpa, foi a consequência de nossos atos desordenados que nos trouxeram a essa noite fria, sozinhos.Desculpe-me também pelos vexames e pelas brigas, pelo meu - nosso - desamor, por ter me perdido em ti. Me desculpe pelas desculpas também e por te amar. Te amo tanto que dói. Desculpe-me por ainda tentar e por ainda sentir-te em mim… Desculpe-me pelo nosso passado nostálgico.
Queria tanta coisa… e ainda quero, mas o que conquisto, valorizo demais. As vezes valorizo o que não vale nada, desvalorizo o que vale muito.. mas como todo ser humano, eu erro, eu supero, eu aprendo..e pensar que nossa paciencia é mais curta com quem mais tem valor, nossos pais, nossos irmãos. Se paciencia tem limite, que seja ilimitada com quem merece.
Hoje eu vejo que nada faz sentido... Queria ter coragem... Acho que essa seria a única forma de ser feliz... Mas a cada dia que se escoa perdido no tempo, eu percebo o quão sou fraco... O quão tudo está fora do meu alcance...
Que venham as gotas de chuva para lavar os salpicados vermelhos deixados pelo fim da minha existência...
Eu só queria fazer o que eu quero, falar o que eu quero , escolher o que eu quero e ester o que eu quero. Eu só queria dizer as palavras certas, os erros certos, os acertos certos, os julgamentos certos.
Eu só queria fazer o que eu quero, falar o que eu quero , escolher o que eu quero e ester o que eu quero. Eu só queria dizer as palavras certas, os erros certos, os acertos certos, os julgamentos certos
"Eu queria ser o stop da voz que esta inquieta dentro do quarto profundo me induzindo a optar por ser livre em condenação ou um liberto aprisionado "
Queria poder fazer um juramento
Ou lhe dizer os mais belos versos de amor
Para conquistar seu lindo coração
Com o meu jeito cordial e encantador
Infelizmente ainda não posso
Pois não te teria por completo
Meiga pura e donairosa ariana
Que qualquer homem honesto queria por perto
Tentarei não ser meio termo
Pois não gostaria de vê-la impaciente
Quero vê-la sempre alegre para mim
Brilhante como uma estrela cadente
Se um dia for possível
Irei no seu ouvido falar
O quanto você é venusta e garbosa
Que falta palavras para isso externar
Para mais bela ariana, Mariana.
Eu queria ter o poder de entrar no coração das pessoas e injetar amor, felicidade e tudo oque existe de bom ao agrado de Deus.
Um dia eu queria ser feliz... Criei meu mundo... Adaptei... Formatei de acordo com minhas preferências... Conforme minhas regras expandi pois houve a necessidade de mais alguém pra compartilhar meus sentimentos... E assim fiz minha saga... Todos que entravam tinha suas próprias regras e prioridades e todos que saiam deixavam rastro de destruição (corpo e alma quebrados), sempre tive comigo que não importa as decepções... Temos que seguir em frente... Então sempre recomeçava a construir meu mundo aperfeiçoado, só eu entendia cada detalhes, peças no lugar.... Aumentava a animação e novamente quando estava pronto... Aceitava a ideia que deveria ter alguém pra expandir ele novamente... Mas parecia um círculo vicioso... E recomeçar tudo de novo era questão de tempo... E sempre pensei, meu mundo minhas regras, perceber que quem entrava em minha vida tinha sua própria versão de mundo com sua utopia e opinião formada... E vi que nada se adaptava... Sempre está colisão de dois mundos... Destruição eminente.... Sem precedentes e toda reconstrução falta um pedaço e meu mundo fica imperfeito e as vezes irreconhecível... Então aprendi a respeitar... Mesmo que seja de longe as diferenças dos outros. E me afastar.... Espero achar um mundo próprio e compatível... Espero desconstruir e reconstruir dois mundos formando um só. A vida é uma caixinha de surpresa... Hoje me sinto só... Angustiado poucas conversas e muitas decisões... Talvez meu silêncio queira dizer algo e necessite de algo mais... Meu mundo está em sábado sofrido... Distante e ignorado... Talvez hoje eu precise apenas de um colo, de alguém que entenda e queira ser entendida... As vezes desânimo... E passa no meu coração que devo abandonar a todos e seguir estrada... Longe dos conhecidos. Começar vida nova... Arriscar, tentar, fazer e usufruir... Hoje sinto mais uma vez este mundo destruído... Crio expectativas... Anseio amor é não vejo ao redor... E distante vejo tudo cinza, sem cor, sem brilho... Ano que vem tudo muda ou mudo.... "mudo de cidade, lugar, de sentimentos, de ser poeta das palavras para um mero ser humano, ríspido e apenas vivenciado de acordo com a situação... Já não quero pessoas próximas de mim que me façam mal... Não importa gênero ou grau... Apenas não vou criar expectativas para ano que vem... Vou aguardar, e deixar ver até onde este rio desagua, se em um lago sem saída ou em oceano amplo, largo e profundo abrindo margens para desconhecido... Vida que segue... Que a solidão de hoje não seja minha companheira de amanhã... Deus sabe e permita que meus pensamentos se concretizem... Do mais me permito sentir apenas o hoje e sua retundância, preciso saber onde me encaixo nem que seja no menor espaço ainda quero viver algo diferente na minha vida... 😭
As vezes queria ser a minha sombra, não adoecer, não cair e não morrer, mas as vezes me pergunto, já não sou minha sombra? Pois, me escondo no escuro, to sempre no chão e passo por tudo sem sentir nada.
Queria, antes, ser tempestade do mundo em calmaria e nãoa imagem de teu amor espelho onde me reconheço
Amor, desalento e solidão
Queria, quem já não me quer seu,
Que por sua vez não quer ninguém
E quem me quer eu rejeitei também
Por não ser de quem não é meu!
Quantas portas ao amor eu não dei!
De o querer, quantas se fecharam?
Quantas solas e aparas se gastaram?
Quantas poemas e ruas atravessei?
Mas que desalento chato e redondo,
Que se o tento cantar a um canto,
Ele não os tem, e eu lá vou pondo
Nós engasgados num calado pranto!
Não podendo ao amor cantar então,
Vou indo e dando, espaço à solidão.
Traição
Fiz o melhor que eu podia
Nunca fui o que você queria
Não consigo entender por qual motivo
Tu fingiu gostar mim
Mentira atrás de mentira
Eu lá sofrendo e você ria
No começo era uma coisa, mas cê foi mudando
E trouxe o nosso fim
E pelo celular aceitou terminar
Como se eu fosse um nada nem me pediu pra ficar
Te dei meu coração, você jogou no chão
Seus rolês na sua vida era a melhor opção
E agora vem fingir que nada aconteceu
Será que tem Alzheimer e você se esqueceu?
Eu sempre estive lá, eu sempre quis ficar
Mas o erro é que eu amei alguém que não sabia ama
Queria ser poeta, mas poeta não poderei ser. Um homem não nasce poeta, mas quando estou no banheiro, um poeteiro vem a nascer.
"Queria eu
poder eternizar o som da sua risada
e salvar na minha playlist
pra ouvir quando a saudade bater
e animar meus dias tristes."
A saudade está me deixando sem sentido , como queria estar a beija-la, poder abraça-lá e protege-la nos meus braços, ou ao menos lançar um olhar para tocar sua alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp