Não Queria te Perder
Quando tiver medo. Quando perder a vontade de lutar. Quando tudo te parecer estranho. Olhe pro céu, veja o quanto ele é maior que isso tudo, o quanto ele é maior que seus problemas.
Jogo estranho...
Nunca entrei em uma luta pra perder, mas é claro que mesmo assim a derrota vai fazer parte na vida de quem tem a luta como princípio, mas exatamente pelo que você anda lutando? Alguém aí já lutou pra ser feliz?
Cuidado ao entrar nesse jogo, pois é necessário entrar com todas as suas forças e jamais, repito, JAMAIS agir com brutalidade, força sim, mas com muita leveza, tem que ser pleno e estar preparando pra ter uma constante luta para manter a harmonia, tem que ser ágil e calmo, sereno e voraz, tem que ser tudo, nunca ser pela metade, e por sua metade.
Nesse jogo você tem que perder, tem que se deixar perder, e se perder por alguém... Felicidade só é plena quando você se entrega, quando entrega os pontos, é aí que você vence, ao se entregar, simplesmente abaixa a guarda e perde.
Jogo estranho né? É como estar em um avião, deixar seu paraquedas com alguém e pular, na esperança que a pessoa a quem entregou sua sobrevivência pule junto e te abrace, te segure pra que sejam um só e cheguem juntos com segurança, seja qual for o destino, é estar disposto a passar por todos os problemas que por ventura aparecer, é viver na mais bonita plenitude, é abraçar uma pessoa, e sentir que está abraçando um mundo inteiro, o seu mundo inteiro.
Tudo um dia acaba por algum motivo qualquer.
Nos nascemos já aprendendo a perder,perdemos um dente,um brinquedo querido,um simples lápis.
Nos tornamos adolescentes e começamos a perder “amigos”,amores,perdemos lagrimas,noites de sono…
Nos tornamos adultos e perdemos trabalho,parentes,ônibus,chaves…
Envelhecemos e ainda não nos acostumamos com tantas perdas até que paramos pra pensar e vemos que perdemos as coisas mais importantes da vida: a felicidade,o amor,o tempo e principalmente a própria vida.
Eu posso até me perder pelo caminho, mas não vou parar de andar, posso perder a luta, mas não desistirei de lutar, pois não existe a vitória se não arriscar, pra ganhar algo é preciso correr o risco de perder, pra querer lutar e mudar alguma coisa temos que correr riscos, a vida é marcada por essas coisas pelas vezes que lutamos, pelos caminhos que passamos, pelas vezes que caímos e com Força, Fé e Coragem levantamos para conquistar a VITÓRIA.
O meu ciúmes não é falta de insegurança, é medo de o perder. Imagina que sacanagem seria se alguém roubasse o motivo da minha felicidade?
A verdadeira felicidade está nos momentos em que deixamos se perder por falta de tempo para vive-los.
Resgate-os, permita-se ter tempo para ser feliz.
Me disseram um dia que essa coisa de amar pode enlouquecer. Bom, sendo assim eu prefiro perder minha sanidade a perder minha felicidade.
Essa dor, angustia, medo que eu tenho de te perder acaba comigo, mas ao mesmo tempo renova as minhas forças pra lutar por esse amor, que eu sei que é verdadeiro.
Ás vezes é necessário arriscar tudo do que perder de vez coisas que você lutou e conquistou,por tanto reaja, seja firme nas suas decisões antes que seja tarde demais! cuidado a gente nunca é bom ter demais na vida, apenas o necessário, uma pessoa que tem demais é pobre de espirito e não tem muito o que oferecer ao ser o dinheiro.
Nem tudo acabou, nem todo sentimento aceitou o perder e não me entrego sem lutar para então provar o quanto sou capaz;
Menos de um segundo estou pronto para perdoar e de braços aberto para te acalentar, te amar, te acariciar;
Recomeçar do zero, também faz parte. Se perder no caminho, também faz parte. Ter medo, faz parte. E desistir? Não faz parte, pois desistindo todas as outras partes serão destruídas, e tudo ficará sem sentido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp