Não Queria te Perder
"O MAIS IMPORTANTE DA VIDA,É VIVER CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,ASSIM APROVEITAREMOS AS COISAS MAIS IMPORTANTES,AMAREMOS MAIS,SORRIREMOS MAIS...PORQUE NÃO SE DESPEDIR DELA TODOS OS DIAS?ASSIM A PRÓPRIA VIDA,SENTIRÁ FALTA DE NÓS E A POSSIBILIDADE DE NOS PERDER PODE CAUSAR A ELA A SENSAÇAO DE APEGO,CUIDADO E AÍ ELA MESMA NÃO VAI QUERER NUNCA NOS PERDER...."
Favor incluírem no currículo escolar a disciplina DERROTA. As pessoas precisam também aprender a perder.
Que eu perca um milhão de pessoas, desde que as perca pela minha sinceridade contada de forma indelicada. Hei de dormir em paz, sabendo que não precisei recorrer a mentiras para me sentir amado.
Roubar minha paz não vai fazer com que ela se torne sua. A paz é uma virtude que se adquire sozinho. Mas como posso viver bem com alguém que constantemente me faz perdê-la? Se você gosta de mim não me faça perder, pois ao fazer isto, saiba que também estará perdendo a sua.
Vencer é fantástico! Porém mais fantástico é continuar lutando dia após dia independente se você vencer ou perder!
"A vida é feita de vários combates; escolha apenas os bons e não perca o seu precioso tempo com os outros".
Anderson Silva
"Se eu perder a consciência de que sou pó, e que dependo de Deus para tudo nesta vida, é melhor morrer antes que isso aconteça".
Anderson Silva
"O grande segredo de um vencedor é saber o momento certo de reconhecer quando perde".
Anderson Silva
